I love you

239 28 89
                                    


Domingo se iniciou de um jeito maravilhoso, ainda mais depois do que fiz ontem com Castiel na casa dele... Primeiro ajudei ele a levar Jack em uma festa e fomos jantar, acabamos jantando fast food, e como não perco uma oportunidade de irritá-lo ficava me esfregando nele, principalmente minha boca que tinha molho do hambúrguer em volta fazendo ele limpar e me bater, meu namorado me bateu muitas vezes com socos no peito e ombros, vou confessar me excitava tanto, eu revidei, Oh se revidei, mas de outro jeito.

Fizemos de tudo ontem em seu apartamento, tudo mesmo, Castiel se solta mais em locais privados, e grita e como grita, podemos dizer que hoje foi o segundo dia que eu realmente acordei cansado e saciado.

Eu estou feliz e tão distraído com meus pensamentos aliás todos eles são sobre o meu moreno, já faz um tempão que ele não sai da minha cabeça, como disse estou tão aéreo que nem dava muita bola para o Sam e suas atitudes suspeitas com o celular teclando escondido e se esquivando de mim sempre, mas não liguei a felicidade era dona de mim hoje e nada ia mudar.

Entrei na cozinha com meu fone e fiz dançando, um bom café da manhã para mim e para meu irmão ao meio dia foda-se era café da manhã e não to nem ai, levei a minha comida e do Cabeludo até o sofá cama e deitei com o peito no mesmo me apoiando nos cotovelos ocupando o sofá todo e Sam estava na poltrona sentado me encarando estranho desde quando o entreguei o prato com comida.

— Eaí Sammy? Tá tudo legal? O que tá fazendo? - Perguntei depois dei uma boa mordida no pão que tinha feito.

Sam franziu o cenho e me fita como se fosse um alien, e não responde, eu não pergunto de novo, às vezes nós nos ignoramos mesmo.

— Se quiser assistir outra coisa o controle tá aqui - Arremessei o controle pra ele e meu irmão segura depois coloca do lado da sua perna.

— Tá quem é você e oque você fez com o Dean? - Engasgo com a comida provavelmente porque estava comendo deitado, logo me levanto e me sento.

— Que? - Franzi a testa.

— Você me deu bom dia, fez café pra mim - Ele foi contando nos dedos - Perguntou se eu estou bem, dai me entregou o controle para escolher o canal.

— E?

— E que o Dean jamais iria fazer isso... Me fala, Oque deu em você? Tá doente e vai morrer semana que vem? Participou de uma orgia? Oque foi?

— Nossa Sammy é isso que você pensa de mim? Tá né - Fiz um draminha.

— Fala logo idiota... - Revirou os olhos

— Você tem um cunhado - Ri.

— Que? Pera - Fica confuso.

— Eu to namorando - Continuei comendo.

— Meu Deus... Quem é o coitado? - Sam perguntou rindo.

— É o Castiel... E ele quer te conhecer, vim jantar aqui com a gente um dia desses sabe? - Falei alisando minha nuca envergonhado.

— Claro, quero dar meus pêsames para ele - Riu

— Vai se foder Sam - Atirei a almofada nele o mesmo continua rindo.

— Ele vai na festa da Lisa? Podemos nos conhecer lá... Se bem que é daqui três semanas será que ele te aguenta até lá?

— Ahaha eu não vou na festa dela - Dei de ombros.

— Que??! Você não vai na maior festa do ano?

— Me impressiona você estar na universidade a duas semanas e já saber dessas festas.

Broken and Beautiful - Destiel Onde histórias criam vida. Descubra agora