Estava sentada no mesmo bar que frequentei nas últimas semanas, com o tédio e o álcool me consumindo por dentro.
Com os meus olhos fixos no copo quase vazio a minha frente, tamborilo os dedos no balcão de mármore, quando a cadeira ao meu lado é ocupada por uma figura conhecida.- O que você está bebendo? Pela sua cara não deve ser nada bom.
- O que você quer Lionel - respondo rispidamente sem tirar os olhos do meu copo.
Eu estava exasperada de tanta encenação, Mike me subestimou se pensou que eu não desconfiaria que era Lionel quem tinha sido encarregado de se certificar de que eu estava fazendo o meu trabalho.
- Eu só estou conversando, qual o problema?
- Para começar, da próxima vez você poderia procurar um animal menor ou com um odor menos forte, eu demorei uma semana pra me livrar do sangue e do maldito cheiro, além disso não vi qualquer graça na sua brincadeirinha insípida - me refiro ao porco.
A sua expressão para mim é uma incógnita, eu gostaria de saber o que se passa na sua cabeça neste exato momento.
- Até agora você não fez nada para prejudicar o soldadinho, se você não fizer o seu trabalho, eu terei de fazer - diz enquanto força um sorriso e afaga as minhas costas.
- Não preciso que você me diga o que fazer - respondo me levantando da cadeira
- O Vietto tem um apartamento, e provavelmente o seu amiguinho tem acesso á chave. O restante você já deve saber.
- Uma rodada de bebida para todo o bar, fica por conta do meu amigo Lionel - me dirijo ao barman dando tapinhas no ombro do Lionel - você deve estar ganhando bastante pra isso - sussurro
Os pontos em minha mente não se conectavam, era inconcebível a ideia de Lionel estar envolvido em toda essa confusão e o que ligava ele a Mike. Contanto que ele não tente me controlar eu pouco me importo com a sua enfadonha presença.
Antes de me dirigir a saída, os meus olhos são atraídos para uma mesa próxima.
Uma mulher de cabelos ondulados escuro, com uma pele clara e sorriso forçado estava sentada de frente ao Pasquarelli.
Automaticamente franzo o cenho frente a ideia desconexa que passou em minha mente.Eu não sabia que ele saia com outras pessoas .
_____
Um capítulo pequeno para agradecer do fundo do core as pessoas que chegaram até aqui, é muito importante importante cada comentário e curtida.
Não sei se é cedo dizer mas desconfio que amo vocês haha ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alvo Fácil (ruggarol)
FanfictionKarol Sevilla tem uma missão que é se aproximar do policial Ruggero pasquarelli e se vingar dele por destruir a sua vida, mas os planos mudaram.