I need you

273 32 78
                                    


CASTIEL POV

Já era quinta-feira e Dean estava distante de mim, ele me evitava na universidade, mas fora dela me mandava mensagens o dia todo, e eu fico feliz com isso, era realmente um saco ficar na lanchonete sem nada para fazer e eu gosto tanto de falar com ele não importa se por mensagem ou ao vivo, mas ao vivo era melhor.

Eu sei que tem algo nele que não está certo, alguma coisa, ele não está bem, mas estou com medo de perguntar, não sei se devia, também não sei se chegamos a esse nível de intimidade, mesmo porque Dean não é a pessoa mais calma e simpática do mundo, se uma coisa eu aprendi dele nesse tempo que ficamos juntos é que ele é muito reservado como eu, e eu não gostaria de alguém me perguntando toda hora se eu estou bem, isso me irrita.

Eu estava no meu armário arrumando minhas coisas para a próxima aula, era na biblioteca... Bom era isso ou educação física, embora eu amasse a professora Jody eu não sou muito "atlético" para participar da aula dela, termino de arrumar o armário e todos os livros e apostilas organizadinhos da esquerda para a direita em ordem alfabética, estojo e cadernos em cima, isso perfeição, era o único jeito do Toc não atacar.

Estava tendo o dia mais calmo da minha vida, até que meu celular vibra, eu não dou importância, ele vibra de novo e eu faço uma cara feia e continuo pegando as coisas para a próxima aula e colocando na minha mochila de alça, outra mensagem é enviada, e eu bufo, ia pegar o celular, mas vi Charlie vindo em minha direção.

— Eaí vadia - Ela chegou fazendo o gesto do Spock de Star Trek, eu acho que só os nerds iam entender isso e ri mentalmente.

— Oi ruiva, como você tá? - Digo a abraçando.

— Não melhor que você - Ela me cutuca com o cotovelo e da uma piscadinha.

— Ata - Reviro os olhos.

— Vadia eu não sabia quem era ele, mas agora que eu descobri Investigando... - Eu a interrompo indignado.

— Investigando? Charlie você está investigando o Dean? - Perguntei fechando o armário e a fitando bravo.

— Claro - Minha melhor amiga disse como se fosse a coisa mais normal possível - Até parece que vou deixar meu melhor amigo namorar alguém e eu não vou vigiar a pessoa - Ela ri.

Quando ela fala namorar eu dou um sorriso bobo imaginando se a gente realmente estivesse namorando.

— Nos não estamos namorando - Falei começando a andar em direção à biblioteca e a ruiva me acompanha.

— Ainda - Ela riu e eu sorri - Mas enfim, você e muito sortudo, está pegando DEAN WINCHESTER - Ela grita.

— CHARLIE - Digo arregalando os olhos - Já te falei pra ser menos histérica - Suspiro.

— Não da Vadia não da, é muita emoção, você finalmente tá saindo com alguém, você transou com ele - Ela da um berrinho - Eu espero isso desde os quatorze - Ela da outro berrinho - To tão orgulhosa de você - Charlie finge estar chorando e eu começo a rir.

— Você já viu as fotos dele? Seu boy é muito lindo... Morreria de inveja se eu não jogasse no outro time - Eu comecei a gargalhar e não conseguia parar.

No meio da nossa conversa meu celular começa a vibrar mas dessa vez era uma ligação, eu então pego o mesmo e vejo na tela que era o Dean me ligando estranhei, já que ele devia estar na educação física, mas aí lembrei que ele não tinha ido na aula hoje, atendi na frente de Charlie que me chacoalhava falando para eu atender logo.

Castiel, Eu preciso de você - Deanno fala em uma voz triste quase chorando que me assusta e começo a me preocupar.

— Calma Dean, oque foi? Oque você precisa?

Broken and Beautiful - Destiel Onde histórias criam vida. Descubra agora