Everybody needs a home

307 25 156
                                    

Dean Pov -

Quatro dias antes do reencontro...

Sem nenhum lugar para ir, fora bares e casas de estranhos quando dava vontade de beber e transar, eu vou para a única pessoa que sabe como estou e onde estou... No caso é Mick, eu não estou bem comigo mesmo após fazer oque fiz com ele a um tempo atrás, porém, ele é o único que pode conversar comigo. Pois eu também não quero conversar com mais ninguém sobre nada. Estou decepcionado com todos da minha família e dessa vez eu digo todos mesmo sem exceções.

Cheguei em sua casa mas quando vou bater na sua porta o remorso me toma conta impedindo o estrondo que iria ser originado pelo impacto de minha mão e a madeira da porta. Eu não conseguia nem olhar para ele sem lembrar daquela tarde onde eu... Tentei aquilo. É inadmissível e jamais irei me perdoar.

Desistindo de bater em sua porta eu me viro e começo a me mover a direção oposta da mesma. No entanto Mick acaba abrindo a porta e me vendo. Ele iria sair para ir trabalhar a esse horário eu havia esquecido.

Maldito destino - Bufei ainda de costas pra casa do moreno enquanto me lamentava.

— Dean? Eaí? Precisa de algo? - Aquele sotaque me vez virar de frente para ele.

— Não eu só... Estava de passagem - Disse alisando minha nuca.

O britânico trancou sua porta e veio em minha direção até colocar a mão no meu ombro.

— Dean... Está tudo certo? - Perguntou baixinho.

— Olha pra mim Mick... Acha que está tudo bem? - Ri de sarcasmo.

— Só não está tudo bem por que você não quer que esteja Dean - Apontou me fazendo franzir o cenho.

— Oque? - Indaguei incrédulo.

— Não se faça de desentendido, você só está assim... - Fez um gesto com as mãos apontando dos meus pés até meu cabelo - Porque quer.

— Como ousa? - Levantei o tom de voz.

— Oque? Vai dizer que estou mentindo? Um tempo atrás quando foi visitar o Ca... - O cortei.

— Não fala o nome dele.

— Só estou dizendo que quando foi visitá-lo você estava pra cima e até tomou um bom banho, ou seja, você se cuidou. Mas agora fica aí largado no mundo sem tomar nenhuma atitude.

Passei a refletir sobre oque ele dizia. Refletir como nunca antes. Realmente pensar no assunto. E conclui ali parado o fitando pensativo que sim, eu me cuidei para visitar Castiel. Por que eu não me cuido agora então? Por que quando fui a clínica eu estava limpo? Aparei a barba? Penteei o cabelo? E agora o pente parece espinhos grandes e afiados, a água do chuveiro queima minha pele quando entra em contato comigo e meu corpo parece mais pesado que minha força possa suportar quando penso em fazer a barba ou cortar o cabelo. E nesse exato momento as únicas coisas que me atraem e agradam são sexo e álcool. Perdi totalmente o tesão por qualquer outra coisa, que antes eram adoradas no meu cotidiano.

Castiel mesmo tão distante conseguiu me influenciar de uma maneira incomparável. Ele foi o motivo por eu passar esses espinhos em mim, aguentar as queimaduras da água e suportar meu próprio peso com o intuito de me limpar. Ele também foi o motivo que fez pelo menos por umas três horas esquecer o sabor do álcool e de sua existência no mundo.

Após todo esse tempo uma coisa eu não posso negar. Eu Dean Winchester sou outro perto de Castiel Novak, aparenta até outra pessoa, de outra índole. Até chegava a parecer que esses demônios na minha cabeça não existem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 11, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Broken and Beautiful - Destiel Onde histórias criam vida. Descubra agora