Bárbara
Combinamos e assim fizemos. Obviamente que não chegou a ser nem um pouco simples para mim devido ao fato de, sobretudo, meu relacionamento com Gonzalo ser de muitos anos.
- Qual é o nome dele? - Perguntou me perseguindo por sua casa, impedindo que eu saísse e me assustando com isso no mesmo segundo. Para minha segurança, eu havia pedido a Michel para me acompanhar e ele se encontrava no carro, se demorassem horas sem que eu descesse ele teria toda a liberdade de subir e eu ao mesmo tempo me sentia cheia de raiva. Então era e sempre seria assim? Nós mulheres apenas nos sentiriamos em paz se acompanhadas de um homem? Um pouco de tristeza acometeu meu corpo por pensar assim, e talvez confundido com algum remoroso por ter acabado de terminar nosso relacionamento Gonzalo se aproximou, manso, por trás de mim, apoiando sua cabeça em minhas costas enquanto segurava a maçaneta.
- Se como sua namorada eu não achava que te devia qualquer satisfação penso que agora muito menos - Foi como respondi, em voz baixa, tentando sair do agarre de seu braço livre se muito sucesso no início.
- Isso só acaba quando eu disser que acaba - Disse com seu hálito quente apertando minha cintura e eu não mais pensei em ser boazinha com ele. Desde meu lugar simplesmente pisei-lhe o pé com toda força causando tamanha surpresa que sequer conseguiu agir antes que eu virasse meu rosto em sua direção com minha paciência começando a dar seus últimos sinais de vida.
Eu havia vindo para tentar conversar calmamente, mas era óbvio que Gonzalo não tornaria nada fácil, na verdade, se fosse assim imaginava que poderia ter me animado a fazer isso muito mais cedo.
- Nunca foi assim, nem nos meus tempos mais cegas por você. Entenda, e se não puder finja que entende, ou seria pedir demais para um ator tão medíocre quanto você? - Perguntei com a raiva queimando na minha mão que ainda parecia arder pelo contato com a sua pele agora marcada - Eu não quero mais você. Eu tenho raiva de quando abre a boca, tenho aversão quando me beija e as vezes me irrita até que respire o mesmo ar que eu. É esse o tipo de pessoa que quer ter ao seu lado? É realmente tão cheio de si que mais prefere uma pessoa vazia de sentimentos ao seu lado que tentar encontrar de novo preencher-se em outra. Foram seis anos já Gonzalo, não precisamos de mais seis para nos darmos conta de que tudo está errado aqui até desde de antes de outra
pessoa - Deixei escapar com aspereza, sem medir a maioria das palavras e não me arrependendo das últimas.- Então há mesmo outra pessoa? - Foi no que se firmou, mas já imaginava, no fim era só sobre o que fizeram contra ele, nada tinha a ver com o fato de que poderia ter chegado a isso sozinha, porque em sua mente alguém era incapaz de cansar dele.
- É tudo o que prestou atenção? - Perguntei e ele não fez questão de disfarçar um único segundo - É por esse e outros motivos que não posso estar com você. Porque nunca foi sobre o que eu sinto, o que eu quero ou o que gosto, é sempre sobre o que você tem vontade, o que acredita e sobre a fidelidade que eu devo a você mesmo que o meu coração já não a obedeça - Esclareci em voz cada vez mais alta.
- Isso quer dizer que ousou me trair além de tudo? - Perguntou em seu tom cortante, como se fosse um rei no alto de seu trono e eu o tivesse desmandado, e portanto, estava condenada por suas palavras.
- Não da maneira que eu gostaria - Acabei por explodir não conservando qualquer respeito, não quando me ameaçou e agora fez menção de me agredir outra vez com a mão levantada - Isso. Bata em mim, mas não faça isso de forma devagar, desconte nessa única vez toda sua covardia e falta de caráter, porque um momento depois que fizer isso eu vou sair daqui direto para imprensa e vou acabar com essa sua carreira de merda. Anda, eu até ofereço meu melhor lado! - A verdade era que por dentro eu estava assustada, com medo de sua agressão, mas não iria baixar a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino ou casualidade?
FanfictionSe encontraram numa rua e se amaram desde então, teria todo o ser humano com tantas pessoas no mundo a mesma sorte de conseguir? Ou isso se chama predestinação? O fato é que isso não se responde, são questões tão inexplicáveis quanto quando o seu ol...