Capítulo 7

324 41 4
                                    

Ainda fiquei pensando no ocorrido de manhã e no Eduard, mas eu não posso expressar tanto sentimento assim para ele por que nos acabamos de conhecermos (Da pior maneira possível ) e não quero ser antecipado demais. Me levanto e eu fiquei pensando: precisava me localizar no campus.
Me troco e saio com um pouco de medo, eu sai correndo e logo chego no campus e vejo aquele lindo gramado, furries por todos os lados e de todos os tipos, eu tava apaixonado pelo campus e logo sai para explorar e encontrei a Stella e logo falei - Oi ! - acenei para ela - Oi...Ééh esqueci teu nome - Ela fala estalando os dedos tentando lembrar meu nome - É Robert - Falo para ela - Dessa vez não vou esquecer - Ela fala rindo - Afinal eu estava indo procurar você pra olhar o campus e desvenda - lo - Ela fala aventureiramente ( não sei se essa palavra existe, senão acabei de invertar ). - bom, então vamos - Falo.
Eu queria ir sozinho mas fazer o que, eu não ia dizer não a ela e ela também é novata - Como indo sua primeira impressão - Ela pergunta. Eu me segurei para não falar o ocorrido - E-e foi boa - Falo - Que bom, a minha foi boa também - Ela fala respirando como se quisesse algo - O que foi ? - Pergunto - Nada não, pensando na vida - Olha eu tava pensando em nos irmos ver as fraternidades aqui do lado - Falo animado - É verdade, eu que não quero ficar só aqui nos dormitórios - Ela fala balançando os braços - É verdade...Vamos? - Falo olhando para ela - Bora ! Tamo esperando o que ? - Ela se alegra.

E logo fomos para as fraternidades, tinha muitos e também muitas pessoas. Só que do nada - Olha, eu sei que não vamos ficar na mesma casa...Mas vamos sempre nos encontrar - Ela diz segurando meu braço - Espero ver você de novo - Ela diz e na hora ela rouba um selinho meu - Tchau, amigo - Ela fala soltando minhas mãos. Na hora eu fiquei sem reação e não sabia o que fazer e logo falo - E-eu também espero v-você, mas eu não quero te magoar mas... - Ela me corta - Você é gay, eu sei e eu sou lésbica, por isso que eu fiz isso, eu sei que a gente acabou de se conhecer mas eu quero para de ser lerda - Ela fala soltando um sorriso - Entendi, mas não se preocupa e obrigado por me acompanhar até aqui - Falo abraçando - a - Te vejo por ai ? - Ela pergunta - Claro, se possível todo dia - Eu digo olhando diretamente para ela - Então Tchau - Ela acena - Tchau - Aceno de volta.

Depois daquele papo com a Stella eu fui procurar uma casa que me interessasse e caminhando encontrei o Eduard numa casa toda azul e com tons de branco acenando para mim, e logo fui porque eu não ia recusar uma chamada dele e aliás ele me salvou - Oi Robert, o que faz aqui - Ele pergunta - Procurando uma fraternidade - Digo - O que è que tu gosta ? - Ele pergunta - ( De você !!!) Èhh de ciencias, pizza, música e de pessoas legais - Digo - Cara, por que você não entra aqui na nossa casa ? Tem uma cama sobrando ? - Ele diz tentando me convencer - Não sei não, eu não sou tão legal como você 《e bonito》- Fala com desconfiança - Cara, você não vai se arrepender eu juro - Ele fala juntando as mãos - Ehhh... bom - Falo suspirando - Aeh... Entrou mais um - Ele grita dentro da casa - VIVA!! - Sai um gritos de lá dentro - Bem vindo a casa dos átomos - Ele apresenta a casa - Pode entrar - Ele me faz um convite e eu entro na casa, tava um pouco bagunçado ( isso era obvio) e tinha umas pessoas na minha frente, provavelmente para me receber - Fala ae cara - Um cachorro branco com pintas preta fala comigo - Meu nome é Lucas e o seu ? - Ele fala me comprimentando - O meu é Robert - Comprimento ele.
Depois de comprimentar ele chega uma loba toda com cor de caramelo e branco - Hola, mi nombre es Karen - Ela fala em espanhol, eu não sabia se ela era espanhola ou não mas respondi ela - Hola mi nombre es Robert, como estas? - Respondo ela, nisso todos olho para mim de maneira estranha, quando eu olho para frente vejo a Karen vindo em minha direção - Você me respondeu em espanhol ? - Ela pergunta olhando diretamente para mim - Sim, eu sei falar em espanhol - Respondo ela - Cara...Gostei de tu, queria encontrar uma pessoa que entendesse o que eu falasse - Ela fala com um brilho nos olhos - Espero que sejamos ótimos amigos - Falo olhando para ela - Pronto Karen, agora você pode conversar com alguém que te entende - Fala o Eduard - Mas bom, vamos terminar de arrumar a casa por que não aguento mais ver as cenas dramáticas da Karen - Lucas fala fazendo uma posse dramática - É o que ? - Ela empurra o Lucas e todo mundo começa a rir.

--------------------------------------------------
E aí povo turo bom ?
Demorei mas cheguei, é q eu me mudei e eu tô sem Net, mas Tá aí.

Bjs♡♡
Se gostou deixa a estrelinha ☆☆

Robert The FoxOnde histórias criam vida. Descubra agora