Verônica
Me: E os dois estão apaixonados por mim.
Betty: E ela da apaixonada pela gente.
Cheryl: Uau.
Toni: Ta, e oque você vai fazer Verônica?
É uma boa pergunta Toni, uma boa pergunta.
Me: Eu.... - Todos me olham - não sei.
Kevin: Gente não podemos ficar botando pressão, ela irá se decidir, e a gente vai respeitar a decisão dela certo?
Todos confirmam
....
Jughead
Mudamos de assunto e começamos a conversar sobre coisas aleatórias, até que...
Jason: Merda - Ele diz olhando para o celular.
Betty: Oque foi?!?!
Jason: Vocês têm que ver isso...
Diz ele mostrando o celular pra gente.
Heather Myster
Curtido por Samantha Urrea e outras pessoas
Heather Myster Só estou aqui pra disser que voltei Riverdale, e dessa vez é pra ficar😈
Adicione um comentário...
Instagram Off
Verônica
Cheryl: Ela voltou?
- Quem é ela? - Eu e Toni dissemos juntas.
Todos se encaram
Kevin: É um longa história.
Toni: Temos tempo
Cheryl: Eu falo. - Ela diz se sentando - Ela se chama Heather Myster, minha ex namorada , ela é o diabo vestido de gente, não se enganem, ela parece uma florzinha delica, mais garanto que ela ta mais para uma Rosa cheia de espinhos, ela dormia com os professores pra ganhar nota, e depois que ganhava a nota, acusava eles de acedio, eu terminei com ela quando vi ela transando com Reggie no vestiario masculino, mandei ela ir embora por um tempo, falei brincando, pensei que ela não voltaria mais, mais tô vendo que ela voltou, ela é riquinha então consegue tudo oque quer, aquela Vadia. - Cheryl diz com muita raiva.
Me: Relaxa, se ela fizer algo a alguns de vocês eu mato ela. - Digo brincando
Todos dão gargalhadas
Jughead e Betty estão estranhos, como se esconderem algo.
Me: Oque foi? - Digo olhando para Betty e Jughead.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Isso E Nada Mais
FanfictionJughead e Elizabeth são apenas um casal de jovem que querem apenas apimentar sua relação sexual e decidem colocar mais alguém, só para transar, mais acaba não dando muito certo.