~abro os olhos, não estou na grama,não estou deitada em algo, estou flutuando, minhas asas ainda estão abertas? Movo a cabeça para olhar ao redor, estou em um quarto que não reconheço~S/N-onde estou?
~digo calma assim que paro de flutuar e meus pés descalços tocam o chão, eu estou iluminando o lugar então não preciso ligar luz nenhuma, dou passos até a porta sentido minhas asas me incomodarem pois arrastam no chão, então assim que abro a porta as mantenho em pé para não tocar no chão, olho o corredor com um paredes enfeitadas, desenhos bonitos, me assusto assim que passa uma criança correndo e rindo na minha frente, logo passa outra mas ela para me olhando~
???-Oh! Jack ! O anjo daquela sala acordou! Temos que falar pra o jin hyung!
~logo aparece o que tinha corrido antes que agora sei o apelido, jack~
Jack-oh bom dia!
???-é de tarde Jack.
Jack-nao me corrija Mark! Aff.
Mark-vamos avisar logo!
~os dois começam a segui reto pelo corredor correndo, caminho em passos lentos e confusa, crianças? Jin? Ou seja eles ainda estão aqui certo? Quanto tempo eu fiquei dormindo? Respiro fundo e olho para várias portas no corredor, uma delas está aberta, meus olhos arregalam assim que vejo quem está sentado em uma cadeira lendo um livro, jungkook, sua aparência parece mais velha, agora deve ter uns 20 anos? Ou mais? Eu...Dormi por anos? Não é possível, dou um passo pra dentro da sala e o vejo levantar o olhar em minha direção~
Kook-hum?
~seus olhos arregalam e ele levanta desajeitado derrubado os livros em cima da mesa onde ele estava perto~
Kook-s/n...Você...Esta se sentindo bem?
S/N-estou bem, um pouco cansada e tonta.
~o rapaz agora mais alto que eu corre em minha direção, me apertando pela cintura colocando a cabeça ao lado da minha, minha visão está meio fraca e minhas pernas ficam dormentes~
Kook-precisa comer...e água também.
~jungkook me pega no colo meio desajeitado por conta das minhas asas e começa a andar, logo entramos em um cômodo que imagino ser a cozinha onde está hoseok e yoongi, que se assustam quando me olham ali junto ao jungkook~
Kook-ela acordou, precisa de comida.
Hosoek-como está? Vou chamar o jimin!
~encaro o rosto de jungkook que encara apenas o yoongi agora na cozinha junto a nos, yoongi se aproxima devagar~
Suga-todos pensamos que você não acordaria...
S/N-voces cuidaram de mim e ainda conseguiram proteger o jungkook...
~digo orgulhosa e isso tira um sorriso fofo de yoongi~
Suga-foi um trabalho muito difícil mas lutamos até nosso último suspiro.
S/N - todos estão bem?
~yoongi suspira pondo o copo na mesa ali perto~
Suga-coisas aconteceram enquanto voce estava dormindo...Mas em geral está tudo bem.
~jungkook me põe em pé e segura meu braço~
S/N-não consigo esconder minhas asas...
Suga-voce deve estar fraca ainda pra ter forças pra isso.
Jin-CADE? ONDE?
Jimin-ELA ACORDOU, CADÊ ELA?
~logo entra uma multidão na cozinha, jimin é o primeiro a entrar, suas pequenas mãos pegam meu rosto, puxando as peles dos meus olhos~
Jimin-precisa de vitaminas...Mas esta bem melhor do que pensei que ficaria.
~ele avalia meu rosto e minhas mãos~
Jimin-visualmente ela parece bem.
S/N-onde está namjoon? E o taehyung?
Tae-estou aqui.
~encaro taehyung no meio de algumas crianças e o aperto nos braços, sinto sua mão tocar meu cabelo~
S/N - namjoon? Onde está?
Jimin-esta de cama, uma das asas dele pegou fogo em um dos ataques.
~me viro rápido para jimin~
S/N - nossas asas podem quebrar?
Jimin-nao é pq somos seres de outra dimensão que não somos vulneráveis a este mundo, estamos nele, temos que tomar cuidado...porém não tinha o que fazer...
S/N-ele vai ficar bem não vai?
Tae-nao fique nervosa...Você acordou agora.
Jimin-sinceramente? Não faço idéia se as penas vão voltar...Espero que sim.
Jin-ele é forte, vai ficar bem, agora precisamos alimentar ela e ver como estão essas asas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo da Morte-Taehyung
Fanfic[CONCLUÍDO] Eu nunca tive certeza do que vem depois da morte...minha vida nunca foi fácil, é estranho perceber que mesmo você querendo morrer alguém precisa de você, então eu fiquei,mas comecei a ver a morte passar diante dos meus olhos,não imaginei...