40

1.6K 217 44
                                    


~sinto meu corpo em areia mas meu corpo está molhado, levanto um pouco a cabeça e começo a tossir, vejo o corpo de jungkook mas a frente e me levanto meio tonta, suas asas de morcego se movem lentamente, suspiro, tá vivo, me aproximo e o viro para mim, seu rosto tá arranhado mas parece bem, toco o mesmo que ainda está molhado, encaro a... praia? ainda tossindo olho o ambiente, onde estamos? Uma casa na montanha...Que lugar é esse? Ponho jungkook deitado novamente ~

S/N-jungkook...

~levanto e observo minhas asas...Uma delas está melada de sangue mas sei que é de jungkook, sua mão ainda sangra, caminho para a tal floresta mas paro ao ouvir sussurros vindo dela, olho para todos os lados...Que lugar é esse? Eu não gosto daqui...Dou passos para trás e sinto meu corpo agora sem minhas asas(as fechei por segurança), me viro assustada e vejo que é jungkook~

Kook-voce nos derrubou.

~ele diz meio emburrado~

S/N-eu....eu fiquei preocupada com você!

Kook-nao preciso de você se preocupando comigo.

~ele da um passo em direção a floresta e passo na frente~

S/N - kook! Não...Não vai...eu não gosto deste lugar...Vamos voltar! Por favor.

~o olha do garoto é frio e exala uma energia diferente, ele encara a floresta~

S/N-voce consegue ouvir? A energia é ruim...Não vamos entrar porfavor.

Kook-nao me segue.

~ele me empurra levemente e agarro seu corpo pelas costas, sinto lágrimas descerem~

S/N-voce me devolveu...E agora quer ir embora?

~ele tira minhas mãos e anda~

S/N-vai abandonar os garotos? Vai me abandonar?

~seus passos param e ele vira levemente~

Kook-nunca.

S/N-se você vai eu vou junto!

Kook-nao seja teimosa.

S/N-por favor! Vai me deixar aqui?

~ele olha para o chão e suspira estendendo a mão, meu coração se agita e seguro fortemente a mão dada para mim, ele anda devagar e assim que entramos meu corpo brilha levemente, o mesmo para me olhando~

Kook-é...É angelical...

S/N-porque eu tô brilhando assim de novo?

Kook-solo demoníaco.

~encaro seu rosto e ele parece calmo~

S/N-o que estamos fazendo aqui?

Kook-vem pegar algo que me pertence e quando nasci esqueci de pegar...Mas era tão fraco e os garotos não me ajudavam.

~ele me puxa levemente mas logo para~

Kook-ja sei...Mas isso vai te deixar fraca ok? Preciso de tempo pra achar onde está e se...talvez eles verem você. ..Pode ser que te ataquem.

~ele fecha os olhos e fecho pequenos chifres surgirem, ele quebra um e parece doer muito, ele amarra com um barbante e amarra em meu pulso~

Kook-acho que isso vai te clamufar.

~a minha luz some e encaro o mesmo que volta a me puxar pelo lugar que cada vez mais se torna bizarro...ouço pessoas gritando e pedindo socorro~

S/N-é o inferno?

Kook-nao, é só a entrada, na parte de julgamento para que andar vai.

~logo a floresta acaba e vejo uma cidade, demônios andam para lá e para cá com suas aparências...Desagradáveis e horrendas, alguns são lindos e alguns anjos caídos também estão andando nesse lugar, alguns estão se agarrando e brigando, que lugar mais sujo e impuro! Ele me puxa e alguns o olham, eu sou um nada aqui? Pq não me olham?~

S/N-eu sou invisível? *sussurro*

Kook-nao benzinho, voce é apenas uma capetinha de baixo nível, finge que é minha e tudo fica mais fácil de mentir.*sussurro*

S/N-voces incubus tem servos?*sussurro*

Kook-sim...Mas vamos logo...Quanto mais tempo passo aqui mais eles vão me perceber, será difícil sair se alguém de um porte mais forte aparecer.*sussurro*

A s/n vai passar alguns episódios com a presença do jk por conta de sua vinculação ...Eu achei que ia ficar legal...Afinal ela dividiu sua alma em dois, pra ela e pra ele.

Anjo da Morte-TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora