02✔

6.9K 660 65
                                    

Ana-S/N! S/N! VOCÊ ESTÁ BEM?

~Minha cabeça está girando e forço meus olhos a abrirem, eu não morri mas pelo visto estou bem estragada, olho pra frente vendo que estou deitada, olho ao redor vendo que estou em uma espécie de andaime de ferro, aqueles que o pessoal da limpeza usa pra limpar as janelas, gemo de dor ao me mover~

Ana-Eu procurei você por toda parte, você caiu! Eu te avisei pra tomar cuidado! e agora?

???-Podemos tirar ela dali pela janela da sala...

Ana-Isso! Vamos!

~Vejo Ana sumir da janela acima e fecho os olhos de dor~

???-Parabéns...Dessa vez foi por pouco, quase conseguiu...

~Abro os olhos e me assusto com uma pessoa encapuzada sentada nas grades do andaime~

???-Dói não é?

~Encaro o ser a minha frente e faço careta ao me movimentar, seu tom de voz é realmente assustador~

???-Consegue me ver? Interessante...

Ana-Aqui! Vem s/n!

~Escuto o andaime estralar e Ana e puxar junto ao professor de biologia, assim que eles caem no chão junto comigo escuto o andaime estralar e cair de vez, apressada vou a janela gemendo de dor nas costas e na cabeça, não a nada, não havia ninguém, será que era coisa da minha cabeça?~

Ana-Meu deus...Foi por pouco!

Suho-temos que levar você em um médico s/n, pode ter fraturado ou quebrado algo.

~Não me sinto preocupada, na verdade não me importo mas Ana parece tão assustada...~

S/N-Tudo bem mas não liga pra minha mãe.

Ana-Liga pra minha! Ela vai resolver.

Suho-Como queriam...Venham.

~Encaro a janela por uma última vez naquele dia, eu podia estar morta, acho que o destino me quer viva, só vou tentar mais essa vez~

Essa fic é meio sad no início,não espere muita felicidade viu gente?

⭐🌟⭐

Anjo da Morte-TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora