31

2.8K 338 45
                                    


《3 dias depois》

~estou sentindo coisas estranhas assim que descemos, como se eu estivesse sendo alertada, não consigo dormir mas eu não estou nem aí~

Tae-nao está dormindo...

~viro o rosto vendo taehyung coberto pelo lençol até seu rosto~

S/N-voce também não.

Tae-nao consigo, seus olhos estão brilhando...

S/N-estao?

Tae-o que voce tem?

S/N-não sei...Algo, algo está me deixando agitada.

~me sento na cama e arregalo os olhos ao escutar gritos junto a coisas quebrando~

Tae-o que é isso??

~essa voz...~

Kook-S/N!!!S/N!!!NOONA! !!

S/N-JUNGKOOK!

~pulo da cama, sem pensar me bato com a porta fazendo ela quebrar~

Tae-NAO! S/N É PERIGOSO!

~subo pelas escadas rapidamente e bato com a mão partindo a porta no meio, jungkook está no ar, tem bichos peludos e com dentes horriveis puxando ele, ele está tentando se soltar mas são muitos~

S/N-SOLTEM O JUNGKOOK! !!!!!

Tae-JIMIN SEGURE A S/N!!

~sinto meu corpo levitar e enxergo só luz, tudo está branco~

Suga-NAO JIMIN! Ela vai explodir!!!saiam de perto da porta!!

~sinto algo sair de dentro do meu peito e a luz sumir, jungkook se arrasta até os meus pés e encara os...O que são isso?~

???-jungkook faz parte de nós...Você não vai tornar ele um ser bonzinho!

???-vamos rasgar sua pele até você desistir de viver.

S/N-entao vem...Vem pegar ele é eu vou explodir vocês.

~abro as asas quebrando algumas coisas no quarto, jungkook abraça os próprias pernas enquanto cruzo os braços vendo essas coisas demoníacas rirem e babarem como animais grotescos, um deles avança em mim e lhe dou um soco, um deles bate na minha barriga, minhas costas batem na janela e sinto o frio da madrugada em meu corpo, minhas asas batem antes que eu caia no chao~

Hosoek-la vai ela...Brigar de novo, anjos são mesmo briguentos.

Nam-jungkook! Você está bem?

Kook-eles...eles queria me levar! Eu fiquei com muito medo.

Jin-nao precisa! A gente vai cuidar de voce.

~os demônios avançam em mim e tento me defender com toda força que tenho, eles não desistem e um até me acerta, sinto meu corpo se chocar com uma árvore~

S/N-co-controle a raiva...Co-controle...

Jimin-o que ela está fazendo?

Tae-esta tentando se acalmar.

~Taehyung se aproxima mas estendo a mão para que ele pare~

S/N-não...Fiquem longe de mim...Eu não controlo isso direito.

Tae-deixe vir então...Não controle ainda...Apenas sinta para entender.

~sinto algo sair das minhas mãos e apenas deixo vir, abro os vendo um par de espadas~

Hosoek-onde ela aprendeu isso?

Jin-anjos não são feitos para tocar harpas como os humanos pensam.

???-acha que temos medo de você?

S/N-entao venham brincar.

~os demônios avançam em mim e apenas movo as espadas em seus corpos, vendo o sangue sair de suas peles agora cortaveis~

Jimin-sao muitos...Ela vai ficar bem?

~vejo taehyung cair de joelhos, seus olhos estão vermelhos em cor viva~

Jimin-taehyung?

Tae-eu...Eu...

~assim que consigo matar todos encaro taehyung ainda ajoelhado olhando para mim~

Tae-eu prendi um...Arcanjo? Porque ela tem espadas?

Jin-mas humanos não viram esse grau...Tipo...Eles não tem tanta graça iluminada saca?

Nam-parece que ela tinha.

Suga-tambem...Pra aguentar um padastro nojento e sua mãe maluca...O passado dela não foi um dos melhores, ela tinha que se transformar em algo ruim...Ou bom.

~apenas escuto todos falarem olhando pra mim, jungkook sorri~

Kook-nao me importo do que ela seja!

~ele se levanta correndo em minha direção, sinto seus braços agora não tão musculosos~

S/N-eu tô achando essa sua versão fraquinha e jovem mais fofa...

Kook-nao me culpe...Foi o máximo que podiam me deixar aqui, não podia descer pra terra mais velho que isso.

S/N-ao menos não é um bebê.

~ele ri~

Nam-vejo que a Valkiria estava certa.

Valk-claro que estou, afinal, eu avisei que aconteceria.

~todos olhamos para Valkiria que agora estava encostada em uma árvore próxima a nos~

Valk-a energia ruim dele ainda está aí, porém, sumindo...Isso deixa eles irritados sabe? Mas se lutarem daqui e dali, logo logo irão embora.

Tae-mas o que acontece caso eles o peguem.

Valk-bom...Tendo uma alma? Nada bom, principalmente ao ir para o inferno de forma desagradável mas duvido que vocês deixem que eles o levem não é mesmo?

S/N-não!

Jimin - jamais.

Suga-ta sendo um saco viver aqui...Nem pensar.

Valk-pois bem, fiquem de olho nele...Nao se preocupe com a bagunça s/n...Eu vou dar uma...Arrumadinha.

S/N-muito obrigada Valkiria.

Valk-isso? Besteira...É meu trabalho.

Anjo da Morte-TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora