Treze

547 35 11
                                    

Jughead

Acordo por causa do celular da Verônica que não parava de receber mensagens, vejo quem era pela barrinha de notificação, Heather? Tinha uma mensagem escrito " Ninguém viu você né? " oque isso significa?

Verônica: Que porra você ta fazendo com meu celular? - Diz ela pegando o celular.

Me: Porque a Heather te mandou mensagem?

Verônica: Não devo satisfações a ninguém. - Diz ela levantando e colocando a roupa.

Me: Eu sou seu namorado!

Verônica: A partir de agora - Ela fica bem na minha frente - Não é mais - Ela sai do quarto, eu pego e dou um soco com tudo na parede.

Me: Merda!

....

Verônica

Ele sabia mais que ninguém que eu odeio desconfiança, pra que ele foi mexer no celular, pego o celular e ligo para Heather.

Heather: Alô?

Me: Heather, hoje quando acordei vi Jughead olhando meu celular.

Heather: Quê? Ela viu as mensagens?

Me: Não, eu peguei o celular a tempo mas eu terminei com ele.

Heather: Plano B - Eu desligo a ligação.

Me: Partiu plano B.

Betty

Estou no meu quarto vendo Netflix, não tem aula hoje e para ajudar está chovendo, então nada melhor que maratonar de novo minha série favorita " Gossip Girl " , bem quando Blair ia beijar Chuck a campainha toca.

Me: Que merda!!! - Me levanto com muita raiva e vou até a porta e quando a abro vejo Verônica aos prantos, não digo nada apenas a abraço, eu sei que é algo sério pra ela estar aqui mesmo a gente estando brigadas, ela entra e eu fecho a porta.

Me: Oque ouve Vee?

Verônica: Eu e Jughead terminamos.

Me: Mais, porque?

Verônica: Acordei de manhã e ele estava mexendo em meu celular e depois começou a brigar comigo - Diz ela entre soluços- Eu odeio que duvidem de mim.

Me: Eu sei - Digo a abraçando - Quer passar o dia aqui? Comigo?

Verônica: Eu adoraria - Diz ela limpando as lagrimas

Espero que gostem do mini capitulo.

Apenas Isso E Nada MaisOnde histórias criam vida. Descubra agora