CASTIEL POV
Eu acordei cedo nesse sábado, e acordei como se pudesse mover montanhas, eu estava radiante, mal podia esperar para o "talvez encontro", eu acordo e ligo a Tv, Jack estava no quarto dele, não o perturbei, eu fico olhando a Tv não prestando atenção para oque estava passando, começo a balançar a perna com impaciência enquanto estou na poltrona, eu coloco a mão no meu joelho e seguro minha perna.
— Castiel se contenha - Respirei fundo.
Continuei a assistir a Tv, de novo sem prestar a atenção e começo a balançar a perna mais uma vez, vejo que não vou conseguir lidar com a ansiedade então desligo a Tv e começo a limpar a casa, pego meus fones coloco a musicas no aleatório e pego a vassoura, limpo a sala e a cozinha inteiras, depois de tudo isso eu olho pro relógio ainda era dez da manhã - Bufo.
— Não vai ser fácil lidar com essa ansiedade - Digo baixinho mas o suficiente para Jack, que deve ter saído do quarto quando eu tava de fone e nem percebi que ele estava na sala, ouvir.
— Está ansioso pra hoje à noite tio Cass? - Ele da um sorriso.
— Si-Sim, eu nem sei oque vou fazer com Dean - Jack ri.
— Por que você já não decide a roupa? - Meu sobrinho pergunta arqueando a sobrancelha.
— Roupa? Verdade a roupa, acho que vou fazer isso mesmo - Digo me dirigindo até meu quarto.
Roupa? Pensei, eu nunca liguei muito pra vestimentas, também nunca tive dinheiro para me importar, eu sempre vestia algo simples e apropriado, sabe básico... Mas bonito, eu vou usar algo simples hoje também, eu nem sabia para onde Dean me levaria, mas é muito provável que pra algum lugar caro, conhecendo bem o Dean.
Meu guarda roupa era bem pequeno, podia contar oque tinha dentro, três calças jeans, oito boxers uma era reserva, varias camisas simples lisas, alguns sobretudos, oque eu mais amava nas minhas roupas eram os sobretudos, tinha duas camisas sociais, uma azul e uma branca, uns três shorts, nunca usava, e uns pijamas que fazem conjunto com alguns simbolozinhos aleatórios, achei um paletó mas velho e provavelmente não servia mais, eu ganhei quando tinha quinze, foi Charlie que me deu, minhas roupas boas são sempre presente da Charlie, ela sempre me dava roupas, menos um ano quando ela me deu um dildo, aí eu quase morri de susto na minha "festa" de dezoito, eu estava abrindo o presente na frente do meu pai - Lembrei da cena e dei um risinho.
Então eu sento na minha cama que fica de frente ao guarda roupa e o encaro semicerrando os olhos por um tempo.
— O que será que vou vestir? - Falo levando meu indicador ao meu queixo e fazendo uma cara pensativa.
Faço algumas combinações na minha cabeça, e descarto elas quase que instantaneamente, eu realmente estava com dúvidas em como me vestir, mas não por causa que não gostava das minhas roupas, e sim por causa que eu não tinha nenhuma roupa chique, e provavelmente eu ia desapontar Dean, que poderia me achar feio nesses trapos.
Eu meio que separo mais ou menos oque vou vestir e me pergunto se Dean estaria na mesma dúvida e ri da possibilidade. Olho pro relógio e era onze e meia, faltava meia hora pra eu ir trabalhar, esse seria meu primeiro sábado de trabalho, me pergunto também se Dean poderia estar lá para encher a minha paciência pra variar.
Coloco meu uniforme de trabalho, pego meu celular e guardo no bolso de trás da calça, vou até a sala, converso um pouco com Jack, e almoço com ele também, depois de um tempo me despeço do meu sobrinho e me dirijo pra garagem do prédio, chamo o elevador que demora um pouco pra vim e desço até lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken and Beautiful - Destiel
FanfictionApós muitas tragédias em sua vida sendo familiares e emocionais, Castiel leva uma vida difícil, corrida e totalmente cansativa, onde teve que amadurecer rápido para cuidar de seu sobrinho Jack batalhando dia a dia para conseguir colocar comida na m...