~abro os olhos vendo que estou ao ar livre, me sento ao ver penas brancas caindo do ceu, vejo que minhas asas estão abertas e estou em um campo, ue? Como vim parar aqui? Onde estou? Cadê os meninos? Vejo algumas árvores bem longe e algumas flores espalhadas, é um lugar muito bonito e ao olhar para frente, bem lá na frente vi alguem abaixado, me levanto sentindo minhas asas balançarem por conta do vento frio, me aproximo razoavelmente e percebo que é jungkook~S/N-o que fazemos aqui?
~ele levanta a cabeça mesmo de costas para mim e vejo que suas costas estão sangrando, ele levanta segurando algumas flores em uma das mãos e ela também sangra, estou...Confusa e assustada, de quem é esse sangue?~
S/N-jung...?
~digo metade de seu nome meio assustada~
Kook-eu percebi uma coisa...Após vir para terra.
~ele encara as flores em sua mão e apenas observo seu rosto que tem uma lágrima parada na bochexa~
Kook-eu odeio esse lugar...Eu odeio ter uma alma...Eu não fui feito pra ser humano.
S/N-o que houve jungkook?
Kook-eu ainda sou eu, só que com coisas estão mais claras aos meus olhos...É isso que vocês humanos chamam de crescer?
S/N-o que você não viu que não gostou?
Kook-nao é o que eu vi...É o que estou sentindo...Parece bizarro mas sinto tudo que você sente! Eu não gosto disso...
~ele da passos pra mim ficando de frente para mim, suas asas de morcego abrem e ele me encara firmemente~
Kook-eu quero ir embora agora.
S/N-ma-mas eu não sei como fazer isso garoto.
~ele da mais um passo é como um passo de dança nossas mãos vão ao ar logo se juntando, seu sangue está quente e escorre para minha mão~
S/N - doi.
Kook-sim.
S/N-eu devia ter imaginado...Você tem um pedaço de mim...
Kook-tenho medo do que sentirei amanhã...E depois...e bem mais depois.
~ele põe os dedos entre os meus e aproxima o rosto ainda mais~
Kook-só você pode fazer isso.
S/N-se eu conseguir...Os garotos vão voltar conosco não vão?
Kook-claro.
S/N-voce será aquele garotinho fofo?
~dou leve sorriso e ele continua serio~
Kook-nao seja ingênua s/n...
~As asas de jungkook estão maiores e observo isso com clareza, observo sua mão que sangra sem parar~
S/N-como se machucou?
Kook-foi lua...Que queria vir junto e bom...Me livrei dela.
S/N-o que?
~digo assustada e o vejo rir~
Kook-só amarrei...Não se assuste comigo.
~respiro fundo e encaro tudo ao redor~
S/N-como vim parar aqui?
Kook-eu te trouxe no colo.
S/N-espera...
~tento me afastar, tem algo errado~
S/N-voce está na terra apenas como um humano...Como pode uar suas asas?
~ele não diz nada e tento me afastar, suas asas abraçam as minhas encaro seu rosto calmo~
S/N-porque? O que você tá fazendo?
Kook-nao quero ficar mais aqui s/n...
S/N-eu já disse que não posso te tirar daqui! Porque eu não sei fazer isso.
~digo nervosa e escuto sua voz doce falar meu nome baixo~
Kook-s/n...fica calma.
S/N-não! Como pode usar suas asas??
~empurro o mesmo com as asas o fazendo cair um pouco longe de mim, giro pelo campo procurando um local que eu reconheça, esse lugar é imenso! Vejo ele levantar e andar devagar até mim~
S/N-NÃO TOQUE EM MIM!
~ ele levanta as mãos mostrando rendição e suas asas pingas um líquido preto, quando cai no chão a grama parece morrer no lugar e sai uma fumaça~
Kook-estou consumindo o pedaço da alma que você me deu...Que é sua....É eu quero devolver.
S/N-vo-voce sabe devolver?
~digo meio desconfiada me encolhendo no ambiente aberto e frio que esse lugar é, me assusto assim que os lábios do garoto tocam os meus, arregalo os olhos e sinto uma dor na minha, tento me afastar e mas as asas do mesmo abraçam meu corpo por inteiro, bato e empurro como posso, ele logo me empurra de volta e sinto meu corpo se chocar com a grama, ele encara o céu e revira os olhos sorrindo levemente com suas asas de morcego bem abertas, ele guia as mãos para cima e seus olhos ficam totalmente escuros, sinto meu corpo quente e dolorido mas com toda força que crio agarro o corpo de jungkook assim que ele voa, ele passou por um portal mas parece perder o controle porque agarrei seu corpo~
Kook-S/N!
~ele grita meu nome e sinto nossos corpos colidirem com água, acabo por desmaiar por conta da pancada~
Vish kk
Tão aleatório né? Mas é proposital kkkkkkkkkkk o beijo do jk n foi maldoso...foi pra devolver a parte da alma que s/n acidentalmente o deu naquela briga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo da Morte-Taehyung
Fanfiction[CONCLUÍDO] Eu nunca tive certeza do que vem depois da morte...minha vida nunca foi fácil, é estranho perceber que mesmo você querendo morrer alguém precisa de você, então eu fiquei,mas comecei a ver a morte passar diante dos meus olhos,não imaginei...