Fresh Start

408 43 48
                                    

Acordo com o som do despertador, o sol estava tímido, era só cinco e meia da manhã
ainda, estava um friozinho bom daqueles de não querer sair debaixo do cobertor, mas já saio correndo da cama pois hoje era o grande dia, voltava às aulas, as minhas e as do Jack, tinha que preparar tudo e também tinha uma entrevista logo depois da aula, eu estava super ansioso, e feliz com a oportunidade, conseguir esse emprego seria muito bom e aliviador.

  Saio do meu quarto para acordar Jack, mas para minha surpresa ele já estava acordado e preparando o seu café da manhã.

— Bom dia - Ele fala enquanto termina de encher sua tigela de cereal.

— Bom dia Jack - Respondi a ele rindo - Parece que alguém está animado com a volta às aulas? - Brinquei e ele olha engraçado.

— Animado tio Cass? Nem começou e eu já quero que acabe - Ele ri e eu gargalho.

— Aí Jack você é uma figura mesmo - O sorriso não saia de mim.

— Eu sei - Brinca.

Depois disso, terminamos de tomar café da manhã e fomos direito nos arrumar, me   arrumo todo para a entrevista de emprego que vou ter, já que não terei tempo pra voltar aqui, coloco uma blusa social azul claro, a única "apresentável" que tinha, um jeans preto e um all- star qualquer, penteio o cabelo todo pro lado e me dirijo a sala, quando chego lá Jack já está pronto e com a sua mochila nas costas.

— Não posso começar a ir amanhã não? - O loirinho pergunta e da um sorriso esperançoso.

— Você vai tentar isso em todo começo de semestre Jack? - Falo rindo

— Até dar certo - Rimos

O caminho é curto até a escola de Jack, mas dá tempo de cantar umas músicas com ele dentro do carro, a gente se diverte, Jack sem dúvida era a minha família e meu melhor amigo, depois de gritarias em plena sete horas da manhã de uma segunda feira chegamos na escola.

— Você já sabe né Jack? O mesmo esquema do ano passado - Falei parando o carro e abaixando o volume da música.

— Sei sim tio Cass, pode deixar que eu ligo pra você assim que eu chegar em casa e boa sorte na sua entrevista.

— Obrigado Jack, vou precisar mesmo- Ri - mas então toma cuidado na rua, olha pros dois lados antes de atravessar em - Pedi brincando com ele.

— Ai aí tio Cass - Gargalhou - Vou correr antes que chego atrasado, tchau vou indo - Jack abre a porta e desce do carro.

— tchau Jack , Boa aula e presta atenção.

— É o primeiro dia, ninguém vai fazer nada -  fala fechando a porta e eu sorri, depois dele andar um pouco ele olha pra trás e acena e eu faço o mesmo.

  Eu particularmente não gostava de fazer o Jack andar na rua sozinho, mas ele já fazia isso a quase dois anos, e ele já tem praticamente quatorze, sabe se cuidar, e além do mais era só uns quatro quarteirões.

Depois de deixar Jack na escola vou para a minha aula, no primeiro dia aquele lugar estava uma zona, ainda mais com os alunos transferidos de outras universidades, foi difícil achar um lugar para estacionar, quando finalmente acho, suspiro de alívio e estaciono, depois eu pego minhas coisas e desço do carro, e observo aquela universidade de novo, parecia que eles tinham refeito a pintura da entrada e podaram as árvores, também tinha uma facha dizendo "bem vindos", dava pra ver alunos se abraçando e gritando que estavam com saudades, nessa hora lembro da Charlie, mas como eu a conheço, ela já deve estar puxando saco de algum professor, bom vamos encarar mais um semestre, oque poderia dar errado?

Eu sinceramente estava feliz que as aulas tivessem recomeçado, e muito ansioso para minha entrevista, pensei enquanto subo as escadas para adentrar na universidade, quando entro vou correndo até meu armário, que é o mesmo dos outros semestres, ainda tinha dez minutos então dava pra dar uma organizadinha nas coisas, quando começo a mexer nele eu só escuto um grito - Vadiaaa - era a minha melhor amiga Charlie que tinha acabado de pular em cima de mim.

— Bom dia pra você também ruiva. - Digo ajeitando meu cabelo.

— Bom dia lindo - Charlie fala e me da um
beijo na bochecha depois me encara curiosa - por que o senhor está todo arrumado? - Ela pergunta mas não deixa eu responder me olhando desconfiada - Está se arrumando pros boys né? - ela fitava-me com uma cara maliciosa.

— O que ruiva? Eu não, tenho uma entrevista de emprego na lanchonete do outro lado da rua, e não vou ter tempo de se arrumar - Ela que parece decepcionada.

— E por que não se vestir pra entrevista e para os boys?

— Charlie olha pra mim, você realmente acha que eu tenho tempo pra relacionamentos? - Questiono levantando uma das sobrancelhas.

— Quem disse em relacionamentos? - Reviro os olhos - Eu só quero que você se divirta e seja a vadia que nasceu pra ser - Nós rimos - Eu sei que parece loucura, mas Cass você tem vinte e um anos, é bonito, gostoso, cheiroso e tem olhos hipnotizantes, tenho certeza que tem muita gente querendo esse seu corpinho - A ruiva da um tapa na minha bunda me fazendo a encarar mas volto a organizar o armário - Podia tentar com os alunos transferidos da universidade do sul, a  Dorothy me falou que eles são tudo ricos , e andam se achando superiores, mas são muito bonitos - ela ri.

— E você acha que esse seria o meu tipo? - Cesso o processo de organização do armário de novo e a encaro.

— Não sei Cass, você nunca me falou o seu tipo - A menina me olha brava - Mas eu imagino o seu tipo como... - A interrompo.

— Ruiva essa conversa não está levando em lugar nenhum, eu não vou me relacionar com alguém tão cedo e outra já vai bater o sinal e estamos aqui, acho melhor a gente ir indo.

— Verdade ninguém gosta de se atrasar no primeiro dia, a  minha sala já é logo ali - Ela aponta - a sua deve ser no bloco A não é não? - eu assenti - Então é melhor você correr - Caçoamos juntos.

Após dizer tchau a Charlie, tranco o meu armário e vou em direção ao bloco A para achar minha sala, estava ansioso para ver o material desse ano, quem seriam os professores, e quem seria minha dupla nos trabalhos e tarefas até o fim do ano, eu espero que alguém inteligente, pelo menos assim eu não vou fazer tudo sozinho, de novo.

Broken and Beautiful - Destiel Onde histórias criam vida. Descubra agora