Capitulo 15

191 24 8
                                    

*Coloque a chuva quando chegar no título tempos atuais*
_____________________________________

6 MESES DEPOIS


Muita coisa aconteceu durante esse longo tempo que parecia ir devagar, minhas aulas começaram a ficar mais difíceis e eu ficava muito focado nas aulas, teve dias que eu não saia com meus amigos para dar um rolê ou algo do tipo.

Aconteceu muita coisa, tanto comigo, tanto com meus amigos.
O Eduard começou a sair menos de madrugada e ficar mais tempo no dormitório da escola, geralmente sozinho, mas eu sabia que ele tinha se envolvido com algumas coisas bizarras e eu fiz o máximo para que ele não desconfiasse que estava investigando o assunto, é errado mas eu tenho que saber o que incomoda ele.

A Karen continua aquele garota de sempre mas com umas atualizações na sua vida e começou a namorar o Lucas, foi tão bonito, ele fez uma comida que ela gostava e ainda pediu ela em namora em espanhol, Nós ficamos boquiabertos com a declaração. Foi demais tanto que de noite eu não consegui dormir porque estavam gritando demais no quarto. E a Karen é muito escandalosa, gemia alto demais. E isso ficou na rotina toda noite têm alguma transa, foi tanto que quebraram a porta do quarto.

E eu continuo o mesmo garoto normal de sempre, sem muita coisa para contar só que trabalhando agora. Minha família está bem, meu irmão torceu o tornozelo no skate mas passa bem e meus amigos não param de mandar mensagens, sempre perguntando como estou e até conversaram com o povo daqui da casa e afinal se deram muito bem.
E sim o maldito skull continua me perturbando durante as aulas, mas um dia eu vou dar a volta por cima e pagar com a mesma moeda.
Eu mudei muito em questão de consciência, comecei a ficar mais espertos em algumas coisas, mudei de estilo agora eu pareço um jovem de 19 anos do século 21, roupas mais estilosas e tal e eu gostei dessa minha mudança.

Tempos atuais ⏲

É de noite e com o tempo bem chuvoso, hoje não tive aula por causa da chuva porque a chuva estava muito forte.

Para dar um clima, escutem num som médio.

Eu fiquei com o pessoal, mas como sempre o Eduard ficou sozinho no dormitório. Eu já não aguentava mais isso e então resolvi sair pra procurar ele.

Robert: Não da, eu vou na escola buscar o Eduard. - Me levanto do sofá.

Lucas: Deixa ele cara, acho que daqui a pouco ele chega.

Robert: Essa é a quinta vez que você fala isso.

Karen: Nossa você deve preocupado com ele mesmo, ta ate contando.

Robert: Claro que eu , porque eu que acho estranho ele sair de madrugada e ficar sozinho.

Karen: É claro que estamos pensando também, que você ficando obcecado com esse assunto.

Robert: Eu perdendo tempo, eu vô e acabou fui.

Vou pro sótão pegar um guarda chuva para sair.

Robert The FoxOnde histórias criam vida. Descubra agora