Dezoito

461 27 1
                                    


Veronica: Ou melhor, passa tempo?

Me: Cadê ela Verônica?

Verônica: Só falo se me falar oque ela é pra você!

Me: Não sei porque se importa, não somos mais namorados como você mesma disse, não te devo satisfações e você ainda depois que terminou comigo foi direto pra Betty, não esperou nem um dia pra ficar com ela, essa merda toda está acontecendo tudo por sua causa Betty!!

Betty: Ué

Me: Se não fosse por você, a gente ainda estaríamos juntos, você que deu a merda da ideia de colocar a Verônica em nossa relação, é essa foi a pior ideia de todas.

Betty: Se eu não tivesse feito isso, ainda estaríamos juntos? Sim, estaríamos sendo felizes? Não, você sabe mais que ninguém que nossa relação já tinha acabado a muito tempo, então não me culpe - Ela pega o celular da Karla em cima da mesa e jogo em mim - Sua nova putinha, está trancada no vestiário da escola - Betty se aproxima de mim e fala me olhando bem nos olhos - Você a perdeu porque não soube ama-lá o suficiente - Saio sem dizer uma palavra.

....

Heather

Chego em casa, pego meu celular e ligo para meu amor.

Me: Alô

- Oi

Me: O plano está dando tão certo!! Você é uma ótima atriz em. - Coloco no viva voz e começo a tirar a roupa ficando só de calcinha e sutiã. - Eles vão pagar, pelo oque fizeram comigo.

- Óbvio que vão, eles são uns filhos da putas e merecem morrer pelo oque fizeram.

Me: Primeiro passo falir a Cheryl!

- Vai ser complicado.

Me: Todo que é complicado é divertido, vou tomar um banho, a gente se fala depois, Te amooo.

- Te amo. - Desligo a ligação e vou pro banho, ligo o chuveiro e me jogo em baixo da água - Eles vão pagar- Digo baixo.

Flashback ( Anos atrás )

Cheryl: Deu de beber Heather. - Eu não consegui nem ficar em pé.

Me: Me deixa - Digo bebendo mais, as festas da Cheryl são muito loucas.

Cheryl: Betty me ajuda aqui - As duas me pegam pelos braços e começam a me puxar.

Me: Parem, porque vocês me odeiam - Digo dramaticamente.

Betty: Só queremos te colocar na cama.

Me: Vocês não deixam eu me divertir, eu odeio vocês.

Cheryl: Fica quieta Heather- Chegamos no quarto e elas me colocam na cama. - Dorme um pouco amor - Elas vão para fora e fecham a porta, tento me levantar mas falho, eu estou extremamente bêbada, nunca bebi tanto assim, vejo a porta abrir novamente.

Me: Cheryl? - A pessoa não responde.

- Não!

Dias atuais

Me arrepio toda só de lembrar.

Betty

Jogo o celular em cima do sofá, Talvez eu tenha pegado um pouco pesado com o Jughead mas esse queria me culpar, sendo que ele achou que ajudaria e realmente ajudou, percebemos que não éramos felizes juntos.

Até pareceu que a Verônica ainda sente algo pelo Jughead.

Cheryl

Estou em casa no banho, começo a sentir um cheiro estranho, desligo o chuveiro e me enrolo na toalha, quando abro a porta vejo que a casa está pegando fogo.

Me: Jason - Digo proucurando meu irmão, mesmos pais não estão em casa. - Jason - Digo tossindo, a fumaça já está por todo lugar.

Jason: Estou aqui - Diz ele aparecendo no corredor - Ele pega em minha mão e me puxa, conseguimos sair da casa a tenho.

Todo nosso dinheiro estava na casa e a garagem onde ficava o bordo também foi queimada, isso foi proposital.

....

Estou no hospital, eu e JJ estamos bem, nossos amigos estão aqui.

Veronica: Meu Deus Cheryl, oque aconteceu?

Me: Eu não sei, eu estava no banho e do nada o fogo começou!

Archie: Alguém viu a Betty?

Betty: Estou aqui - Diz ela aparecendo do nada. - Vocês estão bem?

Jason: Estamos sim.

....

Heather

Me: Você é louca? Não me avisa nada, poderia ter matado a Cheryl e o Jason!

- Como se você se importasse com eles, eles só sabem fazer o mal para os outros, todo o dinheiro da Cheryl foi queimado no incêndio, então primeiro plano concluído.

Me: Só não faça nada sem me avisar de novo, por favor.

- Tudo bem, próximo plano deixar o Archie viciado.

Me: Esse deixa comigo!

....

Heather: Eu Reggie, você vende outros tipos de drogas?

Reggie: Qual você quer? Eu consigo pra você.

Heather: Pó magico.

Reggie: Você sabe que esse é perigoso, não sabe?

Heather: Tudo oque é perigoso é mais gostoso, vai conseguir quando?

Reggie: Depois do regreio te entrego, vai dar 300 dólares - Pego o dinheiro e dou a ele.

Heather: Silêncio, se não já sabe - Digo saindo.

Eu amo um mistério!!


Apenas Isso E Nada MaisOnde histórias criam vida. Descubra agora