Keep going

223 28 32
                                    


Mais uma segunda... Mais um começo de semana... Mais cinco dias torcendo para que passe rapidamente, aí como eu odeio começo de semanas, mas vamos lá né, é a vida, e que sexta venha rapidamente.

Após algumas horas já me encontrava na universidade sentado em uma cadeira totalmente desconfortável e ansiando pelo intervalo principalmente para comer, não existe uma coisa melhor do que fazer de manhã do que comer.

Castiel estava distante nessa segunda e absolutamente distraído com algo, só espero que não seja a sua dívida e que já tenha pagado a mesma, ele tinha recebido uma carta semana passada onde o informava que por causa do seu atrasado recorrente todos os meses, o aluguel iria ter um reajuste e o mesmo estava bravo com isso, porém sempre disfarçava de mim, mas pelo que tudo indica era a sua dívida mesmo que assombrava seus pensamentos.

Seria muito mais fácil se ele deixasse eu resolver para ele, mas Castiel não deixou e concordamos que não iríamos discutir sobre isso de novo, mas está difícil não tocar no assunto já que está estampado na cara dele.

Durante o intervalo do mesmo dia de aula eu estava bebendo água e também tinha me isolado dos outros, depois de ter uma pequena discussão com o meu namorado sobre o assunto que falei que não ia argumentar me deixando um pouco bravo, uma voz familiar que não escuto a tempos pronúncia meu nome cortando meu raciocínio.

— Oi Dean - A menina morena acena para mim me fazendo eu a olhar.

Era uma menina alta atraente com os cabelos escuros, bem vestida e perfumada, certamente  já tivemos nossos carnavais, eu conhecia seu rosto e vasculhando as memórias do passado eu e a reconheço... Lisa Braeden.

"Como ela ainda tinha a audácia de me procurar?" - Passou pela minha cabeça rapidamente após me lembrar das coisas que já me ocorreram por causa dela.

Tínhamos nosso passado juntos e ela tinha esse crush obsessivo por mim que me irritava, nunca namoramos ou chegamos perto disso, se não me engano fomos para a cama duas vezes, uma por que estávamos com vontade e a outra por que ela me enganou na sua festa do ano passado.

E alias esse era com certeza o motivo que ela está aqui, quer que eu vá na sua festa estúpida, para poder passar a perna em mim de novo, se aproveitando, mas sinto muito não vou cair nessa... Não de novo.

— Quem é você? - Fingi não a conhecer.

— Vai fingir que não conhece?

— Se quiser o dinheiro ou algo do tipo vai ter que me desculpar a carteira ficou no carro - Ela da uma risada forçada.

— Sou eu Dean, a Lisa - diz se aproximando fingindo que não sabe que eu estou fingindo.

— Tá e oque você quer? - Levantei a sobrancelha.

— Nossa por que tá bravo? Conheço o remédio perfeito para isso.

— Eu imagino mesmo... Principalmente quando eu to bêbado - Comecei a me distanciar dela.

— Aí deus não esqueceu disso ainda? - Me seguia falando - É por isso que não vai na minha festa?

— É claro que é isso que você quer né... - Revirei os olhos confirmando minhas suspeitas sobre a garota.

— Eu não fiz foi nada Dean, quem me levou para o quarto foi você.

— A jura - Ri de nervoso - Levei depois de tomar uns vinte copos batizados por você né e vai saber oque colocou nos copos.

— Você não sabe do que está falando - Comecei a rir na cara dela.

— Aham... Tá bom não fui eu que falou pra todo mundo que estávamos namorando, sendo que foi só uma transa, quando você mesma me falou que seria sem compromisso né? - Arqueio a sobrancelha - E aí depois na sua festinha me fez de gato e sapato.

Broken and Beautiful - Destiel Onde histórias criam vida. Descubra agora