— Dean? É você? O que está fazendo aqui? - Pergunto desesperado e tento me afastar um pouco quando ele não responde.
— Castiel sou eu, não precisa se assustar.
— Não precisa se assustar? Você está aí escondido no escuro atrás de mim parecendo um ladrão e eu estou no meio de uma
rua sozinho, as nove e meia da noite.— Desculpa por isso - Ele fala passando a mão na nuca - A verdade é que eu estava esperando você sair pra falar com você - Eu o fito confuso.
— Pode falar - Digo em um tom envergonhado.
— Não é nada, bobagem minha - Ele se vira e começa a ir embora.
Eu começo a observar aquele garoto lindo que fazia eu sentir algo inexplicável por ele, ir embora, mas finalmente tomo coragem e vou atrás dele.
— Não peraí, como assim não é nada? - Eu pergunto me aproximando dele e coloco minha mão em seu ombro o parando.
Eu levo um susto quando Dean vira com tudo, e me puxa pra ele, juntando nossos lábios com força e vontade, colocando uma de suas mãos atrás do meu pescoço e a outra nas minha costas, me prendendo no beijo pelo tempo que ele quisesse.
O beijo era intenso, ele pede permissão para adentrar minha boca com sua língua e eu deixo mas nem sabia seu eu estava fazendo certo pois aquele era meu primeiro beijo, pelo menos de língua era, eu travei e não consegui fazer nada por conta da inexperiência, fiquei à mercê dele, até que coloquei uma mão em seu peito e a outra que estava em seu ombro subiu para o seu pescoço, finalmente retribuindo o beijo, nesse momento ele me puxa pra mais perto fazendo nossos corpos se chocarem e não vou mentir, eu estava gostando cada segundo daquele primeiro beijo, da vontade, do desejo, da brutalidade com que Dean me agarrou, eu fecho os olhos aproveitando o momento, ele me fazia carinho com ambas as mãos e me pressionava também, ele explorou toda a minha boca, e deu permissão pra mim explorar a dele, nós só nos separamos quando o ar se fez necessário, e quando nos separamos foi lentamente, abrindo os olhos, sentindo a respiração um do outro na superfície da pele.
Foi... Simplesmente... Perfeito, pelo menos na minha visão.
— Hmm...Eu não queri...Me descul - Eu o interrompo.
— Não se desculpe... Foi maravilhoso - Digo sincero e dou um sorriso e ele retribui o sorriso - Então era isso que você queria falar? - Pergunto e dou um risada.
— Uma parte sim - Ele ri - Você beija muito bem Castiel.
— Obrigado, esse foi meu primeiro beijo e você pode me chamar de Cass se você quiser - Coro um pouco quando percebo que ainda estou bem próximo de Dean e que ambas as suas mãos ainda estão no mesmo lugar, isso arranca um risinho baixo dele.
— Oque? Você está brincando que um menino como você nunca tinha beijado ninguém? - Ele pergunta arregalando os olhos - Não é possível - Diz indignado e tirando suas mãos de mim.
- Foi mais por escolha minha, nunca tive tempo pra relacionamentos e também meio que eu nunca quis - Dou de ombros e ele me encara.
— Entendi , Cass hm? Eu prefiro Cassie - Ele ri - Se estiver okay pra você é claro - Dean da um sorriso que me me deixa estático de novo.
— Está tudo bem sim, só não me chama assim em público - brinco.
— Então Cassie - Ele da uma risada - Você quer fazer alguma coisa? Eu posso te levar pra qualquer lugar que você quiser.
— Eu até que gostaria Dean, mas hoje foi meu primeiro dia de trabalho e eu estou muito cansado, desculpa.
— Não tudo bem, podemos marcar qualquer dia desses, quando é sua folga? - Ele me pergunta e começamos a andar até meu carro que estava a cerca de dez passos dali.
— A lanchonete não abre aos domingos, minhas folgas não são em dias fixos, e aos sábados eu saio às cinco e meia - Ele assenti entendendo.
— Nesse sábado então? - Ele me pergunta todo animado.
