Tá bom esconde aí e finge que isso não existe - Karen aponta para um cantinho na parede - Você tem certeza que isso vai dar certo ? - Lucas esconde as ferramentas - Vai sim, seu irmão vai pra outra casa e a cama de casal vai ficar livre e eu e você ficamos no sofá cama da sala - Karen sai do cômodo - E-eu e você n-no sofá cama ? - Lucas cora um pouco - Sim...Qual o problema ? - Ela pergunta - N-nenhuma... e na verdade eles já devem ta chegando e não queremos que o plano de errado né ? - Lucas desvia o olhar - Sim é verdade, vambora. - Karen acompanha.
(Será gente q vai acontecer ?)
P.O.V ROBERT
Pegamos os cobertores e algumas roupas e fomos para a fraternidade. O Eduard tinha um lençol de bichinho tão fofinho ( ironia ) - O que é eu gosto e daí - Ele cheira o lençol - Nada... - Fico rindo sozinho.
☆Uma caminhada depois☆
TUN TUN TUN
Já vai - Alguém grita - Demoraram ehn. - A Karen abre a porta - Mas chegamos e isso importa - Eduard entra - Tá bom Filósofo - Ela zomba - Esbarramos com um idiota mais tamo bem - Entro também .
Tá faltando gente aqui - Eduard faz um 360 - Meu irmão foi a festa na casa vizinha e ficamos sóis - Lucas desce a escada - O cara sai pra todas as festas daqui - Falo - Deixa ele viver, - Karen puxa o sofá - Tu vai dormir com quem nesse sofá ? - Eduard pergunta - Com o Lucas, algum problema com isso ? - Ela olha para gente.
Eu e o Eduard nos olhamos e começamos a rir. - O que foi véi ? - Lucas cora muito - Nada Mano - Eu falo rindo - Vocês são muitos chatos, não vai acontecer nada não - Ela balança a cabeça - Eu não sei, com certeza eu vou tá dormindo e nao vou ver vocês se... beijando - Eduard brinca - Ah mas eu vou te MATAR - Karen sai correndo atrás do Eduard.IIIhh vai quebrar alguma coisa - Lucas chega perto de mim - Como assim ? - Pergunto - Toda vez que acontece isso alguma da casa quebra e alguém se ferra - Ele fala.
BUMMMMMMMMMMMMMM
Eita Caceta, quebrou - Lucas se assusta com o barulho - Como você sabia que isso ia acontecer mano ? - Falo impressionado - É-É coincidência ? - Ele levanta os braços na altura dos ombros.
Fomos lá em cima para ver o que tinha quebrado - Ali no quarto - Lucas aponta pro quarto - Mano mais o que... - Coloco as mãos na minha cabeça.
A cama tinha se quebrado praticamente toda.P.O.V Lucas
Caramba mano a cama quebrou mais do o esperado, espero que ninguém desconfie - Penso
Os dois estavam caídos no chão, fomos ajudá-los a se levantar porque o negócio tava feio.
Caramba Karen um regime cairia bem ehn? - Eduard fala enquanto eu levanto ele - Num começa não, a única cama que tinha pro Robert tu quebrou - O Robert ajuda ela a levantar - Não se preocupa não. você se machucou ? - Robert pergunta com cara de preocupado - Só ralou um pouco aqui no braço - Ele mostra o machucado - E eu ? Ela me atirou na cama ! - Eduard fala - Tu tem que falar nada, você que começou. - Falo - Pois é - Robert concorda.
P.O.V Robert
Eu tô ferrado agora aonde eu vou dormir ? - Pergunto - Tem uma cama de casal ali no outro quarto, que é do irmão do Lucas só que hoje ele não está - Karen fala - Mas e o Eduard vai ficar aonde ? - Pergunto - Com você, porquê comigo não vai senão é capaz de eu matar ele enquanto ele estiver dormindo - Karen fala com raiva - O que ? - Falo assustado - O que é ? Eu sempre dormi numa cama de casal com meu irmão - Lucas fala - Ahh mas ele é teu irmão, eu não sei não - Cruzo os braços - Calma mano, eu não vou fazer nada não relaxa, pelo menos eu não vou te comer vivo que nem a Karen - Eduard fala - T-tá bom, fazer o que - Concordo sem concordar - Tá bom então bora pegar os lençol e ir dormir que já tá tarde - Lucas fala saindo do quarto.
Ferro mano eu vou dormir com o Eduard na mesma cama, eu vou dormir tão sei lá... Eu deveria pensar ao contrário, eu vou poder ficar bem perto dele durante umas horas. Pode ser até que diferente.
Tá bom aawwhhh, tô morrendo de sofá eu vou lá pra sala, se comportem aí. - Karen fala bocejando - Num vai acontecer nada além de dormir - Falo corado - É Karen sossega também - Eduard me apoia - Tá bom gente chega por hoje, Boa noite Robert e Eduard. - Lucas sai puxando a Karen - Boa noite ! - Eu e Eduard falamos juntos.
Entramos no quarto e fechamos a porta, ligamos o ar condicionado e deitamos na cama - Relaxa Robert, você vai se acostumar - Ele fala se cobrindo - Eu sei é que eu não durmo com alguém já faz tempo, aí fico nervoso - falo - Não se preocupa. Olha você quer que eu te acaricie? - Ele pergunta - N-não precisa, sério. - Falo corando muito, que bom que tava escuro - Certeza tá perdendo a chance de um cafuné ótimo - Ele insiste - T-tá bom, se não f-for te incomodar - Falo - Ok - Ele começa alisar meu braço.
A mão dele é quente e gostosa, me deu um alívio tá bom ali, eu está amando ele me alisando, tão bom que comecei a dormir e apaguei.Isso sim foi uma Boa noite.
---------------------------------------------------
Oi pessoas finalmente né kkk
Passei pro uns problemas e demorei até demais mais tá aí. Eu vou postar um capítulo no aleatório que restou fazendo explicando o que aconteceu nesse tempo.
Espero que gostem não esquece dá estrela .
BJS ❤😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Robert The Fox
RandomRobert é um garoto gentil, alegre e de bem com a vida. Após ganhar uma bolsa de estudos, ele vai para Furlandy estudar numa das maiores escolas do mundo e lá ele conhece uma pessoa que mexeu com seu coração, mas nem sempre tudo é um mar de rosas. El...