Aquela noite com certeza foi a melhor de todas até agora, dormir com ele foi muito bom ele passava todo o calor dele para mim. Mas depois de um momento eu senti falta daquele calor mas não liguei porque estava muito cansado.
⏲ Quebra de Tempo ⏲
Meu alarme toca e logo o desligo, me levanto devagar e procuro o Eduard na cama mas não o acho. Vou a porta abro e saio do quarto.
Karen: Bom dia, acordou cedo.
Robert: Sempre acordo cedo. Cadê o povo ?
Karen: Lucas saiu pra trabalhar o irmão dele sumiu e o Eduard eu não o vejo desde ontem de noite.
Robert: Estranho, eu nem vi ele saindo, tava com muito sono.
Karen: Só isso que aconteceu ? Não aconteceu mais nada não ?
Robert: Claro que não ! A gente só... Dormiu.
Karen: Tá bom então.
Karen entra no banheiro e eu desço para cozinha.
Faço um café, coloco uns ovos para cozinhar.
Robert: Quer ovo cozido ? - Grito
Karen: Quero!!!
Coloco eles na panela com e deixo cozinhar e espero a Karen descer do banheiro.
Tempin depois
A Karen sai do banheiro e vem para a cozinha.
Karen: Vou perguntar mais uma vez... O que aconteceu ontem a noite ?
Robert: Já falei que nada, eu que deveria perguntar pra você, o que aconteceu ontem a noite com você e o Lucas ?
Karen: Nada pô, Lucas não gosta dê mim não seu bobo - Ela senta.
Robert: Ele gosta sim de você, tu que não percebeu ainda porque só fica bajulando o Irmão dele. Fico impressionado por ele nao ter uma DST.
Karen: Eu tento mais ele não da bola pra mim.
Robert: Se eu fosse você daria mais "bola" pra alguém que faz as coisa mais perigosas por você.
Karen: É verdade migo. Cê têm razão, eu deveria dar mais atenção pra ele.
Nós comemos e depois eu subo e vou pro banheiro fazes minhas higienes. Termino meu banho me enrolo na toalha e vou na minha bolsa pegar minhas roupas para vestir. Só que quando abro minha bolsa vejo um papel escrito:
Robert, me desculpa por não está na casa, eu precisei sair para resolver alguns assuntos pendentes e não queria acordar você, e, não te quero metido nisso.
Te encontro no fim da aula de física no campus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Robert The Fox
RandomRobert é um garoto gentil, alegre e de bem com a vida. Após ganhar uma bolsa de estudos, ele vai para Furlandy estudar numa das maiores escolas do mundo e lá ele conhece uma pessoa que mexeu com seu coração, mas nem sempre tudo é um mar de rosas. El...