Betty
Eu e Archie estamos tendo uma amizade colorida, não quero ter um relacionamento com ele no momento, ainda gosto da Verônica disso eu tenho certeza, vou usar o Archie como um pinto amigo, sempre que eu estiver triste ou com raiva, eu sento no pau dele, simples assim, no momento estou no meu quarto, transando com ele, ele está nos movimentos de vai e vem.
Archie: Você ta quase?
Me: Uhum - Digo mentindo, ele sai de dentro de mim e senta na cama.
Archie: Sei quando mente Betty, não sou idiota.
Me: Eu só estou pensando.....
Archie: Na Verônica, sou só um brinquedo pra você Betty?
Me: Claro que....
Archie se levanta e começa a colocar suas roupas
Archie: Se você não se tocou, tenho sentimentos, só porque eu já transei com várias garotas, não significa que eu não sentia nada por elas.
Me: Senti algo por mim?
Archie: Betty, eu sou apaixonado por você deis do 5 ano - Ele sai do quarto me deixando aqui, sozinha de novo, coloco uma roupa e vou pro Pops, peço um milk shake e me sento na mesa, minutos depois a porta se abre e Cheryl e Heather entram e vão pra o outro lado da lanchonete e nem reparam a minha presença, elas se sentam e se beijam, Sério Cheryl? Pop Tate tras meu milk shake e Cheryl e Heather acabam percebendo que eu estou aqui, Cheryl levanta e vem até mim.
Cheryl: Betty - Ela diz me encarando
Me: Cheryl
Cheryl: Então, é o seguinte - Diz ela se sentando em minha frente - Não conta pra ninguém de mim e da Heather, Se não...
Me: Se não oque?
Cheryl: Eu não quis dizer isso desculpa - Ela suspira - Acabei de terminar com a Toni e já estou pegando a Heather, não quero que a Toni fique mal.
Me: Ela é mais forte do que pensa Cheryl
Cheryl: Você tem razão - Ela levanta - tchau Betty
Me: Tchau
Tomo meu milk shake enquanto mexo no celular, percebo que Cheryl vai até o banheiro e Heather levanta de sua mesa e vem até a minha.
Heather: Oi Betty
Me: Oi
Heather: Posso me sentar - Diz ela se sentando, ficamos nos encarando até que sinto sua mão em minha coxa.
Me: Oque você ta fazendo? - Digo tirando sua mão da minha coxa
Heather: Não lembra quando nois saíamos em casal, eu e Cheryl e você e Jughead e eu te masturbava embaixo do nariz deles, você lembra perfeitamente, não é?
Me: Eu não sou mais assim
Heather: Mais mesmo assim mentiu para todos, dizendo que nois ficamos antes de eu namorar a Cheryl.
Me: Oque você quer Heather?
Heather: Tudo - Ela diz saindo, voltando pra mesa dela, pago meu milk shake e vou embora.
Verônica
Não sei se amo a Jughead, eu gosto dele e com o tempo posso ama - ló, estamos tomando um café da manhã para irmos a escola, Jughead ta com um sorrisinho bobo deis que acordou, depois que nos comemos fomos a escola.
....
Fui a primeira a chegar no vestiário feminino, hoje tem treino das River Vixens, coloco meu uniforme e vou pra ginásio, depois chega a Betty, ela começa a se alongar, eu me levanto para sair do ginásio e Betty levanta e vem até mim.
Betty: Temos que conversar
Me: Não temos nada pra conversar
Betty: Me desculpa, eu vou muito idiota de não ter acreditado em você.
Me: Foi mesmo - Digo saindo mas ela vem até mim e me prensa na parede - Oque você.... - Ela coloca seu dedo em minha boca me impedindo de falar.
Betty: Ama ele? - Ela chega tão perto de sinto sua respiração, aproximo meus lábios de seu ouvido e sussurro.
Me: Sim - A empurro levemente e saiu do ginásio.
Estava voltando pro vestiário quando vejo que está cheio de pessoas na porta e tambem policias dentro do vestiário, vejo Toni e me aproximo.
Me: Ei, o que tá acontecendo?
Toni: Uma forte anônima disse que alguma lider de torcida tinha Jingle Jangle no armário.
Policial: Achamos, de quem é esse armário?
Diretor: Betty Cooper - Quando ele diz sinto meu corpo todo se arrepiar.
....
Betty foi levada a delegacia, vou até a sala de aula de Jughead e o chamei, a gente vou até a delegacia ver como a Betty estava, quando chegamos tivemos que ficar esperando, Alice pagou a fiança dela, quando vejo ela saindo de dentro da delegacia fico com uma vontade enorme de abraçar ela, mas lembro que estamos brigadas.
Jughead: Como você ta Betty?
Betty: Eu tô bem
Me: As drogas eram suas?
Betty: Claro que não, alguém deve ter colocado no meu armário.
Jughead: A gente só veio ver se você estava bem, já estamos de saída, tchau.
Me: Tchau Alice - Ignoro Betty totalmente, me viro e saiu, única coisa que consigo ouvir é o barulho do meu salto batendo no chão.
Jughead
Estou deitado ao lado de Verônica e ela está meio pensativa.
Me: Oque foi?
Veronica: Quem será que colocou o Jingle Jangle no armário dela?
Me: Alguém que não goste dela ao ponto de querer mandar ela pra cadeia.
- Heather - Dissemos Juntos
Veronica: Será que ela faria algo tão baixo assim?
Me: Ela é a Heather, nunca duvide dela.
Verônica: Mais por qual motivo ela faria isso? Betty deve saber alguma coisa dela e a Heather queria meio que deixar um alerta.
Me: É uma opção.
Verônica: E a dupla ataca novamente - Dou uma risada e em seguida um selinho nele.
Não esqueçam de votar e cometar, relevam os erros na escrita, não gosto de ler depois que eu escrevo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Isso E Nada Mais
FanfictionJughead e Elizabeth são apenas um casal de jovem que querem apenas apimentar sua relação sexual e decidem colocar mais alguém, só para transar, mais acaba não dando muito certo.