~eu e taehyung caminhamos até uma porta, ele abre ainda segurando minha cintura, meus olhos vasculham o lugar e na cama vejo um par de asas, uma das asas está bem machucada e ponho as mãos no rosto~Tae-ele vai ficar bem s/n...
~me afasto de taehyung andando meio desajeitada até a cama, os olhos de namjoon estão fechados~
S/N-ele vai mesmo ficar bem?
Tae-ferir as asas de um ceifador é extremamente perigoso...Pra quem ataca e pra o ceifador.
~me sento no chão e encaro o rosto com alguns machucados~
S/N-pq ele está tão machucado?
Tae-ele pulou na frente pra proteger todo mundo.
S/N- que lugar é esse?
Tae-um orfanato, cuidamos dele agora depois de um tempo aqui...Por isso tem crianças.
S/N-o que estamos fazendo aqui?
Tae-jimin resolveu cuidar de uma mulher, não sabíamos que ela era dona deste lugar até ela o pedir para cuidar de tudo quando ela partisse.
S/N-hum...Entendo, quando o nam vai acordar?
Tae-nao sei, não posso dizer que ele em breve vai acordar...
~encaro o rosto de taehyung e sua expressão é triste~
S/N-eu...Não posso curar ele...Eu não consigo.
Tae-eu sei, quem atacou ele estava com uma arma que era proibida...Vai demorar pra você fazer ele se recuperar...Requer tempo.
S/N - quanto tempo pra eu fazer as asas dele voltarem ao normal?
Tae-nao sei...meses? Anos?
~respiro fundo olhando namjoon~
S/N-tudo bem, somos amigos não é nam? Eu farei isso por você.
Tae-primeiro precisa se recuperar um pouco mais, isso vai solicitar muita energia e você agora tem somente para si.
S/N-tudo bem, talvez mais tarde?
Tae-sim, anoitecendo iremos voltar...Ele vai estar acordado.
~taehyung me ajuda a levantar e depois de uma caminhada longa por um corredor enorme paramos numa espécie de praça, cheia de flores e árvores, crianças brincam nos brinquedos ali perto e algumas desenham, chutam bola e algumas correm atrás de outras...Taehyung abraça meu corpo~
Tae-eu senti sua falta.
S/N-mas eu estava aqui...
Tae-eu sei mas sua energia tava tão fraca que eu mal conseguia a sentir.
S/N-eu apenas entrei em hibernação...Meu corpo estava se auto regenerando.
Tae-eu sei e isso é fascinante.
S/N-não estou 100% mas me sinto melhor.
Tae-que ironia não? Eu cuidava de crianças pra morrerem se sentindo bem e agora cuido de crianças pra elas não morrerem.
S/N-o mundo e o destino pregam peças conosco.
Tae-voce viu ela?
S/N-de quem fala?
Tae-ana.
S/N -ela deve estar velha e não deve se lembrar de mim.
Tae-podiamos a visitar, agora que somos meio humanos.
S/N-sinto que não é uma boa idéia.
Tae-eu respeito sua escolha, pensando bem, é melhor não envolver ela em nossos contatos enquanto jungkook está aqui.
S/N-sim, temos que terminar essa missão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo da Morte-Taehyung
Fanfiction[CONCLUÍDO] Eu nunca tive certeza do que vem depois da morte...minha vida nunca foi fácil, é estranho perceber que mesmo você querendo morrer alguém precisa de você, então eu fiquei,mas comecei a ver a morte passar diante dos meus olhos,não imaginei...