Depois de esperar a fila gigante chega a minha vez e eu já estava com dor de cabeça de tanto esperar e o sol estava muito forte e tava batendo muito na minha cabeça e eu tava agradecendo que estava dentro do dormitório - Olá, novato né ? - Ele pergunta - Sim e eu quero saber onde é meu quarto - Pergunto diretamente - Seu quarto é o 645 com seu parceiro Eduard Morse, tem uma boa estadia. - Ele fala entregando a chave para mim - Ok, obrigado. - Falo pegando a chave.
Eu fiquei pesando como seria dormir com uma pessoa no mesmo quarto, nunca pensei que eu faria isso, mas... É o que temos. Ando olhando para as portas para achar meu número e tava super vazio tinha pouca gente no corredor. Eu encontro o meu quarto e descobri que não estava sozinho, senti uma presença estranha atrás de mim. Quando percebo tem uma pessoa atrás de mim e ela do nada me pega pelo braço e me lança na parede - Vejamos o que temos aqui... - Um lobo cinza fala com seu focinho perto do meu rosto - Não vacila colega senão eu vou fazer outras coisa além de te apertar - Ele fala passa sua pata no meu rosto. Eu tento tirar ele de cima de mim mas ele é forte - Se for bom comigo e fazer o que eu quero te deixo livre, senão sofrerá as consequências - Ele fala apertando muito meu braço e começo a soar e ficar super nervoso - Eiii!!! - Alguém fala com tom de autoridade - Solta ele ! Brigue com alguém do seu tamanho, seu covarde - Um cachorro com cores marrons e toques de caramelo fala se aproximando dele - Não se meta onde não é chamado - O que estava me machucando falava soltando - me e indo encarar o Dog. Aproveito o vacilo dele e logo entro dentro do quarto e tranco a porta, quando fecho a porta eu escuto eles brigarem do lado de fora e eu comecei a chorar de medo, pensei: Meu deus o meu braço ficou marcado com garras e eu quase morri, Socorro !!
Até que no certo momento fica tudo em silêncio e porta se abre - Tudo bem ? - O cara pergunta olhando para mim - Não! - Falo chorando, ele corre e abre a mala dele e pega uns remédios - Posso ver ? - Ele pergunta e eu balanço a cabeça e tiro minha mão - Vou passar isso aqui, só vai arder um pouco - Ele abre um frasco.Depois que ele passa o remédio ele enrola meu braço com esparadrapo e pede para eu sentar na cama, obedeço ainda sentindo dor - Desculpa nos conhecermos assim, sou Eduard mas pode me chamar de Edu. - Ele fala simpaticamente - Eu vou dormir junto com você ! Q-quer dizer no mesmo quarto. - Ele fala alegre alisando a cama - Muito obrigado por me ajudar naquela hora, eu não sabia o que fazer. - Falo enxugando minhas lágrimas - De nada, é que eu não gosto de ver pessoas sendo agredidas a toa - Ele diz - Afinal eu sou o Robert - Falo - Bom eu você só vai ter que colocar uma blusa que cubra o curativo - Ele fala apontando ao curativo - Por que se virem vão achar algo de estranho se você me entende - Explica ele - Sim entendo... - Falo balançando a cabeça - Mas mesmo assim obrigado, eu não sabia o que fazer naquele momento. - Falo - De nada. - Ele fala se levantando - Olha eu vou ter que sair, por que tenho resolver algumas coisas, você vai ficar bem ? - Ele fala preocupado comigo !? - V-vou sim, Thanks ! - Falo acenando - Ok então, Tchau - Ele fala acenando de volta e fecha a porta.
Pensamento: Ele tá se preocupando comigo ?! Ele nem me conhece direito e eu também não conheço ele direito, mas ele é bonito...Robert para de besteira, mas eu devo muito a ele, agora não vou para de pensar nele, meu herói.
------------------------------------------------------
OLÁ meu fofos, e aí oq acharam acham q eu fui bruto d+ com o Robert mas foi para um bem maior.Obg e não esqueçam o voto ok !
Bjs ♡☆♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Robert The Fox
RandomRobert é um garoto gentil, alegre e de bem com a vida. Após ganhar uma bolsa de estudos, ele vai para Furlandy estudar numa das maiores escolas do mundo e lá ele conhece uma pessoa que mexeu com seu coração, mas nem sempre tudo é um mar de rosas. El...