Nove

773 51 4
                                    

Heather

Tenho que tentar me enturmar com o grupinho da Cheryl, mais isso não vai acontecer depois do que eu fiz, mas já sei perfeitamente oque vou fazer, estou proucurando Reggie, vejo ele entrando no vestiário masculino, isso me trás lembranças, fico do lado de fora esperando ele, mais ele é o último a sair, quando ele me vê da um sorriso malicioso.

Reggie: Veio repetir a dose?

Me: Não, quero te fazer uma proposta - Digo apontando para dentro do vestiário, e ele entra. - Se alguém perguntar pra você sobre aquele dia que nos transamos, você tem que dizer que você hackeou meu celular e pegou fotos íntimas minhas e ameaçou mandar para todos do colégio, mais se eu transase com você, você apagará as fotos, então eu transei, e se ela perguntar porque você fez isso, diz que era porque você queria muito transar comigo, mais eu nunca quis.

Reggie: Oque eu ganharia com isso?

Me: 5 mil dólares.

Reggie: 10 mil

Me: Fechado - Pego 10 mil da minha bolsa, e entrego para ele - Se você não combrir com o trato, eu vou acabar com a sua vida, e com a da sua família, tchauzinho. - Digo saindo do vestiário.

...

Bateu o sinal para irmos para casa, eu ia saindo, até que vejo Cheryl indo embora de apé, sua casa é aqui perto, corro um pouco para chegar perto dela, pego em seu braço e ela se vira.

Cheryl: Oque você quer?

Me: Precisamos conversar.

Cheryl: Não temos nada para conversar.

Me: Purfavor, se você ouvir oque eu tenho pra dizer, eu prometo deixar você e sua namorada em paz.

Cheryl: Me leva até em casa, você pode dizer oque quiser até a gente chegar lá.

Me: Esta bem, obrigada.

Cheryl começa a andar e eu vou ao seu lado.

Cheryl: E então?

Me: Quero que saiba oque aconteceu entre mim e o Reggie. - Dou uma pausa - Nunca quis transar com ele, ele me ameaçou - Contei a história, que inventei.

Cheryl: É como posso saber se você não está mentindo?

Reggie: Não sei se Reggie admitiria, mais podemos tentar.

Cheryl: Por quê você nunca me falou?

Me: Eu tentava, mais você estava tão brava e triste que nunca deixa eu me explica, então decidi fazer oque você falou, ir embora, por um tempo.

Cheryl: Sinto muito, por não deixar você se explicar, e amanhã vou falar com Reggie.

Me: Esta bem - Paramos de andar quando chegamos em sua casa - Chegamos, obrigada por me escutar - Digo saindo, está tudo conforme o planejado.

...

Verônica

Cheryl me chamou para eu ir com ela falar com o Reggie, ela me contou oque a Heather disse, mais acho que ela está mentindo, não fui com a cara dela, Reggie confirmou a história, isso está muito mal contando, Cheryl deu um tapa na cara dele e saiu, eu adorei ver aquilo.

Cheryl: Eu preciso muito beber, que tal convidamos a galera para ir numa balada hoje?

Me: Eu topo, e a " galera " envolve a Heather?

Cheryl: Tenho que me desculpar com ela, então a " galera " envolve ela sim.

...

Todos topam e marcamos de 22:30 todos estarem na casa da Cheryl, eu estou com esse look.

Apenas Isso E Nada MaisOnde histórias criam vida. Descubra agora