S/N-Onde estamos?
Tae-Estamos na Coreia, tenho que buscar mais algumas pessoas.
S/N-Tipo...Crianças?
Tae-Sim, vai me ajudar ok?
S/N-Sim!
~Ele sorri segurando minha mão ~
Tae-Não se preocupe, raramente alguém vê nossas verdadeiras formas mas caso sinta medo de que alguém veja...Apenas faça o efeito reverso que fez na aula passada.
S/N-Certo, vamos buscar quem desta vez?
Tae-Tem o Lucas e a Jade.
S/N-Hum.
~Caminhamos pela calçada junto às pessoas~
S/N-E pensar que já fui um deles...
Tae-Mudamos e evoluímos.
S/N-Não achei que essa coisa de morte, anjo e etc fosse assim.
Tae-Nem tudo é o que parece.
???-S/n?
~Escuto alguém me chamar mas Taehyung parece não ter escutado, pois continua a me puxar pela multidão~
???-S/N ESPERA!
~Eu conheço esta voz...Ana?~
S/N-Ana? Tae! A Ana.
Tae-Não tenho tempo pra ela.
~Ele continua a me puxar então simplesmente não me viro pra ela~
Ana-S/n!! S/n espera aí!
~Logo entramos em uma espécie de hospital e encaro tudo meio confusa~
S/N-Eu nunca estive aqui.
~Percebo que as pessoas não nos olham e franzi a testa por isso~
S/N-Não podemos entrar aqui.
Tae-Estamos em outra dimensão conectada a essa, ninguém nos verá por enquanto.
~Ele me puxa passando por uma porta escrito "apenas com autorização", o corredor é enorme e contém várias portas, escuto risadas e barulhos de criança, tem alguns velhinhos passeando no corredor e algumas pessoas de jaleco, outras com roupas normais porém parecem ser apenas visitantes~
Tae-Vamos ver o Lucas.
~Escuto choros assim que viramos a esquina pra outro corredor, em uma das várias portas tem uma mulher ajoelhada no chão gritando e chorando desesperada, o médico parecia triste e um homem alisava as costas da mulher~
???-Meu filho não, POR QUE? PORQUE VC NÃO O SALVOU?? ELE ERA SÓ UMA CRIANÇA! ISSO NÃO É JUSTO...DEUS POR QUE??
Tae-Deus criou o homem, cada um vive o tempo necessário.
S/N-Como assim?
~Taehyung para, se virando pra mim logo em seguida~
Tae-Deus é um pai, ele está aqui para aconselhar e para ajudar mas não pode interferir nos acontecimentos.
S/N-Por que? Ele é Deus!
Tae-Sim, é Deus, assim como você todos eles tem livre arbítrio, você sabe o que isso quer dizer?
S/N-Que somos livres pra escolher...
Tae-Exatamente.
S/N-Mas não escolhemos morrer não é?
Tae-Nem escolhem nascer também não é? Sei que parece injusto mas a vida é assim, quantos animais não perdem seus filhotes para um caçador ou para um leoa ou seja lá o que for? A vida e a morte são assim, as vezes nem explicação tem.
🌟⭐🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo da Morte-Taehyung
Fanfic[CONCLUÍDO] Eu nunca tive certeza do que vem depois da morte...minha vida nunca foi fácil, é estranho perceber que mesmo você querendo morrer alguém precisa de você, então eu fiquei,mas comecei a ver a morte passar diante dos meus olhos,não imaginei...