Todos chegam e ficam se encarando sem entender nada.Me: Olha gente, eu sinto muito por tudo, quero que voltemos a ser a trope inseparáveis, oque vocês acham?
Veronica: É claro que perdoamos, neh gente?
Todos concordam.
Me: Ufa, é que hoje tem festaa! - Diz ela toda animada.
Jughead
Me: Verônica posso falar com você? - Ela olha pra Betty e depois concorda, ela se levanta da mesa e vai para fora do pops e eu vou de atrás.
Verônica: Sobre oque quer falar?
Me: Sobre a gente e sobre a Heather.
Verônica: A gente, somos amigos a partir de agora e Heather, você não tem nada a ver com quem eu posso ou não conversar.
Me: Vamos terminar por uma coisa nada a ver.
Verônica: Se você desconfia da sua própria namorada não sei se isso é realmente amor. - Diz ela entrando no pops novamente.
Verônica
Entro e sento do lado da Betty e dou um sorriso pra ela.
Betty: Você ta bem?
Me: Melhor impossivel - Digo irônica.
Cheryl: Gente vamos pra casa se arrumar que hoje tem festa e quero ver todo mundo louco - Diz ela saindo animada do Pops.
Vou pra casa e me arrumo lá, coloco uma roupa preta bem sexy, só quero beber e não lembrar de nada amanhã.
...
Chego na festa é já está lotada, já chego pegando um copo e colo a bebida mais forte que eu encontro, não passa nem vinte minutos e já estou bêbada pra caralho, subo em cima da mesa e começo a dançar, começo a tirar a blusa.
Reggie: Aí sim - Todos começam a gritar animados.
Jughead: Desce dai Verônica.
Me: Você não manda em mim - Digo tirando minha saia. - Vamos nadar pelados - Todos vão correndo até a piscina, tiram suas roupas e pulam na piscina.
Vou descer a mesa e quase caiu.
Heather: Cuidado - Diz ela me segurando.
Me: Valeu.
Heather: Melhor você ir deitar, você está muito bedada.
Me: Pode ser - Ela cruza seu braço em volta do meu, ela me leva até um quarto, coloca uma roupa dela em mim e me deita na cama.
Heather: Boa noite - Sinto seus labios nos meus - Você não vai lembrar mesmo - Diz ela saindo do quarto.
Fecho meus olhos e adormeço.
Betty
Vejo Heather descendo as escadas sem a Verônica, vou até ela.
Me: Cade a Verônica?
Heather: Tá dormindo.
Me: Ata.
Cheryl sobe em cima da mesa com uma garrafa de vodka vazia.
Cheryl: Atenção - Todos olham pra ela - Obrigado, bora fazer uma brincadeira, responde ou tira uma peça de roupa.
Todos ficam mais perto.
Archie: Cheryl, já ficou com vontade de pegar alguém enquanto você namorava? Quem?
Cheryl: Já fiquei com vontade de pegar a Verônica quando ela chegou na cidade.
Jughead: Toni quem qual Blossom beija melhor?
Ela tira sua meia calça, ela está de saia.
Betty: Heather já ficou com vontade de pegar a Verônica?
Heather: Claro.
Josie: Kevin, dos nossos amigos quem que vcs pegaria, homem
Kevin: Archie e seu abdômen definido.
Archie tira a camisa e começa a passar a mão no abdômen
Me: Mais se acha né - Digo rindo
....
A festa acabou umas quatro horas da manhã, tô morrendo, vomitei umas cinco vezes, acho que eu peguei a Josie, eu acho, não tenho certeza, na real tenho certeza sim.
No momento estou em um quarto que eu não faço a mínima ideia de quem é, vou dormir mais, não tem aula hoje mesmo.
Jughead
Acordo e percebo que estou deitado com alguém, aí a novata.
Me: Bom dia?
- Bom dia - Diz ela me dando um selinho - Sou a Karla e você?
Me: Jughead.
Karla: Prazer - Ela levanta da cama, ela está só de calcinha, ela pega meu casaco xadrez e coloca. - Vou pedir café da manhã, quer?
Me: Sempre, ei onde estamos.
Karla: Minha mansão!
Do nada eu criei uma personagem nova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Isso E Nada Mais
FanfictionJughead e Elizabeth são apenas um casal de jovem que querem apenas apimentar sua relação sexual e decidem colocar mais alguém, só para transar, mais acaba não dando muito certo.