Dezesseis

472 27 4
                                    


Verônica

Diretor: Atenção, hoje será a competição para vermos quem será os novos capitães da escola, líderes de torcidas e jogadores de futebol, hoje as três horas, meninos no campo e meninas na quadra, tenha uma boa aula.

....

Estamos no intervalo me sento na mesa onde estão todos, menos Jughead.

Me: Porque vão mudar, já temos uma capitã.

Betty: Todo ano eles fazem isso, se a capitã quiser competir de novo, ela pode.

Me: E quem vota?

Cheryl: Vai vim uma treinadora escolher.

Me: Quem vai competir esse ano?

Betty: Não tô afim de ser a capitã de novo esse ano, então tô fora.

Cheryl: Na lista tem vários nomes mas o único que conheço é Toni e a Heather.

Me: Vou no banheiro- Me levanto e vou até a lista, Jughead estava lá com uma garota, ela estáva colocando seu nome na lista. - Oi - Digo quase sem som.

Jughead: Oi. - A garota para de escrever, se vira e me olha.

Karla: Sou a Karla - Diz ela estendendo a mão.

Me: Eu sou a....

Karla: Verônica, eu sei, vai competir?

Me: Eu não recuso um bom desafio.

Karla: Boa sorte então, vai precisar.

Me: Garanto que quem vai precisar de sorte - Coloco meu nome na lista - É você. - Saio sem nem me despedir, vou acabar com essa guria, se não, não me chamo Verônica Lodge.

....

Diretor: Essa é a treinadora Sylver, era irá guiar vocês nisso.

Sylver: As meninas que eu chamar um passo para frente, Cheryl Blossom, Toni Topaz, Heather Myster, Karla Kirb e Verônica Lodge, o resto será divido em cinco grupos, vocês iram lidera-lás, faram coreografias, a melhor coreografia ganha.

....

Os nomes são sorteados, temos até amanhã para fazer a coreografia.

Me: Meninas, venham dormir em minha casa hoje, para resolvermos a coreografia. - Passo o endereço a todas e depois saiu.

Cheryl: Quem é aquela Karla Kirb?

Me: É a aluna nova e nova namoradinha do Jughead.

Cheryl: Já não gostei dela.

Heather: Poderíamos dar umas boas vindas.

Betty: Como?

Me: Eu tive uma ideia. - Algumas meninas estão no vestiário, Karla é a única que está no banho, eu e Heather entramos no vestiário, Heather pega as roupas dela e eu pego o celular.

Me: Meninas está na hora de ir - Os chuveiros fica um pouco longe, então ela não ouviu.

Quando todas vão para fora do vestiário, Cheryl pega e o tranca, a escola já irá fechar.

Me: Tenha uma boa noite pequena Karla - Cheryl jogá a chave no lixo.

Jughead

Eu e Karla estamos tendo um caso, nada oficial, ela tem o jeito da Verônica, deve ser por isso que achei ela interessante, ela não me chamou para ir a casa dela aínda, isso é estranho.

Mando mensagem pra ela mas ela não recebe a mensagem, resolvo ir a sua casa, uma das empregadas falou que ela não chegou da escola ainda.

Vou até o pops e Verônica está lá com Heather, Betty e Cheryl.

Verônica: Será que ela ainda está lá.

Cheryl: Deve ta implorando por ajuda - Dizem elas rindo.

Pego meu celular e ligo pro celular de Karla e ele toca, na mesa delas, elas param de rir, Verônica se vira e me vê.

Me: Onde ela está?

Verônica: Porque se importa? Já achou uma sósia minha?

Verônica com ciúmes do Jughead, desapega muié.

Apenas Isso E Nada MaisOnde histórias criam vida. Descubra agora