Dezenove

415 28 1
                                    

Heather

Reggie me entrega o pó magico, estamos no recreio, Todos estão distraído, eu aproveito pra colocar o pó magico na comida do Archie, ninguém percebeu.

Cheryl: Agora que estamos sem casa, eu tô morando com a Heather, é oficial, somos podres, estamos falidos - Diz ela triste.

Me: Calma amor, eu tô aqui - Digo a abraçando.

Archie: Essa história me deixou com fome - Archie começa a comer a comida.

Dias Depois

Fiquei uma semana colocando pó magico na comida dele, ele não estava mais como antes, ele estava elétrico, vou parar de dar o pó pra ele, vamos ver oque acontece.

Verônica: Archie você tá bem?

Archie: Estou! Porque não estaria?

Verônica: Você parece meio estranho.

Cheryl: Eu também percebi isso.

Archie: Mas eu tô normal gente!

Passou alguns dias e ele começou a vir acabado pra escola, não tinha mais força pra jogar no time, dormia nas aulas e aquelas olheiras.

Jughead: Ei cara, você tá bem? - Diz ele pro Archie.

Archie: Eu....Eu... - Ele vai no chão e começa a se tremer!

Betty: Ele está tendo uma overdose, chamem uma ambulância!

Cheryl: Vamos com o meu carro! Tragam ele! - Diz ela indo pra onde estava o carro.

Eles colocam Archie no carro, tive que ficar na escola, não cabia mais ninguém no carro.

Betty

Me: Alguma notícia Fred?

Fred: Ele está viciado!

Verônica: Mas o Archie não é de usar drogas!

Jughead: Qual era a droga?

Fred: Pó mágico.

Jughead: Oque pó magico faz desse lado da cidade?

Cheryl: Oque acontecerá com ele?

Fred: Terei que interna-ló em uma clínica para drogados, vai ser melhor pra ele!

Betty: Podemos vê-lo?

...

Entrou, eu, Jughead e Verônica.

Archie: Oi gente! - Diz ele meio sem força.

Jughead: Você ta bem cara?

Archie: Vou ficar, vocês sabem que eu não estava usando pó magico, não sabem?

Veronica: Você acha que alguém está dando escondido a você?

Archie: Eu acho!

Me: Mas quem?

Archie: Deixo na mão de vocês descobrir, vou ir pra clinica, volto quando eu estiver limpo! - Damos uma abraço nele e depois saímos pra fora.

Veronica: Ei, a gente tem que se resolver! Pelo Archie.

Me: Pelo Archie - Ficamos olhando pro Jughead.

Jughead: Pelo Archie!

Verônica: Vocês tem alguma ideia de quem deve ser?

Jughead: No momento todos somos suspeitos.

Me: E se o incêndio foi causado pela mesma pessoa que drogou o Archie?

Verônica: Vamos fazer assim, vamos ficar na cola de um deles e vamos ver se eles fazem algo suspeitos.

Me: Vamos descartar a Cheryl e o Jason, eles não iriam colocar fogo na própria casa!

Verônica: Eu fico de olho na Heather, não confio nela.

Jughead: Reggie

Me: Josie.

Verônica: Isso só fica entre nois!

Apenas Isso E Nada MaisOnde histórias criam vida. Descubra agora