Onze

668 47 10
                                    

Verônica

Chego na escola com Jughead, fomos de moto, entramos de mãos dadas, passo pelo grupinho da Betty, Cheryl, Josie e Heather, vejo o olhar da Betty, culpa e arrependimento, passamos direto pelo grupinho, paramos no corredor.

Me: Te vejo depois?

Jughead: Claro - Damos um selinho e cada um vai para seu caminho.

Jughead vai para sua aula, quando estava prestes a ir a minha sinto uma mão em mim, me viro e vejo a Betty

Me: Oque quer?

Betty: Você e o Jughead estão....

Me: Juntos? - Ela confirma com a cabeça - Sim, estamos, sabe como é né, ele confia mim - Digo e saiu, deixando ela plantada no corredor.

Betty

Quando Verônica sai percebo que merda eu fiz, não confiei nela, confiei na pessoa mas mentirosa que conheço, Heather, agora tenho que seguir o meu caminho sem Verônica Lodge, vejo que estou atrasada para a aula e saiu correndo até minha sala.

Uma semana depois

Jughead

Tem sido uma semana muito boa, eu e a Verônica estamos cada vez mas apaixonados, nossa semana resumida foi, encontros, transar, cinema, transar e eu já disse transar? É, Verônica anda bem animadinha, no momento estou no seu quarto, ela está passado a mão em meu cabelo.

Verônica: Fiquei pensando, será que a Heather não, sei lá, chantagiou o Reggie para dizer aquelas coisas, daí ela seria a...

Me: Vítima, faz sentido, ela ainda mexe muito com a Cheryl mas ela sabia que a Cheryl não voltaria pra ela depois do que ela fez.

Verônica: Então ele chantagiou o Reggie para mentir ao seu favor.

Me: Somos o casal de detetives mas inteligente de Riverdale.

Verônica: E mais bonito - Damos uma risada e depois me aproximo e dou um selinho demorado.

Hermione aparece no quarto e eu e Verônica nos separamos

Hermione: Filha não esqueça de se arrumar para meu aniversário

Verônica: Tinha esquecido totalmente da festa, Jug vamos alugar um terno pra você.

Me: Mas...

Verônica: Sim, sua touca você vai poder usar

Me: Então tá

Ela levanta pega em minha mão e me puxa para fora do quarto.

Verônica

Chegamos na loja de ternos, eu pego alguns ternos para Jug experimentar, dou todos a ele que imediatamente entra no provador.

Me: Sai daí de dentro com o terno que mais gostar.

Jughead: Está bem

Fico olhando os ternos quando vejo que Betty e Archie entram na loja, me aproximo para comprimenta-lós.

Me: Archie bom te vê - Digo o abraçando - Betty - Digo nem mesmo a olhando nos olhos - E então vão no aniversário da minha mãe.

Archie: Sim, vamos

Me: Ah, então vejo vocês lá - Digo dando um sorriso e em seguida voltando para os provadores, minutos depois Jughead sai do provador, com um terno muito elegante. - Até que você tem bom gosto Jones - Ele sorri.

...

Estou com um vestido escuro para combinar com o terno de Jughead, a festa está bem cheia, tem chefes do crime, empresário e amigos da família, vejo que Betty e Archie estão juntos, não que eu me importe, eu estou bem feliz com Jughead e Betty não esteve ao meu lado quando eu mas precisei dela, espero que eles sejam felizes juntos, a Toni anda meio sumida depois que Cheryl terminou com ela, agora que eu parei pra pensar, outra pessoa que também some bastante é o Jason, será que eles estão juntos? Vejo que Toni está em um canto e vou até lá.

Me: Oi Toni, como se tá?

Toni: Tô bem e você?

Me: To bem. - O papo acaba e ficamos olhando uma pra cara da outra, até que ouço uma voz familiar.

- TT trouxe a bebida - Ele percebe que eu estou na mesa - Verônica.

Me: Eu sabia!! Vocês dois estão juntos!! - Digo sorrindo toda animada.

Toni: Da onde você tirou essa ideia maluca?

Me: Fala sério, TT?

Jason: Ta pegou a gente

Me: Ebaa - Digo batendo palma e dando alguns pulinhos - só pra dizer que eu shippo - Digo saindo da mesa. Volto para meu namorado que estava comendo pra variar, daí começa a tocar uma música lenta, me aproximo de Jughead com um sorriso bobo. - Me concede essa dança?

Jughead: É claro, princesa - Pego em sua mão e o puxo para pista de dança, colo nossos corpos e deito em seu ombro.

Me: Obrigado por sempre estar ao meu lado, obrigada por acreditar em mim mesmo ninguém acreditando - Sinto uma lagrima caindo em meu rosto.

Jughead: Vou estar ao seu lado sempre, apesar de tudo, vou acreditar em você, quando ninguém mas acreditar, por que eu te....

- PARABENS PRA VOCÊ.....

começam a cantar os parabéns para minha mãe, me aproximo dela e a abraço, depois vou para o lado de Jughead.

....

A festa já estava no fim, me despeço de minha mãe e saio com Jughead, quando chegamos, faço pipoca e ele coloca o filme, eu não estou com muito sono.

Me: Tinha esquecido de te falar, Toni e Jason estão juntos. - Ele fica com uma cara de surpreso - Louco né - Digo rindo - Mas eu shippo

Jughead: Eles não combinam nada mas como dizem, os opostos se atraí - Dou uma risada.

Me: E não é que se atrai mesmo - Digo me sentando em seu colo e depositando um beijo em seu lábio - Eu também te amo Jones - Ele abre um sorriso e seus olhos começam a brilhar, dou um beijo calmo que com os minutos fica mas violento, ele começa a tirar meu vestido me deixando apenas com minha lingerie, eu tiro seu terno jogando eles no outro lado da sala - Hoje eu sou completamente sua.

Jughead: E eu sou completamente seu.

Deixem seu voto e comentem o que vocês estão achando e relevam os erros na escrita, obrigada por lerem

Apenas Isso E Nada MaisOnde histórias criam vida. Descubra agora