— Pode ser... Mas oque iremos fazer? - arqueio uma sobrancelha.
— Eu conheço um restaurante muito bom e chique, posso te levar lá ou se quiser podemos pedir alguma coisa lá na minha casa mesmo e assistir a algum filme - O loiro sugere todo feliz e me fita esperando pela resposta.
— Gostei, mas prefiro que você escolha e só me conte quando formos sair, deixa na surpresa - Dei um grande sorriso.
— Okay então, você já vai não é? - Ele parece triste - Posso te levar se quiser.
— Obrigado, mas meu carro já está aqui, e também tenho que levar meu sobrinho pra aula amanhã então.
— Você tem um sobrinho? Ele mora com você? - Ele não consegue esconder a curiosidade.
— Tenho sim, ele tem quase quatorze anos, está no nono ano, ele está começando aquela fase sabe? Mora, ainda bem que ele não me dá trabalho, bom não que eu saiba - Ri e ele também.
— Eu sei dessa fase ai, é tenso - Dean ri - Eu era um terror nessa idade.
— Imagino que é até hoje - Eu dei um risinho tímido.
— Você nem sabe o quanto - Ele sorri malicioso e eu coro um pouco.
— Bem eu vou indo, foi um prazer Dean - Eu digo entrando no carro.
Fecho a porta, coloco o cinto e dou partida no carro, antes de eu sair, Dean se abaixa e da duas batidinhas na janela do motorista, então abaixo o vidro, e ele se apoia com um braço na porta e coloca a seu busto todo pra dentro do carro e põe uma mão em meu queixo o levantando pra ele, em seguida me beija de novo, dessa vez com mais calma, com mais paciência, o beijo foi tranquilizante pra mim, foi fofo, ele fazia movimentos lentos com a língua, e nos separamos da mesmo forma de antes, lenta, mas dessa vez eu não estava com os olhos fechados, pude ver toda aquela cena, ficamos em silêncio por um tempinho, até que ele sorri vitorioso e quebra o silêncio:
— Ainda vai ter muito mais prazer Cassie, não se preocupe, nos vemos amanhã - Ele pisca pra mim e sai do carro colocando suas mãos nos bolsos de suas calças
— No-Nos vemos amanhã então - Disse todo corado e envergonhado pelas últimas palavras do loiro e do um sorriso meio tímido e ele morde o próprio lábio inferior.
Depois disso eu saio com o carro e aceno pra ele e ele acena de volta, chego em casa rápido, já era mais que dez horas da noite, Jack já estava dormindo, nem o acordo, eu vou direto pro banho.
Ligo a água quente e fico lá pensando deixando a água escorrer pelo meu corpo, pensando no que acabou de acontecer e no que pode acontecer, sorri e dei algumas risadas sozinho no chuveiro lembrando sobre oque aconteceu, mas eu logo lembro sobre oque Meg tinha dito, "O que será que aquilo significou? Oque ela quis dizer? Será que Dean era daquele jeito mesmo? Ele parece ser tão diferente da maneira que o descreveram" penso comigo. Depois de me limpar e terminar de pensar naquele loiro que me fazia esquecer o resto do mundo, eu sai do chuveiro e pego minha toalha correndo, me seco e visto meu pijama.
Deito na minha cama lentamente, me cubro, dou um sorriso bobo enquanto estou me cobrindo, continuo olhando o teto do meu apartamento por uns dez minutos pensando em todas as coisas que eu poderia sonhar com o Dean, e também concluo que estou apaixonado por ele, e eu estava feliz por ter reconhecido isso, não me sentia feliz desse jeito por um bom tempo, Dean me deixava feliz, pensei comigo mesmo :"Ele me deixa feliz, e como a Charlie falou, eu estou disposto a dar uma chance a ele."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken and Beautiful - Destiel
Fiksi PenggemarApós muitas tragédias em sua vida sendo familiares e emocionais, Castiel leva uma vida difícil, corrida e totalmente cansativa, onde teve que amadurecer rápido para cuidar de seu sobrinho Jack batalhando dia a dia para conseguir colocar comida na m...