Capítulo 5

348 37 14
                                    

Ahhhhh...- Bocejo enquanto Escuto meu alarme tocar.

Me levanto da cama, arrumo ela, vou ao banho fazer minhas higienes, e colocar uma roupa descente para ir a escola.

______ 15 Minutos depois _______

Finalmente - Falo a mim mesmo e logo vou numa lanchonete do hotel tomar café da manhã.

Depois de comer olho meu Whats e como sempre não tem nada, por que eram 5:37 da manhã e ninguém da minha família acorda cedo só pelas 7,8 horas.

Espero o horário que o ônibus passa e depois de uns minutos vejo um ônibus com o nome da escola e logo dou sinal pro ônibus .

Bom dia! - Falo ao motorista, era um lobo branco com pintas pretas - Bom dia - O motorista fala de volta.

Vou andando até que eu sento num banco do lado de uma cachorra com pêlos brancos e com um focinho rosa - Oi...Você é novo aqui ? - Ela me pergunta - Sim, eu cheguei ontem - Falo - Ah...Prazer meu nome é Stella... Stella Price. - Ela fala com um sorriso no rosto - Então... você também estuda na área de ciência e tecnologia ? - Pergunto - Sim sou, faz tempo que eu tava tentando essa vaga e consegui, espero que nos fique na mesma sala, vai ser bom ter um amigo novo ao meu lado. - Ela fala.

Depois disso a gente falou algumas coisas, alguns gostos que nos tínhamos e sobre outras coisa.

Mas olha desculpa a pergunta, mas você também veio de outro lugar sem ser daqui ? - Pergunto envergonhado - Sim eu vim de Dogcity, ela tem muito muitos cachorros de várias raças e lá não é permitido outros seres além de nós e eu não concordo muito com isso... até briguei com meus pais por causa disso. - Ela fala com um tom de voz diferente. - Eu entendo, tem lugares que ainda não aceitam, mas aqui você vai ver todo tipo de espécie. - Falo motivando - a.

O ônibus para e avisa que era a última parada e logo descemos.
Para vocês terem idéia a escola era gigantesca e tinha tipo umas três entradas diferentes eram para furries terrestres, aquáticos e voadores e todos podem ter contatos com todas as espécies.

Bom falando sobre a escola ela era muito grande e já tinha furries entrando e não perdi tempo entrei, obviamente com o pé direito.
Fui direto numa banca que era para novatos e logo vou à ela. - E aí meu caro, como vai ? - Uma garota fala alegre - Meu nome é Natasha e o seu ? - Ela fala - Oi, o meu é Robert. Vim aqui para pedir informações sobre minha matricula e outras coisas. - Falo - Ok eu vou querer sua identidade para verificar sua matrícula e depois segue aquele guia que vai explicar regras da escola. - Ela fala mexendo no PC enquanto eu entrego minha identidade - Aqui ! Achei você, Robert Rodriguez  com 19 de idade certo ? - Ela fala olhando para mim - Sim, sou eu - Afirmo - Ok então toma aqui esse crachá e o seu cartão transporte, você pode usá - lo apenas em horários livres e sábado e domingo ok ? - Ela fala me entregando os dois objetos - Agora você vai para o guia que ele vai dar informações sobre a escola e sobre o campus, espero tudo de bom pra você. - Ela diz - Ok obrigado - Agradeço a ela.

Enfim eu logo vou para o guia e espero outros alunos para que o guia comece a andar.

Uma caralhada de tempo dps

Ok pessoal vamos começar nossa apresentação à escola - O guia fala em um auto falante - Furrys of Glorys foi fundada em 1897 e até hoje é uma das melhores universidades de Furlandy e em 1907 conseguimos juntas muitas raças em uma única escola e nós temos orgulho de que nossa escola ser diversificada. Bom aqui na Terrestre as aula são de 13:00 às 16:00 e 17:00 as 20:00 e cheguem cedo professores não toleram atraso e não se preocupem temos dormitórios para vocês com duas camas e por isso teram que fazer duplas, infelizmente não são vocês que escolhem e sim o conselho da escola. - O guia diz enquanto anda - O que ? Mas não tinha isso no site da escola, meu deus eu vou dormir ao lado de uma pessoa, era para eu ter pesquisado mais sobre a política da escola - Penso frustrado.

----- 30 minutos depois -----

Ok pessoal, são exatamente 3:47 e vocês agora precisam ir para os dormitórios saber seus quartos e sua dupla. Boa sorte e lembrem - se somos uma família. - O guia acaba seu tour pela escola. - Graças a Deus - Penso.

Bom eu sigo a multidão até o dormitório e espero a gigante fila de pessoas, parecia a fila do SUS.

------------------------------------
Oi fofis tudo bem dessa vez foi até rápido eu postar esse capítulo, mas espero que gostem e deixem seu voto e conseguimos 100 view uhuu
Obg e bjs eu e vcs merecem !!♡♡♡

Robert The FoxOnde histórias criam vida. Descubra agora