Betty
Estou indo para a escola, com uma dor de cabeça insuportável, chego e estão todos do lado do armário de Cheryl, me aproximo.
Me: Gente, vocês lembram de alguma coisa de ontem?
Cheryl: Nadinha - Ela pega na mão de Toni, e Heather olha.
Jughead: Só lembro de chegar lá - Todos dão uma risada.
Vejo Verônica entrando na escola, ela olha pra nós e vai para o outro lado.
Me: Vejo vocês depois - Vou andando em direção ao caminho que Verônica foi, ela estava no banheiro chorando.
Me: Verônica, porque está chorando.
Veronica: Betty.... Eu..
Me: Você?
Verônica: Tenho que desabafar com alguém, tô com muita coisas nas costas.
Me: Pode falar
Verônica: Primeiro, eu vi a Cheryl e a Heather se beijando na festa - Eu faço uma cara de surpresa. - Eu disse para o Jughead que eu escolhi ele, mais ele não lembra mais disso, e eu, meio que me arrependi de ter falado aquilo para ele, porque eu não tenho certeza, quando ouvi que você tava transando com o Archie no banheiro eu fiquei furiosa, mais não deveria, eu sla.
Merda
Me: Pera, eu e o Archie? - Eu dou uma pausa - Meu Deus.
Verônica: Oque eu devo fazer sobre o assunto da Cheryl e Heather?
Me: Acho que deve falar para Cheryl
Verônica: Você tem razão - O sinal bate - Vamos?
Me: Vamos
Ela lava o rosto e depois insuga com o papel, ela olha pra mim e sorri, e depois sai, e vai para sua aula e eu faço o mesmo.
Heather
Lembro de tudo de ontem, gosto de beber pouco, para que eu possa me lembrar das coisas, mais finjo que não lembro, Cheryl me beijou, isso mesmo, ela do nada me agarrou e me beijou, ela queria aquilo, ela precisava daquilo, e não forcei nada, Verônica viu o beijo, ela com certeza vai contar a Cheryl, a Cheryl vai contar para Toni e elas vai terminar, hoje vai ter uma noite das meninas na casa da Cheryl, posso esperar qualquer coisa daquela festa.
Verônica
Chego um pouco mais cedo na Cheryl, para eu poder contar para ela sobre as coisas da festa.
Me: Cheryl, vem aqui - bato com a mão no sofá, ela se senta ao meu lado - Tenho que te contar uma coisa.
Cheryl: Você ta pálida muié - Ela diz num tom brincalhão - Pode contar.
Me: Ontem na festa, você e a Heather.... se ...beijaram.
Não entendi muito sua reação, ela parecia preocupada e ao mesmo tempo, não ligava.
Cheryl: Eu ainda a amo, eu sabia se eu bebesse eu iria fazer algo desse tipo.
Me: E oque vai fazer agora?
Cheryl: Eu gosto tanto da Toni, mais não posso fazer isso com ela, vou terminar com ela hoje a noite.
Eu dou um sorriso e a abraço.
...
Todas já chegaram, compramos comida japonesa, depois que a gente comeu, fomos pra piscina, está quente nessa noite, depois de uma hora mais ou menos, as garotas decidiram entrar .
Betty: Vamos V?
Me: Daqui a pouco vou. - Vejo meus olhos e fico encostada na borda, pensei que todos tinham indo para dentro, alguém tampa meus olhos - É a Cheryl?
Heather : Não
Me: Oque quer Heather?
Heather: Te agradecer
Me: Pelo oque?
Heather: Por ter feito a Cheryl terminar com Toni, agora posso ter minha segunda chance.
Me: Eu....
Heather : Tô indo lá - Ela sai da piscina e eu faço o mesmo.
Me: Você é sonsa né garota, você lembra de tudo da noite passada só estava fingindo que não lembrava.
Heather: É claro que não, eu nunca mentiria pra vocês - Diz ela quase chorando.
Me: Você é uma ótima atriz, parabéns, ganhou o Oscar de Garota Mais Falsa Do Ano - Digo batendo palma.
Heather: Para, aí socorro, meninas- Diz ela gritando, e depois ta um tapa em si mesma, com muita força, e se joga no chão.
Merda
As garotas vão correndo em direção a Heather.
Cheryl: Porque fez isso Verônica?
Me: Serio que tão acreditando nesse teatro? - Olho para todas, até que olho pra Betty - Sério Betty?
Betty: Você anda falando que não confia na Heather, eu sla.
Me: Quer saber, vão se fuder - Pego minha minhas coisas e vou embora.
...
Betty
Estamos no quarto da Cheryl, cuidando da Heather.
Heather: Ela falou que eu sou o centro das atenções, mais eu não faço nada, não sei porque ela me odeia.
E se ela tiver mentindo? Eu não confie na Verônica, na garota que eu estou apaixonada, sou tão idiota.
Me: Eu não ouvi ela falando isso.
Heather: Mais ela falou - Ela dá uma pausa - Eu vou dormir.
Essa história ta muito estranha.
...
Jughead
Estou no meu trailer, e ouço alguém batendo na porta.
Me: Já vou - Digo gritando, abro a porta e vejo Verônica com um biquíni, tiro meu casaco e coloco nela, ela entra. - Porque está de biquíni, a noite?
Verônica: Eu tava na Cheryl e rolou um negócio lá, tem vodka?
Me: Tenho
Verônica: Então vamos beber. - Ele levanta e pega a bebida.
Me: Então... Oque deu? - Ela me conta oque aconteceu, e óbvio que Heather está mentindo, ela sempre foi uma boa atriz, eu acredito na Verônica. - Eu acredito em você. - Ela abre um sorriso e me abraça.
Verônica: Obrigada por acreditar em mim - Desfaso o abraço e ficamos nos olhando, até que não aguento e pego em sua nuca e a beijo, ela se entrega ao beijo, ela morde meu labio, depois ela começa a tirar minha roupa.
Me: Eu estava com saudades de você Lodge. - Digo dando um sorriso malicioso.
Verônica: Eu também Jones.
Estamos totalmente nus, eu estou por baixo, ela senta no meu membro e rebola em cima do mesmo com auxílio de minhas mão que estão em seu quadril, eu paro e coloco ela para baixo, e penetro meu menbro nela, vou acelerando, escuto seus gemidos, que estão cada vez mais altos, ela cruza suas pernas em meu quadril, eu acelero e sinto meu líquido escorrendo, me deito ao seu lado, ela deita no meu peito.
Verônica: Eu escolho você Jones.
Relevem os erros, não gosto de ler depois que eu escrevo.
Obrigado por lerem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Isso E Nada Mais
FanfictionJughead e Elizabeth são apenas um casal de jovem que querem apenas apimentar sua relação sexual e decidem colocar mais alguém, só para transar, mais acaba não dando muito certo.