Changes

168 20 55
                                    

Primeiramente desculpa a demora para atualizar gente, estou focando mais na Best friend, tive algumas ideias lá e a inspiração tomou conta de mim, mesmo com algumas mensagens desnecessárias e rudes no privado eu vou continuar minha história do jeito que eu quero, até pq a história é MINHA e eu estou de bem com ela, eu NÃO vou mudar pq alguém quer, ainda mais pessoas SEM educação que simplesmente não sabem como que essas mensagens AFETAM os outros...

Enfim peço desculpas aos que estão lendo e gostando pelo desabafo, quanto a vcs eu só tenho a agradecer, mas espero que gostem da att, que não é tão longa mas é fofa kkkk vou tentar atualizar mais essa fic não sei se com êxito, já que estou bem sensível escrevendo os capítulos futuros, mas vou tentar.

Boa leitura guys ❤️!!!!
Amo vcs❤️❤️ Obg por lerem de vdd😍









Eu e o Dr Gadreel já andávamos pelo corredor, disse a ele que tinha que avisar um amigo para ele ir embora já que permanecerei aqui por uns dias ou talvez semanas tudo dependerá do decorrer das coisas.

Ao se aproximar da área de espera ali estava ele, Benny, sentado lendo uma revista aleatória para simplesmente deixar o tempo passar, ele não nos vê se aproximando levando a uma pequena supresa quando eu o chamo.

— Já saíram? - Perguntou colocando a revista de lado.

— Oi eu sou o Dr Diretor Gadreel - Estendeu a mão para Benny que levanta e a aperta fortemente.

— Eu sou Benny amigo do Cass - Sorriu.

— Ah que bom saber que tem amigos aqui com ele - Gadreel Sorriu também - Enfim eu ia apresentar a clínica para ele se quiser vir junto, sempre será bem vindo, fora horários de exames ou quando o paciente estiver instável... Aí as visitas não são permitidas.

— Castiel é forte, não vai ficar instável - Sorri fraco tendo certeza que vou.

— Então vamos é por aqui - Ele cumprimenta com a cabeça a moça que se localiza na mesa da recepção que faz o mesmo, depois nos guia pelo local.

Já andando nos corredores brancos com toques de verde água observando meu mais novo local de convívio e analisando cada centímetro do mesmo, oque eu não lembrava é que esse era só um prédio da clínica.

Entrando mais para a dentro da clínica saímos em um jardim lindo, no fundo tinha pessoas jogando basquete, mais uma quadra esportiva vazia do lado. Ao continuar andando avistei piscinas olímpicas gigantescas... Não tinha isso antes aqui... As piscinas eram chamativas, bonitas e bem cuidadas.

Varias pessoas nadando, algumas com acompanhantes, outras tamanho banho de sol, o lugar tinha professores de natação e dos outros esportes - Fico boquiaberto olhando tudo aquilo no meio do nosso passeio.

Andamos mais ainda até uma estrutura rosa clara, era o spa do lugar, lá tinha fisioterapeutas e massagistas profissionais totalmente dispostos a cuidar da gente a hora que for.

Mal posso esperar para se cuidar.

O jardim era imenso, o ar da cidade com a poluição auditiva não existia aqui, era apenas os sons dos passarinhos e o convívio harmonioso de seres humanos... Algo impraticável na sociedade de hoje. Os pássaros que voavam nas diversas espécies de árvores que ali se encontravam, os ninhos deles deviam estar nelas também.

Vários bancos de pedra com mesas também de pedra com tabuleiro de xadrez/damas imbutido neles, todos estavam incrivelmente limpos, alguns pacientes mais velhos jogavam nessas mesas, uns contra outros pacientes mas também tinha acompanhantes jogando com eles.

Broken and Beautiful - Destiel Onde histórias criam vida. Descubra agora