VerônicaLevo Jughead para seu apartamento, Betty não estava, acho que tava na escola, sei lá, eu coloco gelo em seu rosto e em sua mão, achei muito fofo da parte dele ter me protegido.
Me: Você tem certeza que está bem?
Jughead: Eu estou bem Ronnie, não se preocupa comigo.
Me: Obrigada novamente.
Jughead: De nada - ele diz tando um sorriso tímido.
....
Ficamos o dia aqui no apartamento, agente viu filme e comeu pipoca e acabamos adormecendo, ali mesmo, no sofá.
Betty
Hoje a Verônica e o Jughead não foram para aula, será que eles estão juntos, estou subindo as escadas, estou no meu apartamento, pego a chave que está na meu bolso, abro a porta, sem olhar para dentro.
Me: Jughead porque não foi hoje? - unica coisa que ouso é Verônica, ela deu um grito, ela se assustou.
Verônica: Que sustoo
Jughead: Oque disse Betty?
Me: Porque não foram para aula? - Digo desconfiada.
Jughead: É uma longa história.
Me: Temos tempo.
Verônica: Reggie, tentou me beijar a força e Jughead me defendeu.
Me: Meu Deus? Você está bem.....Verônica?
Verônica: Estou sim, não se preocupa comigo.
Me: Você quer dormir aqui?
Verônica: Claro.
Acho que hoje é o dia perfeito para eu conversar com eles, e dizer oque estou sentindo.
Me: Hoje quero conversar com vocês, pode ser depois do janta.
Verônica: Está bem.
Jughead: Beleza.
Me: Hoje é dia de......PIZZAAAA!!!
Verônica: Uhuuuulll - A gente ri que nem palhaços.
....
Estamos comendo as pizzas, e jogando conversa fora até que eu decido dizer a verdade
Me: No começo disso tudo, quando eu conheci você, Verônica, única coisa que eu queria de você era seu corpo, e só isso, nunca pensei que você seria tão importante pra mim, você é romântica, divertida, ousada, inteligente, linda, talentosa e muito mais - Digo olhando a ela, que está com uma cara de espanto, para de olhar para ela, para olhar para Jughead. - Eu te amo Jughead, mais amar e estar apaixonado são coisas totalmente diferente, e eu estou apaixonada pela Verônica - Quando digo isso, sinto uma lagrima escorrendo em meu rosto. - Era isso que eu ia dizer.
Jughead
Eu fico surpreso com oque está acontecendo, mais ela acabou de descrever oque eu estou sentindo, e eu tento que dizer agora, ou nunca mais dizer.
Verônica: Eu... Eu...
Me: Espera - Quando digo isso, ela fixa seu olhor nos meus. - Eu estou completamente apaixonado por você Verônica, foi no momento em que te conheci, foi no momento em que vi você de calcinha e com a minha camisa, eu achei aquilo, tão , fofo e ao mesmo tempo sexy, você presta tanta atenção em mim, você tem tempo pra mim, uma coisa que eu e a Betty nunca tivemos tempo um para o outro, e na verdade eu não queria, mais com você é diferente, eu quero ter tempo com você, eu largaria tudo, para estar ao seu lado, por que estou apaixonado por você.
Verônica
Eu não tô acreditando no que está acontecendo aqui, os dois acabaram de se declarar por mim, eles disseram que tem sentimentos por mim, e o único problema é que eu também estou apaixonada pelos dois.
Eu olho para Jughead e digo
Me: Eu também estou apaixonada por você - Ele sorri, viro o meu rosto até meus olhos encontra os de Betty - E por você também.
Quando digo isso, ficamos quietos, sem saber oque dizer.
Me: Eu acho melhor eu ir pra casa, vocês têm muito oque conversar. - Digo pegando minha bolsa e saindo.
Betty
Me: Eu..Eu sinto Jughead, por não ter sido uma namorada presente, eu sinto muito mesmo. - Eu digo, chorando, não aguentei, única coisa que eu queria era chorar.
Jughead: Ei não fica assim, eu também sinto muito por não ter tomado uma providência, não ter falado com você. - Ele diz me abraçando.
Me: A gente ta apaixonado pela mesma garota - Digo rindo.
Jughead: Acho que sim - Ele também ri. - E então podemos ser amigos?
Me: É claro que sim, seu bobo. - Digo dando um soco de leve em seu braço.
Jughead: Eu vou voltar a morar no meu trailer, ele ainda está com os meu antigos moveis.
Me: Está bem, mais dorme aqui hoje é resolve isso amanhã.
Jughead: Ok. - Diz ele indo no quarto e pegando um coberto e um travesseiro e colocando em cima do sofá.
Verônica
Chego em casa e deito na cama, e fico pensando no que fazer, agora eles querem que eu escolha um dos dois? Eu não conseguiria.
Betty
Eu acordo, e sinto que não tem mais um corpo deitado ao meu lado, isso me preocupa, será que fiz a coisa certa?
Quando levanto vejo que Jughead já está acordando.
Jughead: Oi, eu comprei lanche no Pops, pra gente.
Eu sorriu e vou em direção a mesa pegar o meu sanduíche, não conversamos muito, eu me arrumei, e fomos para escola, chegamos lá separados, muita gente estranhou mais não demos bola.
Verônica estava conversando com a galera, quando eu cheguei, ela parou de falar, e em seguida chega Jughead.
Cheryl: Que clima estranho é esse?
Jughead: Não é nada. - Diz ele me olhando, e em seguidacolha para Verônica que desvia o olhar.
Toni: Conhecemos vocês, e sabemos quando estão mentindo.
Merda
Kevin: Podem confiar na gente.
Me: Vão hoje depois da aula no meu apartamento, vamos contar a verdade.
Verônica e Jughead me olham
- Vamos contar a verdade. - Verônica e Jughead dizem ao mesmo tempo, isso deixa todos com caras de surpresos, pelo fato de envolver Verônica também
Mais eles são nossos amigos e podemos confiar neles, o sinal bate e cada um vai para sua aula.....
Depois que acaba a aula, Veeonica da carona pra gente, ela é a única que tem motorista, Jughead foi sozinho com sua moto.
.....
Quando chegamos ficamos em silêncio até que
Kevin: E então oque ta acontecendo?
Verônica: Eu, a Betty e o Jug, fizemos um ménage.
Quando Verônica diz isso todos ficam com caras de espanto.
Josie: Oque? - Ela diz dando um sorriso
Archie: Espera contém a história detalhadamente.
Assim a gente começa a falar, e todos ficam em silêncio para ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Isso E Nada Mais
FanfictionJughead e Elizabeth são apenas um casal de jovem que querem apenas apimentar sua relação sexual e decidem colocar mais alguém, só para transar, mais acaba não dando muito certo.