— Dean - Escuto alguém me chamando mas finjo que não ouvi e me viro pro outro lado da cama - Dean... Dean... DEAN CARAMBA - acordo com meu irmão me gritando lá da sala e olho pra janela, mal vejo o sol ainda e grunho.— Agora não Sammy - Grito abafado pelo travesseiro.
— Você vai chega atrasado - Sam me avisa.
— E? - falo como se não houvesse problema algum.
— E que não vou me atrasar por causa de você de novo, eu já sei dirigir e também sei onde está as chaves da Baby - Eu escuto barulho de chaves e me levanto correndo da cama.
— A mas nem morto que você rela na Baby - Começo a me vestir correndo.
Eu não estava com vontade de acordar cedo hoje, bem, eu nunca estou com vontade de acordar cedo, me visto correndo e acabo colocando a camisa ao contrário.
— Droga - Digo tirando e colocando a camisa de volta mas agora do jeito certo.
Continuo a me arrumar mas não na mesma pressa de antes, por que eu sabia que o Sam estava blefando, ele não tinha coragem de pegar a minha Baby e sair ainda sem mim, pego o meu celular e me distraio com algumas coisas aleatórias e começo a rir, até que o cabeludo aparece na porta do meu quarto.
— Já está pronta princesa? - Ele ri e cruza os braços.
— Ja estou sim - Digo arrumando meu cabelo com as mãos e depois colocando minha jaqueta.
— Você não vai escovar esse bueiro não? - Ele me olha indignado.
— Não sei por que você está preocupado, não é você que vai me beijar - Falo baforando na cara dele.
— Muito maturo Dean, muito maturo - Sam fala torcendo o nariz - Aliás não sei como alguém consegue te beijar.
— Vai encher outro Sammy, e as pessoas me beijam por que eu sou lindo - Falo dando um grande sorriso - Ninguém resiste a mim Sam- ele revira os olhos.
Eu termino de arrumar minhas coisas, e vou escovar os dentes por que realmente eu estava com bafo.
— Tá bom? você já tá pronto agora? - Ele fala impaciente.
— Estou, agora estou de verdade - Ri.
Descemos as escadas e colocamos nossas coisas no banco de trás da Baby, e entramos, Sam pede para eu ir rápido pois só restava dez minutos pro inicio da aula, não sei por que Sam gosta tanto de estudar, eu não vejo nada de interessante em passar o dia em uma carteira, ou lendo um livro sobre uma matéria que você odeia,mas é obrigado a entender até o final do seu curso, espero nunca gostar de fazer isso em minha vida, o tempo vai passando rápido e quando vejo já estamos em frente a universidade.
— Viu só deu tudo certo, chegamos no horário - Falo virando pra ele e dando um sorriso.
— Graças a mim você quer dizer né? Se não, você ainda estaria dormindo, e provavelmente ia chegar atrasado de novo - Meu irmão fala tentando me dar uma lição, oque claramente não dá certo, já que eu estou no celular o ignorando - Bom eu vou indo, tchau em - Ele fala abrindo a porta e saindo do carro.
Eu continuo por mais um tempo dentro do carro nem ligando pra aula que eu estava perdendo, eu não era muito fã de economia, e também estava com sono, o céu estava nublado e clima estava frio oque me deixa com mais sono, mas alguma coisa dentro de mim, me convenceu a sair do carro e ir pra sala.
— Inferno viu - falo abrindo a porta e saindo do carro, fecho a porta, tranco o carro e vou em direção a minha sala, não me apresso, tento enrolar um pouco no caminho, vou cumprimentando algumas pessoas que nem conheço, outras que conheço até de mais, outras que quero conhecer mais, e umas indesejadas, mas faz parte, afinal é uma universidade tem de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken and Beautiful - Destiel
FanfictionApós muitas tragédias em sua vida sendo familiares e emocionais, Castiel leva uma vida difícil, corrida e totalmente cansativa, onde teve que amadurecer rápido para cuidar de seu sobrinho Jack batalhando dia a dia para conseguir colocar comida na m...