Ainda estou no avião perto da hora do serviço de comidas, enquanto eu estava assistindo um filme na TVzinha que estava na minha frente - Boa noite senhor, aceita uma bebida ? - A aeromoça fala simpaticamente - Sim, aceito um refrigerante - Falo - Ok aceita também uns snacks, temos batinhas, biscoitinhos, O que o senhor vai querer - Ela fala - Poderia me dar um de cada, por favor ? - Pergunto - Sim posso. - Ela fala.
------------9 horas depois--------------
Atenção senhores passageiros, afivele seus cintos de seguranças, fechem as mesinhas e abram as janelas que vamos executar a aterrisagem - O comandante fala.
Eu ainda não tava acreditando que eu já estava em Furlandy, depois de um bom tempo esperando, finalmente cheguei, mas ainda estávamos descendo.
--------- 15 minutos depois --------
Finalmente chega a hora da gente descer daquele pássaro de metal que voa não sei como, mais voa . Enfim pego minhas mochilas e logo desço a escadinha ( Nunca andei nessa escada mais, tudo tem uma primeira vez ).
Depois que desço da escada, pego um ônibus até a porta do aeroporto para finalmente chegar na escola.
Chego no aeroporto e saio num corredor até o desembarque e vejo sem tem um representante da escola me esperando.
Até que vejo uma pessoa com uma roupa de escola segurando uma placa com meu nome.
Robert ? - O cara pergunta - Sim, sou eu - Afirmo - Que bom, aliás meu nome é Nicolas e sou representante da Furry of Glorys e serei seu acompanhante. - Ele fala tentando ser formal - Você é novato não é ? - Pergunto - S-sim eu sou, como você descobriu ? - Ele fala assustado - Intuição mesmo - Falo me sentindo como Sherlock Homes - Eh... Então vamos podemos ir pro ônibus ? - Ele pergunta provalvemente sabendo a resposta - Bom... É meu sonho, então... vamos ! - Exclamo.Bom você conhece alguém, na escola ? - Nicolas pergunta - Não, eu não conheço absolutamente ninguém - Falo fazendo gestos com a mão - Ok, então quando você chegar na escola vai ter suas tirado suas dúvidas, mas por enquanto você vai ficar num hotel e amanhã às 7:30 eu vou vir buscar você - Ele explica para mim - Ok...- Respondo.
________ Tempo depois _________
Avisto um hotel parecido com este.
E logo o ônibus para.
Bom, daqui você pega o ônibus que virá em torno de 10:30 e ele vai te deixar na escola - Nicolas fala - Ok então - Eu digo - Então amanhã a gente se vê, Tchau ! - Ele fala acenando - Tchau - Falo de volta.
Bom entro no motel ( Gente ! Motel no EUA significa hotel pequeno e não aquilo q aposto que vc sabe né mas aqui não é os EUA mas Furlandy parece com ela ok ? ) E vou logo tomar banho para falar com minha mãe e avisa - la que cheguei bem.
Procuro uma toalha e logo seguinte tiro minha roupa e vou pro banheiro e coloco uma música enquanto eu tomo banho.
--Melhor dupla Ever -- Quem acha escreve nos comentários --
Depois me enrolo na toalha, procuro uma roupa na minha bolsa.
E logo ligo para minha mãe para avisar que já cheguei.Oi !! - Eu falo para minha mãe - Oi Robert ! Como foi a viagem ? - Ela fala feliz - Foi ótima mãe , daí eu peguei um ônibus e me hospedaram num motel, e eu tô aqui, até que o lugar que eu tô é bonzinho e calmo.
Daí expliquei tudo q vcs sabem
Depois de conversar com minha mãe sobre a viagem mandei uma mensagem pro meu grupo e depois disso tive que descansar ( Quem já andou de avião sabe do que estou falando Kkk ) peguei meu lençol e coloquei o alarme de 4:00 e Bumm !! Apaguei na cama.--------- Notas do autor ------
E aí meus queridos, demorei bastante pra postar mais consigui espero que gostem
Qualquer erro meu falem
Bjs nos seu fucinhos
Tchau ♥♥♥♥
Desculpem a demora mesmo é que tenho escola e outras coisas por isso eu demorei mas é isso.
Bjs ♥♥♥
E por favor votem se gostaram ♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Robert The Fox
RandomRobert é um garoto gentil, alegre e de bem com a vida. Após ganhar uma bolsa de estudos, ele vai para Furlandy estudar numa das maiores escolas do mundo e lá ele conhece uma pessoa que mexeu com seu coração, mas nem sempre tudo é um mar de rosas. El...