— Eu não acredito Castiel, você não perde tempo mesmo em - Rowena me fala enquanto estamos "fazendo" o exercício que o professor passou.
— Não conta pra ninguém Row por favor - Peço a ela e a mesma bufa.
— Não vou contar não amor, mas quero saber oque aconteceu, por que ainda não to acreditando que você transou com ele.
— Ninguém transou Row, ele só me beijou...Duas vezes - Dou um sorriso bobo.
— Meu Deus - Eu a olho confuso - Você está apaixonado nele - A ruiva me fala incrédula.
Eu tento responder algo, abro e fecho minha boca repetidas vezes para tentar responder mas sem êxito.
— É eu acho que eu estou - Falo olhando pra Dean que estava no fundo da sala sentado com um cara da mesma altura que usa uma boina.
— Mas eaí oque ele fez pra deixa você todo apaixonadinho? - Ela faz uma cara maliciosa.
— Os beijos foram maravilhosos, foram mais do que maravilhosos, eu não tenho certeza oque foram, eu só sei que eu quero fazer de novo- Ri- Ele marcou algo pra esse sábado, não sei ao certo se é um encontro, oque acha que eu devo fazer Row?
— Eu acho que você devia abrir essas suas asas, voar, ou seja, beber, transar e se divertir com Dean - Ela fala enquanto começa a ver sua maquiagem em seu mini espelho.
— Não sei não... Se devo ir.
- Por que diabos não? - Ela fala parando de se olhar no espelho e me encarando - Se você estiver preocupado com seu sobrinho, já aviso pelo que você me falou dele, ele é forte, e crescidinho, sabe se cuidar e se não acreditar em mim pergunte pra ele ué, fala pra ele que você vai sair com alguém.
— Falar pra Jack sobre Dean? - Arqueio uma sobrancelha.
— É ué - Ela começa a passar batom.
— Mas não sei se Jack sabe que eu sou... não acho que ele sabe oque é isso também - Digo colocando de lado minha cabeça no meu caderno e continuo olhando pra ela.
— Você não precisa falar que é seu "ficante", fala que é seu amigo - Agora ela fala passando rímel.
— Mas Row... - Ela me interrompe.
— Mas nada Castiel, você acha que Jack olharia diferente pra você se ele soubesse que você é gay? - Eu nego com a cabeça - É claro que não, você é a única família dele, ele te ama, por isso acho que você deve contar pra ele - A ruiva começa a guardar seu conjunto de maquiagem na bolsa
— Entendi, acho que vou conversar com ele hoje à noite se der.
Levanto a cabeça da mesa e continuo a fazer os exercícios, dessa vez de verdade, depois de um tempo, convenço a Rowena a fazer também, conseguimos acabar antes do fim da aula, bate o sinal pro intervalo e nós saímos até o refeitório ao encontro de Charlie, seria a primeira vez que as duas iam se falar, queria tanto apresentar uma a outra.
— Essa minha amiga ela é ruiva também, você vai gostar dela - Digo saindo da sala dando espaço pra Rowena sair primeiro.
— A Ana também é ruiva, e eu tenho vontade de esquartejar a palhaça - Ela move as mãos como se estivesse enforcando alguém e eu começo a rir.
— Ainda bem que eu nem conheço.
— É melhor continuar assim mesmo, eu não aturo aquela criatura - Ela bufa de ódio.
— Oque que ela fez pra você odiar ela assim em? - Dou um risadinha.
— É só uma vaca aleatória, não esquenta não - Gargalhamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken and Beautiful - Destiel
FanfictionApós muitas tragédias em sua vida sendo familiares e emocionais, Castiel leva uma vida difícil, corrida e totalmente cansativa, onde teve que amadurecer rápido para cuidar de seu sobrinho Jack batalhando dia a dia para conseguir colocar comida na m...