28✔

2.8K 370 68
                                    


"Eu ainda não me acostumei a esta realidade...Me sinto presa em minha própria cabeça.

Será que estou viva mesmo morrendo naquela outra realidade? Ou vou apenas desaparecer? Não sei mas tenho medo de saber...

Sinto que algo está ainda está faltando, sinto que...Ainda não acabou...Ainda não é o meu fim, ainda tenho algo pra fazer mas primeiro preciso saber o que é.

O problema é que nada diz o que temos que fazer, nada nos guia de forma concreta, temos que fazer por instinto."

~Paro em frente a Jungkook, o vento está forte, seus olhos estão fechados, sonambulismo?~

S/N-Jungkook?

Kook-Hum?

S/N-Esta frio aqui fora.

Kook-Algo está me chamando.

S/N-Não há nada neste lugar que te chame...Existe somente nós.

Kook-Tem alguém...Eu preciso ir atrás.

~Ele avança mas ponho as mãos em seu peitoral tentando o impedir~

S/N-Ju-jungkook...Está me assustando.

~Sinto uma das mãos de Jungkook me empurrar me fazendo cair na grama, sinto meu cutuvelo arder mas me levanto, encaro o castelo e grito~

S/N-TAEHYUNG! TAEHYUNG! VENHA AQUI!

~Me viro rápido vendo Jungkook andar mais rápido, corro até o mesmo e agarro sua cintura pelas costas, tento enganchar meus pés em algum lugar mas ele me arrasta, corro pra frente do mesmo e tento empurrar ele~

S/N-Jungkook! JUNGKOOK! NINGUÉM ESTÁ TE CHAMANDO! VOCÊ ESTÁ INDO PRA BARREIRA!! VOCÊ VAI CAIR NA TERRA! ME ESCUTA! ACORDA!

~Ele não pode ir a terra...Não assim...Está sem a corrente que o mantém preso a Jin, Jin o controla quando está em suas épocas de incubus mais agressivo, tento empurrar ele com toda força mas ele me empurra de novo~

Kook-Não! Me deixa em paz!

~Me levanto e dou um tapa no mesmo, ele devolve e caiu no chão, escuto o ranger da grande porta do castelo, lá longe, encaro Jungkook e sinto a barreira próxima a minhas costas~

S/N-Sinto muito Jungkook...É só um pouquinho de luz pra você acordar...Vou tentar não machucar você.

~Estendo a mão tocando no meio do peitoral dele, concentro a energia na mão e vejo Jungkook abrir os olhos, totalmente brancos, escuto ele gritar de dor e cair no chão, os garotos correm até nós~

Yoongi-Que porra é essa S/n?

Nam-Sua energia podia ter matado ele!!!

~Nam avança em mim porém Taehyung põe uma das suas asas abertas na frente~

Tae-Não...Encosta...Nela...

Hosoek-Porque você fez isso?

S/N-Jungkook queria atravessar a barreira! A barreira que os demônios não passam!! Ele ia cair na terra ou se machucar nela não é?

Jimin-Esta maluca?

Yoongi-Eu ia dizer isso...Jungkook sabe que não pode...Mataria ele chegar na terra no seu estado espiritual...Estaria vulnerável.

S/N-Não...Ele ia sair! Ele ia passar pela barreira! Ele disse que alguém o estava chamando! Quem o chamaria?

~Todos fazem uma expressão de confusos menos Taehyung, que me encara~

Tae-Esta dizendo que explodiu a energia negativa do Jungkook, o fazendo ficar uma semana dormindo porque alguém o chamou?

S/N-Espera...Uma semana?

Tae-Quem o estava a chamar?

S/N-Não sei!! Incubus tem sonambulismo?

Jin-Ahm...Tecnicamente não dormimos...Ficamos em hibernação curta, para juntar energia sem ter que comer muita coisa viva....Como maçãs e etc.

Nam-Esta dizendo que o Jungkook estava dormindo?

S/N-Estava andando dormindo! Ele até me respondeu! Me empurrou várias vezes...Como um humano quando tem sonambulismo.

Tae-Alguem jogou um feitiço de transe nele.

Yoongi-Tipo...Canto de sereia?

Jimin-Porque alguém faria isso?

Tae-Alguem não...Algo.

Hoseok-Esta dizendo que alguém estava atraindo Jungkook...Isso é perigoso.

Jimin-Vou tentar reabilitar as energias negativas dele e Hoseok faz um amuleto...Temos que prevenir que isso aconteça.

Tae-Algo está tentando entrar...Ou nos fazer...Sair.

~Os garotos pegam Jungkook pelos braços e pernas começando a andar em direção ao castelo~

Yoongi-Mudando de assunto assim do nada...Ela derrubou o Jungkook com uma mão.

Nam-Primeiro porque ele estava dormindo...Segundo ela JOGOU LUZ ANGELICAL EM UM DEMÔNIO! ALOOO...JUNGKOOK NÃO É HUMANO NÃO.

Jimin-Tem razão...Ele vai ficar puto quando acordar.

S/N-Resolvo com ele.

Jin-O peitoral dele tá queimado um pouco mas tá intacto.

Yoongi-Ela ainda marcou o peitoral dele...Olha...Tá a mãozinha certinho.

Jin-Yoongi...Faz o favor de calar a boca e parar de rir do Jungkook.

Nam-Verdade, não o pertubem quando acordar...Ele não gosta.

Tae-Vou sair amanhã...Não devem ter chamado ele por brincadeira...Tem algo muito sério nisso.

🌟⭐🌟

Anjo da Morte-TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora