Já fazia uns minutos que eu estava dentro do carro, cerca de uns 30 minutos. O trânsito estava bem pouco engarrafado então eu chegaria logo menos no aeroporto.
QUEBRA DE TEMPO
Começo a ver a estrutura do aeroporto bem de perto, parecia uma construção futurista com todas aquelas paredes e colunas de tom branca. Ela era bastante bastante grande, tinha praticamente 5 entradas diferentes para cada tipo de vôo. Eu começava a sentir uma sensação de felicidade quando o carro se aproximava da entrada do aeroporto, era uma sensação que eu não queria que acabasse.
Chegamos - O motorista estaciona na calçada perto da entrada do aeroporto.
Ok, aceita cartão ? - Perguntava já tirando a carteira do bolso da calça.
Urum! - O motorista acenava com a cabeça com concordância e logo pegava a maquininha que estava no porta-luvas.
Ele digita o valor e aproxima a maquininha de cartão perto de mim e eu encosto o cartão no visor para confirmar o pagamento por aproximação.
Foi - O motorista cortava a notinha que a maquininha imprimia.
Obrigado, bom trabalho para você - Abria a porta do carro, tirando a mala e colocando a mochila em minhas costas.
Obrigado - O motorista acenava.
Fechava a porta do carro e logo ia para entrada do aeroporto puxando minha mala.
Passo pela porta automática e entro dentro do aeroporto, que era imenso, parecia uma cidade própria dentro de uma estrutura gigante. Tinha lojas e lojas, várias cabines de Check-in de várias companhias aéreas, eu estava encantado com aquele lugar, não era a primeira vez que eu estava ali mas era a primeira vez que eu estava ali sozinho por completo.
Dou uma última admirada no local e logo vou despachar minhas malas na cabine de Check-in, que por sorte não tinha fila.Chego com minha mala perto da cabine de Check-in e falo com um cervo marrom que tinha uma gralha menor que a outra, achava fofinho aquilo.
Boa noite - Cumprimentava ele.
Boa noite, senhor. Veio fazer o Check-in? - Ele me perguntava enquanto estava na frente de um computador digitando algo.
Sim sim, e vim despachar minha mala também - Falo dando uma olhada para minha mala.
Tudo bem, poderia me passar o seu cartão de embarque junto com seus documentos ? - Ele parava de digitar no computador e olhava para mim.
Claro, aqui. - Tirava a minha carteira do meu bolso, retirava meus documentos e dava eles para o cervo. Depois disso pegava meu celular que estava no outro bolso e desbloqueio ele para acessar a galeria e mostrar a print do cartão de embarque.
Obrigado, um segundinho - Ele pegava os documentos da minha mão e logo voltava a digitar no computador, que por sinal, digitava bem rápido que parecia uma máquina.
2 Minutos Depois
Ok, já confirmei os seus dados no Check-in. Agora precisamos pesar a sua mala - Ele devolvia meus documentos.
Tudo bem - Pegava os documentos da mão dele e logo colocava dentro da minha carteira novamente. Depois de guardar, eu levantava minha mala e colocava em cima da esteira.
Eu tinha colocado apenas o necessário dentro da minha mala como roupas e alguns equipamentos eletrônicos mas parecia que ela pesava uns 50 quilos, as vezes achava que pegar ela pelo puxador iria acabar quebrando por causa do peso da mala. Tinha um pouco de cada coisas dentro daquele mala também, devo admitir, se passasse do peso eu teria que separar as coisas na minha mochila que já estava praticamente cheia a ponto do zíper explodir e tudo sair voando de dentro dela.
Fixava meus olhos na balança da esteira torcendo para que ela não passasse do limite permitido de bagagem, parecia que eu estava tendo uma conversa telepática com contador por estar com os meus olhos tão abertos e fixados nele, preocupado pois eu não tinha dinheiro o suficiente para pagar a multa por ultrapassar o peso da bagagem.
Ufa... - Soltava um suspiro aliviado, pois a mala não tinha batido o limite de peso permitido.
Algum objeto frágil aqui dentro ? - Ele pega uma etiqueta e começa a destacar, provavelmente era para por na mala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Robert The Fox
RandomRobert é um garoto gentil, alegre e de bem com a vida. Após ganhar uma bolsa de estudos, ele vai para Furlandy estudar numa das maiores escolas do mundo e lá ele conhece uma pessoa que mexeu com seu coração, mas nem sempre tudo é um mar de rosas. El...