Despertei com a luz do sol invadindo o quarto e banhando a minha pele sob a cama.
Tateei a superfície ao meu redor, abri os olhos com dificuldade e constatei que estava sozinha. Uma sensação estranha se expandiu no meu peito.
Desci as escadas lentamente, ouvindo o diálogo animado sendo debatido à mesa.
- Bom dia - anunciei
- Bom dia - todos cumprimentaram em uníssono
Me sentei na única cadeira desocupada na ponta da mesa e meus olhos de relance observavam a interação entre Eva e Ruggero, que até esse exato momento não dirigiu o olhar ou palavra a mim. Ele estava com as mãos pousadas nas pernas dela e constantemente a acariciava.
Qual é o problema dele e por que eu estou me importando com isso ?
Reviro os olhos e volto a minha atenção para o meu café da manhã
[...]
Eu estava sentada na varanda durante toda a noite, observando todos na área da piscina ouvindo música e bebendo.
Chiara, Gio, Male, Valu e Eva já estavam um pouco alteradas. Exceto Katja que estava me fazendo companhia junto à Jorge, quem eu havia julgado mal e depois de algumas poucas palavras já o considerava um grande amigo.
Ruggero e Agustin conversavam mais afastados das meninas, por exceção das vezes que Eva não estava incansavelmente tentando chamar a atenção.- Ah eu preciso de algo mais forte - reclamo - o que eu estou tomando ?
- Suco - Jorge aponta para o meu copo e gargalha - me dá, eu trago algo mais forte para você.
- O que aconteceu entre você e o Rugge ? vocês mal trocaram uma palavra hoje.
- A verdade é que eu não sei Katja, ontem aconteceu algo estranho.
- Eu nem iria questionar o paradeiro de todos os travesseiros da casa - Katja gargalha
- Ontem dormimos juntos, por que fui até o quarto dele, e ele estava um tanto agitado, por assim dizer - eu tentava explicar o estado em que o encontrei na noite anterior.
- Ah, ele teve uma crise de ansiedade, é um pouco recorrente, e quando acontece ele não permite absolutamente ninguém ter qualquer contato com ele.
- Ontem dormimos juntos - enfatizo
- Que tal isso - Jorge me entrega um copo com líquido transparente. Entorno a bebida e meu rosto instantaneamente se contrai ao sentir o líquido queimar a minha garganta, os fazendo rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alvo Fácil (ruggarol)
FanfictionKarol Sevilla tem uma missão que é se aproximar do policial Ruggero pasquarelli e se vingar dele por destruir a sua vida, mas os planos mudaram.