Quinze

457 26 0
                                    

Me: Mansão?

Karla: É, minha mansão.

Me: Cadê seus pais?

Karla: Que pais? Eles morreram a alguns meses, deixando o dinheiro e essa mansão em Riverdale pra mim.

Me: Eu sinto muito, eu não sabia.

Karla: E como saberia? Transamos mais do que falamos.

Me: Pois é.

Karla: Tem preferência com alguma comida? Pode pedir oque quiser.

Me: Um hambúrguer do Pops.

Karla pega um telefone que estava na estante.

Karla: Um hambúrguer do Pops e uma vitamina de açaí com banana, pra ontem. - Ela desliga.

Me: Onde fica o banheiro - A várias portas no quarto dela.

Karla: Primeira porta.

Me: Tá bom - Vou até o banheiro tomar um banho.

Karla entra no banheiro, tira sua roupa e entra no box.

Karla: Deixei roupas novas na cama pra você.

Me: Você comprou?

Karla: É só um presente - Ela me beija, merda, lembro da vez que transei com Veronica no box da minha casa antiga.

Me: Eu não posso.

Karla: Veronica? Posso garantir que ela deve estar fazendo algo bem parecido.

Ela tem razão, a gente terminou, tenho que partir pra outra, beijo Karla, a água escorrendo pelo seu corpo, suas curvas eram perfeitas, ela me prensa na parede.

Karla: Lá em baixo - Diz ela mordendo o lábio, me abaixo e começo a chupa - lá.

Veronica

Acordo na casa de Cheryl, automaticamente passo a mão em meus lábios, será que beijei alguém?

Cheryl: Tá melhor? - Diz ela abrindo a porta e deitando na cama.

Me: Tô sim, que horas são?

Cheryl: Não sei mas vi que tem gente dormindo no telhado.

Me: Meu Deus, oque aconteceu ontem?

Cheryl: Perguntou pra pessoa errada.

Heather: Eu sei oque aconteceu ontem. - Diz ela aparecendo do nada.

Me: Oque?

Heather: Betty deu PT e pegou a Josie, Archie transou com uma garota que eu nunca vi na vida, Jughead saiu com a mesma garota que transou com o Archie, Eu cuidei da Cheryl pra ela não fazer merda e você apenas ficou com roupas íntimas em cima da mesa.

Me: Você tem bons olhos.

Heather: É, eu tenho.

Betty: Vocês firam que o Archie está no telhado?

Cheryl: Era o Archie? Eu vi que eu reconheci aquele abdômen.

Todas vão correndo até a área da piscina pra ver o Archie e era ele mesmo.

Me: Acorda seu bêbado. - Digo gritando

Heather pega um balde com água e sobe até o telhado e joga água nele, ele dá um pulo, todas começamos a rir, por um momento eu não estava sobre pressão pra escolher alguém para ficar, por um momento eu estava feliz, me divertindo com meus amigos, era isso que eu precisava.

Capítulo pequeno mas é alguma coisa kdks

Apenas Isso E Nada MaisOnde histórias criam vida. Descubra agora