Eu já estava sonolento mas todo esse sono se esvai no segundo em que escuto a porta sendo aberta por Castiel, eu levanto imediatamente e vou para frente dele, Meu anjo também parece diferente ele me olha nos olhos quando eu levanto e os acompanha até eu chegar bem perto dele, não sabia se ele estava bravo ou se só não tinha forças o suficiente para brigar.— Cassie desculpa por mais cedo... Eu não devia ter colocado o nariz onde não fui chamado e... - Ele me interrompe.
— Não Dean você tá certo... Eu tinha que ter te contado... Afinal somos namorados agora e você merecia saber.
— Mas eu devia ter respeitado seu espaço.
Nós nos abraçamos por um bom tempo, depois o moreno me larga, me olha fixamente e por fim diz:
— Eu nunca tive um namorado eu não sei oque fazer... - Ele diz baixinho pra mim e eu assenti levemente entendendo.
— Eu também nunca tive Cassie... Também estou um pouco perdido sobre oque temos que fazer agora.
— Podemos descobrir juntos... Se você quiser.
— Então não estamos mais brigados? - pergunto e ele me beija me respondendo, só paramos de nos beijar quando precisamos recuperar o fôlego.
— Não não estamos - Ele sorriu.
— Que bom - Ri - Não aguentaria ficar mais dois segundos brigado com você meu anjo - Ele da um sorriso bobo.
— Namorados brigam frequentemente... Acho que isso deve ser normal - Deu de ombros.
— Sim, a melhor parte das brigas é o sexo de reconciliação - Começo a rir e Castiel revira os olhos.
— Dean você não existe - Falou colocando suas coisas na mesa de madeira redonda.
Depois que meu namorado foi até a geladeira, encheu seu copo de água e bebeu ele vai até a porta e pega as chaves de novo.
— Vamos? - Ele me pergunta e eu olho confuso.
— Pra onde? - Perguntei.
— Vou te levar para sua casa, vem.
— Não vai mesmo... Já passou das dez e meia da noite e você tá morto Cassie, minha casa é muito longe daqui - Afirmei e o moreno fica sem respostas - Posso pegar um táxi.
— Não vou deixar - Castiel nega - Você não vai pegar um táxi agora, pode ser assaltado ou sabe Deus oque.
— Aí que drama em - Retruco.
— Pode dormir aqui eu tenho um colchão reserva em baixo da minha cama - Sorriu.
— Ok então - Ri.
— Aí Deus - Meu anjo grita e coloca as duas mãos na cabeça do nada quando se dirigia para o seu quarto - Eu esqueci suas roupas lá em baixo e a lavandeira do prédio já deve ter fechado...
— Cassie tá tudo... - Tento acalma-ló mas ele nem me escuta.
— Eu vou descer ver se o porteiro pode abrir pra mim - Disse agitado e quando abriu a porta eu o puxei pra mim.
— Está tudo bem - Sorri - Amanhã a gente resolve ok? Você está cansado agora, trabalhou o dia todo e ainda cuidou de mim.
— Mas suas roupas...
— Eu não ligo - O tranquilizei passando as mãos em seus braços.
— Amanhã a gente resolve então? - Assenti depois que ele pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken and Beautiful - Destiel
FanficApós muitas tragédias em sua vida sendo familiares e emocionais, Castiel leva uma vida difícil, corrida e totalmente cansativa, onde teve que amadurecer rápido para cuidar de seu sobrinho Jack batalhando dia a dia para conseguir colocar comida na m...