Seis

1.1K 73 7
                                    

Jughead

Me: Toni podemos conversar?

Toni: Claro - Ela pega o controle , e desliga a tv.

Eu respiro fundo e começo a falar.

Me: A relação sexual minha e da Betty nunca fui bom, então decidimos colocar alguém só para fazer sexo, para ver se iria melhorar, e melhorou, só que fizemos regras, nada de eu e a Betty se apaixonar pela aquela pessoa, mais acho que estou me apaixonando - Ela fica com cara de confusa.

Toni: Quem é essa pessoa?

Me: É.... a....Verônica.

Toni: A Verônica Lodge? - Ela diz com os olhos arregalados.

Me: É

Toni: Mais porque você acha que tá apaixonado?

Me: O sexo com a Verônica foi o melhor que já fiz em toda a minha vida, ela é engraçada, divertida e ousada, a Verônica é uma garota muito legal.

Toni: Mais e a Betty?

Me: Eu a amo, estamos juntos a 2 anos, mais ela é tão.....

( Autora: Gente quando tem esse negócio" - " pode ser duas coisas, primeira, duas ou mais pessoas falaram a mesma coisa ao mesmo tempo, segunda, é uma voz desconhecida )

-Betty - Dissemos juntos

Toni: Olha cara, conversa com a Verônica, vê se ela ta sentindo o mesmo, e também conversa com a Betty, e depois disso você saberá oque fazer.

Me: Acho que você tem razão - Eu dou um abraço nela - Não conta isso para ninguém ok?

Toni: Ok

Betty

Cheryl é minha melhor amiga, e eu tinha que desabafar com alguém, eu contei tudo a ela, e disse também que estou gostando da Verônica, ela disse que tenho que conversar com a Verônica, e é isso que vou fazer.

Estou indo até o quarto onde Verônica está, e me deparo com Jughead, que também está indo até o quarto de Verônica.

A gente fica parado na frente da porta.

- Oque você ta fazendo aqui?

- Eu ia convidar a Verônica para tomar café.

- Ahh

Verônica

Ouso vozes, e vou em direção a porta, quando abro, vejo Betty e Jughead.

Me: Oi

-Oi- eles dizem juntos

Betty: A gente veio de convidar para tomar café.

Me: A ok, vou acordar o Archie e já descemos.

Eles se retiram, isso foi muito estranho.

....

A gente toma café e conversa bastante, A Betty e o Jughead estão meios distantes um do outro, eu só não espero que seja por minha causa, não quero ser a pessoa que estraga relacionamento, eu admito que sinto algo por eles, a Betty e inteligente e ousada, e Jug é romântico e sexy.

Cheryl: Verônica

Me: Oi

Cheryl: Tô te chamando faz um tempão.

Me: Tô viajando - Dou uma risada

.......

Está de tarde, todos já fomos para nossas casas, combinei de dormir no apartamento de Jughead e Betty, mais acho que só vamos conversar, eu tô até com medo do que pode acontecer.

Apenas Isso E Nada MaisOnde histórias criam vida. Descubra agora