Hidden

211 24 93
                                    


POV SAM

— Quarta feira - Falei respirando fundo aliviado por já estar no meio da semana ( não que eu não goste de ir estudar, gosto até demais) e olho para meus livros e cadernos todos separados para voltar pra universidade já que os usei para revisar umas matérias.

Eu acordei cedo e naturalmente, meu corpo já se acostumou nem preciso de despertadores, ou seja, todo dia eu acordo por volta das cinco, cinco e meia da manhã e eu até que gosto disso.

Eu tinha certeza que meu irmão ainda estava dormindo... Dean nunca que iria acordar cinco da manhã, ainda mais com esse lance dele com um tal de Castiel, aposto que o cara não deve suportar ele de tão chato, tem que ter muita paciência, Eu amo meu irmão mas tem vezes que só... Não.

Dean só fala dele, pensa nele, inclusive está pedindo ajuda para mim, eu lá vou saber oque um homem vai gostar? A resposta dele foi que eu sou um nerd igual o namorado dele, meu irmão está me dando nos nervos, mas por outro lado eu estou muito feliz por meu irmão finalmente estar alegre, se soubessem o quanto tempo que passei vendo ele sofrer sem dar um único sorriso e agora é difícil de ver ele sem o sorriso estampado na cara.

Preparei algo simples junto com um leite rapidamente, depois comi tudo e fui para meu quarto de novo me deitei na cama e fingi estar dormindo, pouco tempo depois escuto o celular de Dean e o mesmo grunhindo e reclamando.

Logo depois de uns dez minutos Dean começa a gritar meu nome da sala, eu não respondo o fazendo me chamar mais algumas vezes e depois de um tempo vir até meu quarto.

Escuto alguém batendo na porta, e perguntando sobre mim, me encolhi mais na cama e como previ meu irmão entra no quarto abrindo a minha porta e sem avisar e por fim me olhando ansioso e cansado ao mesmo tempo.

— Não acordou ainda Sammy? - Meu irmão me pergunta impaciente e dando um leve chute na cama.

— Não vou hoje Dean... Pode ir atrás do seu namorado - Revirei os olhos e também me virei para o outro lado da cama.

— Porque não vai? - Levantou a sobrancelha.

— Por que eu não to legal - Respondi e fingi uma tosse para fazer Dean acreditar.

— De novo? Meu deus Sammy... Vou te levar para um hospital, todo dia agora você está mal - Ele diz preocupado comigo e eu nego com a cabeça rapidamente.

Dean quando tá mal nunca vai para hospitais, ele diz que não suporta entrar em um, que odeia, vai lá saber o porque, meu irmão tem esses traumas de hospital e de avião, não o julgo, tenho de palhaços, bem todos tem seus medos, mas enfim o mais engraçado dele é isso, quando eu to doente tenho que ir pro hospital toma remédio e me cuidar agora quando é ele, tá tudo bem, ele se vira e dane-se.

Dean tentou me convencer a se mover ou tomar algo mas eu consegui fazer com que ele desista, depois de um tempo ele foi embora, por causa disso me levantei e comecei a me trocar, odeio fazer coisas escondidas de Dean mas nesse caso ele nunca poderia saber.

Tomo um banho e visto coisas simples, uma camisa xadrez, calça jeans e um casaco verde, vou até a porta de casa e chamo um motorista de aplicativo, sento e espero, ao mesmo tempo fico pensando em como ter meu carro próprio iria facilitar minha vida.

Em torno de dez minutos depois o motorista apareceu, eu entro no carro e ele começa a dirigir até o endereço marcado, eu estava indo a uma cafeteria encontrar alguém, o mesmo alguém que teclo escondido de Dean.

No meio do caminho mando algumas mensagens para a pessoa, a mesma já confirma sua presença e diz que já está no local, então eu fico ansioso por esse encontro mas também por um pouco de receio, mas isso é para o nosso bem, eu sei como Dean iria reagir e não quero estragar sua felicidade.

Broken and Beautiful - Destiel Onde histórias criam vida. Descubra agora