Capítulo 8

289 42 6
                                    

Depois do papo, o Lucas se ofereceu  a me mostrar a casa inteira, que era grande por sinal, mas a casa por si era simples, aconchegante e bem humorada. Você chegou aqui ontem ? - Lucas pergunta enquanto andávamos - Sim, mas ainda não me adaptei - Falo - Eu soube que machucaram você, o Eduard me contou. E provavelmente quem te atacou foi o Skull, ele é um dos babacões da casa vermelha - Lucas fala - Se não fosse o Eduard eu nem sei o que iria acontecer comigo - Digo ao Lucas enquanto aliso meu braço.
Bom, aqui é a cozinha, você pode pegar o que quiser, mas com moderação - O Lucas fala enquanto aponta para as coisas - Entendo...mas eu não sou de comer muito. - Digo a ele - então ?! - Ele me olha desconfiado por que afinal eu sou uma raposa - Bom pra cima tem os quartos, vamos - Ele pergunta - Sim vamos - Respondo - o - Bom continuando, única coisa é você não cruzar o caminho dele e não arranjar brigas com a fraternidade dele - Ele me um conselho - Eu sei, eu não sou de brigar mas tomarei cuidado ! - Falo para ele.
Bom aqui é os quartos, no total são três. - Ele fala apontando para as portas - mas qual é o... - Sou interrompido por uns gemidos - Perai que eu volto - Lucas fala com raiva e sai correndo para a última porta. Ele entra e fala gritando como se estivesse expulsando alguém, e de repente sai uma garota do quarto toda descabelada e ela sai correndo para fora da casa - Porra cara quantas vezes eu vou ter que falar que aqui não é puteiro - Lucas fala com raiva com um outro cachorro todo preto e de pintas de caramelo - Vaza daqui e vai pro banheiro, AGORA !! - Lucas grita tão alto que provavelmente todo mundo escutou. O cachorro preto de pintas de caramelo sai com um toalha na cintura e entra na porta que estava no meu lado.

Eu tava ali sem entender nada, só fiquei olhando para o Lucas - Desculpa pelo transtorno - Ele fala se acalmando - Você pode me explicar o que aconteceu aqui - Falo ainda assustando - É que aquele é meu irmão mais novo e ele quase todo dia aparece com alguma mulher aqui na casa - Ele fala enquanto fecha a porta  - Desculpe mas posso saber sua idade e eu ainda não entendi - Falo cosando minha cabeça - Eu tenho 20 e ele 18. É que ele é estéreo, ou seja, ele come quem ele quiser - Ele fala fechando a porta - Ahh...- Eu falei sem nenhuma expressão - Vamos voltar ao objetivo - Ele me pergunta enquanto passa as mãos na blusa.

Balanço a cabeça afirmando.

Aqui será o seu quarto, você vai ter que dormir com a Karen quando vir pra - Lucas fala enquanto abre a porta - Ok - Digo - Se você quiser trazer algumas roupas pode trazer - Ele fala enquanto olha o quarto para ver se tava tudo certo - bom, amei a casa e vocês são legais - Falo sentado na cama - Obrigado - Ele me agradece apertando minha mão. 
 
               ☆Tempo depois☆

Eu e os outros conversamos a tarde praticamente inteira, mas estava anoitecendo e tinha que ir pro meu dormitório. Fomos eu e o Eduard até o dormitório, o campus de noite é bem iluminado e bonito. Aproveitei tirei fotos e selfies com Eduard.

Chegamos no dormitório e subimos até o nosso quarto e entramos - Ufa ! Estou muito cansado - Eduard se joga na cama - Também , mas vou ligar pra minha mãe - Falo enquanto pego meu notebook - Tá bom, quer que eu saia ? - Ele me pergunta - Pra que ? Pode ficar ! - Fala para ele.

Vou no Skype e ligo para minha mãe.

            Tuummm... Tuummm...
                    (Efeito Sonoro)

Oi Robert !! - Minha mãe fala alegre - Como ? tudo bem ? - Ela me pergunta nervosa - bem, cheguei bem e amanhã começa as aula - Falo à ela - Que bom... Quem é esse do seu lado ? - Ela pergunta curiosa - É meu colega de quarto, Eduard... - Falo - Oi - Eduard fala acenando - Ata ! - Ela diz - Cadê o Mike ? - Pergunto - Ele tá dormindo, ele tá sentindo sua falta aqui em casa - Ela fala.

               ☆ Tempo depois ☆

Fiz uma longa conversa com minha mãe e percebi que já eram 22: 17 e logo desliguei o notebook. Eu tinha que ir dormir porque amanhã tinha aula às 8 horas da manhã, coloquei um alarme no meu celular e fui dormir olhando para o Eduard.

------------------------------------------------
E povo quanto tempo ? Esse
Capítulo foi postado no sábado e quando for dezembro ( especialmente no natal ) vou postar um capítulo especial do passado do Robert que tal ?
Se gostaram deixe sua estrela
Tchau bunitos ♡☆♡

Robert The FoxOnde histórias criam vida. Descubra agora