Meu dia tinha sido cheio, quanto na aula quanto no trabalho, aparentemente de quarta vende muito mais do que de terça, foi um correria sem fim, e com direito a Dean me enchendo o saco no serviço.
Eu estava adentrando em casa, já era dez da noite, não vejo Jack na sala, tudo parece desligado, pensei que ele estava dormindo, então nem me importei e liguei a Tv para ver algo enquanto comia um misto quente que tinha acabado de fazer, até que escutei um estrondo vindo do quarto do Jack, e corri para ver oque tinha acontecido.
— Jack? Tá tudo bem? - Pergunto batendo na porta do quarto dele.
— Ta sim tio Cass - Ele fala abrindo a porta - Nem tinha percebido que você chegou, estava indo dormir mas aí derrubei tudo meu material - Meu sobrinho começa a rir.
— Já pegou tudo? - Ele assenti.
— Boa noite tio Cass.
— Jack... na verdade me lembra amanhã, que eu tenho que falar com você, okay? - Sorri.
— Okay então, vou te lembrar.
— Boa noite - Fecho a porta.
Volto a sala, termino de comer depois lavo minha louça, vou pro meu quarto tomar meu banho mas antes de entrar no banho lembro que esqueci de desligar a Tv, então eu volto pra sala desligar, aí eu finalmente tomo meu banho, logo quando eu termino de me lavar, fui direto me deitar.
E fiquei pensando em como irei contar para Jack sobre Dean, Rowena tinha razão não posso esconder isso dele, ele é minha única família também, e seria praticamente impossível não contar isso pra ele.
Depois de uma péssima noite de sono, eu acordo antes do despertador do celular tocar, então tento dormir de novo, oque resulta em mim se revirando e se contorcendo na cama não conseguindo dormir, por causa da insônia eu levanto e vou fazer o café da manhã.
Ainda eram cinco e cinquenta, mal se via os raios de sol, mas estava mais calor hoje e tinha uns vinte minutos até Jack acordar.
Deixei tudo pronto no café, uma tigela de cereais com suco de laranja e uma maçã para Jack e pra mim uma caneca de café e umas boas torradas com requeijão.Comecei a comer lentamente à espera do meu sobrinho, enquanto lia um artigo com notícias locais, depois de um tempinho escuto uma porta sendo fechada.
— Bom dia - Digo assoprando meu café e dando um gole em seguida.
— Bom dia tio Cass - Ele fala se sentando na cadeira que tinha na minha frente - Oque tá lendo? - Jack me pergunta dando uma mordida na maçã.
— Só umas notícias da região, teve um assassinato aqui perto.
— Credo.
— Um horror mesmo - Digo desligando o celular e o colocando na mesa.
— Então Cass... Você disse que tinha algo pra fala comigo hoje, pediu pra eu te lembrar - Meu sobrinho me fala sorrindo e comendo um pouco do seu cereal.
— É... - O fito mas não falo nada.
— Você tá saindo com alguém e quer saber se eu to bem com isso? - Ele brinca e começa a rir.
— Bom, é quase isso - Dei um risinho fraco.
— Jura? Sério mesmo? Você tá saindo com alguém? Nunca achei que fosse ter uma tia tão cedo - Ele me olha curioso ansiando pela resposta.
— A gente não tá saindo ainda... Vamos sair no sábado à noite pela primeira vez - Digo envergonhado - E o nome dele é Dean - concluo dando um sorriso e ele franzi a testa - Não é nada sério estou só avisando por que vamos sair mesmo... E você vai fica aqui sozinho e... - Ele me interrompe
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken and Beautiful - Destiel
FanficApós muitas tragédias em sua vida sendo familiares e emocionais, Castiel leva uma vida difícil, corrida e totalmente cansativa, onde teve que amadurecer rápido para cuidar de seu sobrinho Jack batalhando dia a dia para conseguir colocar comida na m...