Jughead
Betty: Foi no verdade ou desafio, você tava lá lembra?
Tinha me esquecido, por um momento pensei que ela tinha me traído com meu melhor amigo.
Me: Tinha me esquecido, desculpa
Betty: Tudo bem
Ela se aproxima de mim e me beija.
Cheryl: Mudando de assunto....Não querem dormir aqui?
Veronica: Eu topo
Jason: Eu moro aqui então...
Todos nós rimos
Cheryl: Bughead?
Me: Claro
Josie e Kevin toparam também
Cheryl: Então filhotes de cruz credo, aqui só tem 6 quartos, o meu eu durmo com a Toni, o do JJ, ele dorme sozinho, tem o dos meus pais, mais vocês não vão querem dormir na cama onde eu e o Jason fomos feitos, então..
Kevin: Eca
Verônica: Então temos que fazer dupla?
Cheryl: Isso
Verônica
Todos fazem suas duplas, menos eu, Jughead, Betty e Archie. Betty e Jughead estão olhando para mim com um sorriso timido.
Me: Vamos eu e você, Archie? - Eu percebi o clima estranho entre nós, então tive que cortar o clima.
Archie: Claro
Quando digo isso, Betty e Jughead se olham e depois desviam o olhar.
Todos foram para seus quartos, Cheryl emprestou roupas para as meninas usarem para dormir e Jason fez o mesmo com os meninos.
Eu deito na cama, Archie já capotou, olho meu insta para contrariar.
BettyCooper
Curtido por ToniTopaz e outras pessoas
BettyCooper Cineminha com @Vee_Lodge
Ver todos os 521 comentários
CherylBlossom Nem convidam
ArchieAndrews 😭😭
Instagram Off
Não tinha entrado no meu insta a alguns dias, então não tinha visto nada, quando vi comentei " Melhor Dia "
Começo a descer a tela e vejo outra foto.
Instagram On
JugJones
Curtido por ArchieAndrews e outras pessoas
JugJones Com ela @Vee_Lodge
Ver todos os 358 comentários
ToniTopaz Trocou de melhor amiga?
JugJones Não, sua ciumenta ksks
Instagram Off
Comentei " foi demais❤❤ "
Paro de mexer no celular, são muitas coisas para raciocinar, será que eles estão se apaixonando por mim? Não, eu tô ficando louca, Será?
Jughead
Acordo 7:02 da manhã, estão todos dormindo, vou até a sala para ver Netflix e comer alguma coisa, e para minha surpresa, Toni está acordada.
Toni: E daí cuzão.
Me: Oi - Digo desanimado
Toni: Oque deu?
Me sento em seu lado, tenho que desabafar com alguém, e nada melhor que minha melhor amiga.
Gente o capítulo de hoje deu curtinho, tô sem criatividade, desculpa😢
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Isso E Nada Mais
FanfictionJughead e Elizabeth são apenas um casal de jovem que querem apenas apimentar sua relação sexual e decidem colocar mais alguém, só para transar, mais acaba não dando muito certo.