Capítulo 12

265 30 15
                                    

Eu e o Eduard ficamos com as mãos juntas até o final do filme, eu não achava que ele era tão sensível.

O filme tinha acabado, então saímos da sala e ficamos no hall do shopping matando tempo.

Eu falei pra mim mesmo que não ia mais assistir esses filmes. Toda vez eu choro - Ele fala ainda com a cara inchada - Pelo menos assistirmos, mas confesso que chorei pra cassete - Lucas passa a mão no rosto.

                 ☆ Tempo depois ☆

Tinhamos chegado na escola, que por sinal estava um breu, e fomos para casa. Não tínhamos nada para fazer, não tinha ninguém fora das casas, provavelmente todos tinham saído, ou no Campus.

Eu e o Lucas sugerimos que dormissemos na casa. Todos concordaram. Então eu chamei o Eduard para pegarmos nossa roupas e algumas cobertas e outros.

                    ¤         ¤         ¤

Estávamos andando pelo campus indo para nossos dormitórios pegar as coisas, até que o Skull viu a gente - I a lá, conseguiu um segurança agora pra te defender dos perigos, putinha. - Ele fala rindo - Não é da sua conta e se eu fosse vc daria meia volta e saia da nossa frente. - Eduard começa a se irritar - O campus é público e todos podem andar nele - Ele começa a debochar do Eduard - Acho que aquele soco na sua cara não adiantou de nada. - Ele começa fazer impulso para bater no Skull - Calma Eduard, não vale a pena bate nesse idiota. - Impeço-o de bater nele - É isso mesmo, segura seu "cãozinho de guarda" aí. - Ele Fala se afastando de nós. - Por que você não deixou eu bate nele ? - Eduard olha para mim - Nada se resolve na violência e eu não quero que você se suje por causa de mim. - Falo - Não precisa se preocupar com isso. - Ele mantém um contato comigo. Nós ficamos nos olhando por um tempo, depois fomos direto pros dormitórios.

                       P.O.V Karen

E Lucas conseguiu pegar o colchão - ela diz - tentando... Eu acho que essa ideia não vai dar certo. Se o Eduard descobrir ele vai ficar puto - Ele fala puxando o colchão - Vai nada, da pra ver no olhar dele que ele gosta do Robert, isso vai dar um empurrãozinho nele.

Eu e o Lucas puxamos o colchão até o segundo quarto e agora ia começar o plano. - Então pegou as coisas ? - Pergunto ao Lucas - Peguei sim, aqui e agora é tirar as tariscas da cama. - Ele mostrar as ferramentas - quando ele deitar vai levar um tombo bonito, depois você vai esconder essas ferramentas e não dizer nada, ele vai ser obrigado a dormi na cama de casal com o Robert - Ela fala entusiasmada - Bom espero que isso de certo, porque senão ele nos mata.

___________________________________

Oi povo turo bom ??

esse capítulo foi bem mais curto
Mas pra entender o que vai acontecer ? rsrsrs

Mais é isso bye

♡♡♡


Robert The FoxOnde histórias criam vida. Descubra agora