Antes de tudo baixa essa música " Sam Smith - How You Sleep? "
Quando eu mandar da play na música, vocês colocam essa música.Veronica
Hoje é segunda, coloco um conjunto clássico, e uma bolsa preta.
No meu o caminho para a escola, fique pensando sobre as regras, a Betty fez apenas três regras.
1- Eu não posso transar apenas com Jug ou apenas Betty, tem que ter os dois.
2- Não podemos contar a ninguém sobre isso.
3- Temos que agir como amigos na frente de todos.Já quebrei a primeira regra, mais só Jughead sabe, então ta de boas.
Hoje tem aula, e treino para River Vixes.
Betty
Chego na escola com Jughead, a gente morra junto, em um apartamento.
Veronica está com a Cheryl, Toni e Kevin ela faz amizade rapido.
Dão play na música ( Esperem o ser começar a cantar ksks )
Jughead
Hoje tenho as mesmas aulas que Verônica, literalmente todas, ia entrar na aula, mais vi Verônica saindo para fora, fui atrás dela.
Me: Onde você vai?
Verônica: Vou dar um fora daqui, quer ir junto?
Eu penso, não pela escola mais sim por Betty, mais a Verônica é tão divertida, e eu quero muito me diverti.
Me: Quero sim.
Ela pega em minha mão, e saímos correndo e rindo que nem loucos, fomos até minha moto, eu subi, e depois subiu Verônica, ela se agara em mim, e eu acelero sem rumo, eu vou levar ela em um parque de diversões que tem aqui perto.
Olhamos uma roda gigante
E decidimos ir.Eu estava me divertindo muito, oque não acontecia faz um tempo, a gente ficava se beijando nos brinquedos igual um casal apaixonado, eu só queria que esse dia durasse pra sempre, e eu só queria ela ao meu lado.
Ela me olha e da um sorriso tímido, e eu chego bem perto e começo a beija-lá lentamente,eu só paro por falta ar, porque que precisamos de ar?
Verônica
Jughead é um cara tão legal e lindo, esse dia ta incrível, que pena que temos que ir.
Jughead
Me: Temos que ir, tenho treino.
Verônica: Eu também tenho
Vughead: QUE MERDA. - Falamos juntos e começamos a rir.
Pego em sua mão e vamos até a moto.
Verônica: Posso dirigir?
Me: Vo....cê sabe dirigir? - Digo desconfiado.
Verônica: Eu sei, relaxa.
Dou a chave para ela.
Me: Ela é a toda sua. - Digo dando a chave para ela.
Verônica
Chegamos na escola, e ele me aplaude.
Jug: Dirigiu bem
Me: Obrigada, obrigada - Digo rindo.
Para a musica ( se quiser )
Verônica
Estou no treino das líderes de torcidas, e a Betty mandando em todo mundo é muito sexy.
O treino termina e agente vai para o vestiário e nos trocamos.
Me: Vamos no cinema?
Betty: Vamos, deixa eu ligar para o Jugh....
Me: Não, vamos só eu e você, please amiga.
Betty: Está bem, filme de terror não em. - Diz Betty.
Pego em sua mão e saímos rindo.
Betty
Não tava prestando muita atenção, mais sim na perna da Verônica, sua saia está tão curta que quase dá para ver sua calcinha.
Verônica: Ela é preta
Me: Oque?
Verônica: Minha calcinha
Ela pega minha mão e coloca em sua perna, e eu começo a subir a minha mão, mais paro, eu vou em direção a sua boca e a beijo, foi o instinto, eu queria muito fazer isso.
Não esqueçam de deixara a estrelinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Isso E Nada Mais
FanfictionJughead e Elizabeth são apenas um casal de jovem que querem apenas apimentar sua relação sexual e decidem colocar mais alguém, só para transar, mais acaba não dando muito certo.