Depois que chegamos na casa fechei o guarda-chuva e entramos, como eu estava menos molhado eu fui buscar uma toalha por Eduard enquanto ele fica na porta. Pego e levo até ele que estava todo ensopado o coitado.
Robert: Se seca logo e vai pro banheiro tomar um banho quente.
Eduard: Tô indo... a e uma coisa.
Robert: Não, não faz iss...
Eduard se balança e joga toda água em cima de mim.
Eduard: Ops... Desculpa, não foi minha intenção - Ele fala de um jeito sarcástico.
Robert: Eu tava sequinhuuuu!
Eduard: Agora você vai ter que tomar banho quente também, se não vai pegar um resfriado.
Robert: Tá... primeiro você aí depois eu vou.
Eduard: Que isso... assim você vai ficar doente. Vamo junto.
Depois que ele falou aquilo eu fiquei em choque, eu corei muito.
Robert: Como é ? Tá ficando doido ?
Eduard: O que que tem? A gente não é amigo ?
Robert: A gente é amigo mas isso que você tá falando é coisa de sei lá... coisa de...
Eduard: Casal ?
Robert: Errr sim ?!
Eduard: Nada ver, quando eu era pequeno eu tomava banho no banheiro com meus amigos e não tinha nada demais.
Robert: Isso era quando você ainda era criança, olha pra gente agora. Um cara com 19 e outro com 20 anos tomando banho num banheiro juntos.
Eduard: Quer saber, vamo logo que eu tô começando a ficar no frio. - Ele me pega pelo braço e sai me puxando.
Robert: Não, isso não vale, voce é mais forte do que eu. Me solta. - Fico fazendo força para ele me soltar.
Eduard: Já estamos chegando, e o ninguém precisa saber. A Karen tá dormindo e o Lucas também.
Robert: Eu te odeio.
Chegamos no banheiro e o Eduard me puxou para dentro e fechou a porta.
Eduard: Pronto chegamos, agora eu preciso tomar banho. Eu te espero lá.
Robert: Eu não vou ver nada. Pode ir.
Eduard: Tá bem, eu tô te esperando lá dentro do box.
Eu fiquei com os olhos fechados e escutei ele tirando a roupa, Depois os passos dele e depois o barulho do box abrindo.
Depois que ele entrou eu abri os olhos e fiquei lá.Eduard: Posso fazer um acordo com você agora ?
Robert: O que é agora ?
Eduard: Já que você não quer ver nada você pode entrar enquanto seus olhos ficam fechados e eu te seguro pra você não escorregar. O que você acha ?
Eu fico um tempo pensando. Será que eu devo ir ? Pode ser alguma coisa boa até, e eu vou está de olhos fechados.
Robert: Tá bom.
Eu não tinha nada a perder. Ou talvez sim, eu não sabia que emoções eu estava sentido. Eu só sei que eu estava tirando a minha roupa.
Robert: Pronto. - Falo com os olhos fechados e fico com muita vergonha.
Eduard: Posso te puxar ?
Robert: Pode.
Eduard: Ok.
Eu sinto as mãos molhadas dele tocando nas minhas, ele as segura e me puxa lentamente. Eu sinto a água quente nos meus pés e escuto ele fechando a porta.
Eduard: Pronto. Não precisa ficar nervoso. Eu estou te segurando.
Sinto a água quente caindo sobre mim e ele passando a mão nos meus pêlos. Eu estava relaxando a cada vez que ele passa a mão em mim.
Ele me vira e parecida que eu estava cara a cara com ele.Eduard: Você ainda quer continuar com esses olhos fechados ?
Eu fico em silêncio.
Eduard: Você pode abri-los, confia em mim.
Começo a abrir os olhos bem devagar.
Depois de abertos e estava cara a cara com ele. Ele ainda olhando com uma cara de satisfação. Parece que ele conseguiu me fazer entrar nó banheiro com ele.
Eduard: Viu, só nós.
Robert: Aqui estão muito bom.
Eduard: Eu sei.
Ele vem em minha direção e me abraça.
Eduard: Continuo sem palavras para te agradecer.
Robert: Não se preocupa, eu quero ajudar você.
Eduard: Eu te amo. Obrigado por se arriscar por mim. Acho que ninguém mais faria o que você fez.
Robert: Valeu. E-e-eu também te amo.
À gente ficou abraçado por um longo tempo debaixo do chuveiro. Eu estava tão confortável naquele abraço dele. Eu tinha certeza que ele ficou muito grato por eu ajudar ele.
À gente saiu do banheiro. Eu me sequei e fui no quarto colocar minhas roupas de dormir. O Eduard também foi junto mas entrou no quarto anterior.
Eu coloquei uma bermuda de algodão e uma blusa de manga porquê ainda estava frio e peguei meu cobertor.
Eduard: Agora me deu um sono.
Robert: Também, vamos dormir porque amanhã ainda é quinta e eu tenho aula.
Eduard: Tá bom.
Ele liga o aquecedor e desliga a luz. Eu ele deitando na cama e se ajeitando.
Eduard: Posso te...
Robert: Claro, tava sentindo falta de você aqui.
Ele joga o braço em cima de mim e me abraça e seguro a mão dele.
Robert: Boa noite, Eduard.
Eduard: Boa noite.
_______________________________
NOSSA que capítulo foi esse até eu gostei kkk.
Espero que vocês também tenham gostado.
Abraços e bjs e se cuidem.
E quem tiver um Eduard da vida abrace ele. Kkkk
Bye ♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Robert The Fox
RandomRobert é um garoto gentil, alegre e de bem com a vida. Após ganhar uma bolsa de estudos, ele vai para Furlandy estudar numa das maiores escolas do mundo e lá ele conhece uma pessoa que mexeu com seu coração, mas nem sempre tudo é um mar de rosas. El...